Summer Love escrita por Barefoot Cinderella


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sel!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por: Selena e Taylor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210461/chapter/2

Capítulo 2-Parte 1

–Acho que sete vestidos de noite dão... – Murmurei

–Sel! – Gritou Taylor da minha cama – Você acha que vai sair “noite-sim-noite-não” ou o quê?!

–Claro que não! Mas, se os paparazzi aparecerem eu preciso estar arrumada!

–Oh, my... – Tay comentou frustrada – NÃO TEM paparazzi na casa de praia dos Jonas! Ninguém sabe onde fica!

–Oh! – QUÊ?! Como assim “sem paparazzi”?! Eu estou em uma casa de praia com os Jonas Brothers, Taylor Swift e Demi Lovato (que deu um salto enorme na carreira depois que lançou Unbroken) não vai ter nenhum paparazzi para tirar UMA foto?! Isso para não mencionar a Cyrus... Mas ela não está muito na mídia ultimamente... Além do mais, provavelmente eles iriam detestar se os paparazzi... Aparecessem... Hum...

–Oh-oh! – Exclamou Tay. Deve ter percebido meu rosto mudar de surpreso para “com-uma-ideia-maligna” – O que você está armando dessa vez?!

–Nada, nada... – murmurei com um sorriso – Você vai acabar descobrindo...

–Argh! Algum dia você ainda vai se dar mal, Sel! E eu quero estar perto para dizer “Eu te avisei”!

–Nossa, Tay! Parece até que você quer que eu me ferre!

–Eu preferiria que não, mas seria muito bom para você parar de se meter nessas!

–Tay! – Exclamei. Como assim?! Achei que eu era a melhor amiga dela!

Mas, antes que eu pudesse mencionar isso, o meu celular tocou. Olhei o visor:

“Justin”

–Grunf – Bufei. E não atendi. Joguei o celular na cama e Tay olhou a tela:

–O que aconteceu? Vocês brigaram?

Ooops! Tive que inventar uma desculpa qualquer. Disse que brigamos por que eu ia para uma casa de praia com o meu ex e ele ficou com ciúmes. Acho que ela acreditou. Espero...



Capítulo 2-Parte 2

Tinha alguma coisa errada... Justin parece ser convencido, infantil, mimado, impaciente... Enfim! Ele tem um monte de defeitos, mas não é ciumento. Pelo menos não com a Sel. Ele sabe que ela NUNCA o largaria... Selena realmente o ama. E eles são tãaaaao fofinhos juntos! O jeito que o Justin olha pra ela... Ownt ♥ Ok, voltando: Justin não tem porque ficar com ciúmes dela na mesma casa que o ex. Não ele sendo o Nick! (Não me leve à mal. Nick é MUITO mais bonito que o Justin! E mais fofo! As músicas que ele faz... São como as minhas, só que mais discretas – Bom, eu já coloquei o NOME do cara na música uma vez... Não é tão difícil ser mais discreto... Apesar de todo mundo saber que pelo menos 90% são pra Miley. Se fosse o Liam, aí sim, teria motivos para sentir ciúmes.)

Selena e Nick não deram certo MESMO. Uma das poucas vezes que já a vi compondo foi quando eles terminaram. Ela escreveu “I Won’t Apologize” sobre como ele queria que ela fosse uma “Miley 2.0”. Para ser sincera, acho que o Nick nunca realmente gostou da Selena, mas só namorou com ela para fazer ciúmes na Miley... Bom, eles realmente tem chances de voltar na área dos números negativos. Assim como todos os ex-namorados da Sel. Quero dizer, exceto...

Bom, chega de falar da Sel. Vamos falar da viagem: Eu estou em L.A., na casa da Selena, e os Jonas vêm de Dallas, no jatinho deles, depois de amanhã, para buscar nós duas, Demi e Miley. Daqui, nós vamos para a casa de praia deles, que fica no Hawaii.

No começo, confesso, eu não queria ir. Convenhamos, a situação é mesmo meio complicada: Eu e a Demi já namoramos o Joe e a Sel e a Miley já namoraram o Nick. Levando em conta que eles dois estão solteiros, assim como eu e a Demi, e que a Selena e, provavelmente, a Miley (Porque, vamos lá, Liam é muito ciumento! Miley e Nick na mesma casa por duas semanas? Ele deve estar morrendo!) estão brigadas com os namorados, essa viagem vai dar o que falar...



Capítulo 2-Parte 3

–Tay, no que você está pensando – perguntei

–Ahn? – ela piscou, parecendo acordar de um transe – Oh, só na viagem para o Hawaii...

–Ah, claro. Eu não consigo decidir o que levar!

–Fala sério, eu te ajudo! E nada de levar aquele seu biquíni azul, ok?!

–Haha!

Para encurtar, terminamos a noite desfilando com nossos biquínis, tomando suco de abacaxi e nos “bronzeando” com a lâmpada do meu quarto. Não sei como, mas conseguimos arrumar a mala. Ou melhor, as malas.

Deitadas, já indo dormir, Tay virou para a minha cama e perfuntou:

–Sel... O que realmente aconteceu entre você e o Justin?

Fingi já estar dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tanto esse capítulo quanto o anterior foram curtos, e o próximo também vai ser, mas aí depois começa a viagem mesmo, porque isso foi só a introdução, e eles vão ficar mais longos.
-
Gente, acho que vocês notaram que eu modifiquei esse capítulo e excluí o 3, né? Então o que aconteceu foi que eu escrevi os três primeiros meio que à toa. Sem pesquisar, me esforçar de verdade... Aí decidi refazer eles dois. Sei que faz MUITO tempo que eu não posto, mas minhas notas estão horríveis, então minha mãe reduziu meu tempo no computador. Aí só consigo entrar pelo celular, normalmente na escola. E acho que esse é meu primeiro fim-de-semana sem provas na segunda desde que eu postei o capítulo 3. Enfim, já vou postar o 3, assim que acabar de editar. Talvez poste o 4 hoje também. Se não, só Deus sabe quando D: