Summer Love escrita por Barefoot Cinderella


Capítulo 1
Capítulo 1 - Garotos, amigas e brigadeiro


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por: Miley e Demi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210461/chapter/1

Capítulo 1-Parte 1




–Duas semanas?! - Liam gritou

–Não sei por que tudo isso. Já ficamos muito mais tempo separados do que isso - eu respondi

–Mas você não estava sozinha em uma casa com... Ele!

Não pude deixar de sorrir:

–Liam, se eu não te conhecesse diria que você está com ciúmes... E te conhecendo também!

–Ora... Eu... - Ele ruborizou - Eu só não gostei da ideia da MINHA namorada sozinha, por duas semanas, com o... Príncipe Encantado!

–De novo isso de "príncipe encantado"?! Já te disse para esquecer isso! Esse "príncipe" virou sapo há muito tempo! - "Bom... Tecnicamente... A aparência é ainda mais de príncipe do que antes..." Acrescentei mentalmente - E, depois, não vamos ser só eu e ele! Joe, Kev, Dani, Demi, Selena e Tay vão também! Não vou nem ficar no mesmo quarto que ele! Vou dividir uma suíte com a Dems, que é interligada SÓ com a que a Selena e a Tay vão dividir! Ele vai ficar no quarto 02 com o Joe!

–02? - Foi sua única reação. Além de cruzar os braços e levantar uma sobrancelha.

–É... O quarto 01 é a suíte do casal. O Kev e a Dani vão dormir lá. Ele e Joe vão dividir o quarto 02, que era dos três, antes de Kevin casar. Eu e Demi vamos ficar no 03-A...

–Espera! 03?! Você vai dormir em um quarto do lado do quarto Dele?!

–É. Para, durante a noite, abrir um túnel na parede, matar Joe e ter uma noite louca com Ele! - Ironizei. Como Liam é ciumento! Já terminamos uma vez por causa Dele. Estávamos indo pelo mesmo caminho de novo!

Liam bufou, resmungou algo e saiu do quarto. Ouvi o barulho do carro. Ótimo! Brigamos! DE NOVO! Aliás, isso agora era constante. Mas não pense que vou deixar de viajar com meus amigos por causa de um ciuminho bobo! Ah, isso não!





Capítulo 1-Parte 2





–Não sei, Demetria... Parece um passo muito grande... - Murmurou o Dr. Canton

–Eu já superei, Dr.! Sério!

–Sei que vocês são amigos agora, mas... A mesma casa? Por duas semanas?

–Já disse que não foi por causa dele que...

–Eu sei, Demetria, eu sei... mas, convenhamos, ele foi grande parte do... problema! Afinal, o fato de vocês dividirem o hotel...

–Não foi o hotel! Foram os duetos românticos obrigatórios e a namorada ridícula dele! Além de todos os outros problemas! - Exclamei. Afinal, qual é o problema desse cara?! Ele acha que eu passei os meses de tratamento fazendo o quê?! Aprendendo a fazer sopa?!

–Eu sei que você passou meses se recuperando... - Disse ele como se estivesse lendo minha mente - Mas, como já disse, parece um passo muito grande...

–Não vamos ser só eu, ele e os irmãos dele, você sabe... Minhas amigas vão estar lá...

–Vão? - ele pareceu surpreso

Aham! - Ótimo! Finalmente um progresso! - Miles, Tay e Selena!

Selena? - Ele levantou uma sobrancelha - Você quer dizer... Selena Gomez? A Srta. Gomez vai estar lá? Vocês não estavam... afastadas?

–Bom... - Corei. Droga! Não devia ter tocado no nome dela! - Sim, mas... Não brigamos nem nada... Ela apenas se aproximou mais da Tay enquanto eu estava no tratamento...

–Hm... - Murmurou ele

–Mas eu vou dividir o quarto com a Miles! - apressei-me em acrescentar - Ela está sendo maravilhosa comigo!

–Sim, sim... A Srta. Cyrus está sendo de bastante ajuda no seu progresso...

–Então posso ir?! - Sim! Sim! Sim! Poe favor, sim!

–Bom... Já que a Srta. Cyrus vai, creio que não haverá problema... Mas me ligue caso... - Não ouvi o resto. Saí do consultório correndo e liguei para a Miles.





Capítulo 1-Parte 3

O telefone tocou. Demi! Perfeito! Precisava mesmo conversar com ela! Enxuguei as lágrimas (Sim, estava chorando... Sou compositora! Chorar por amor faz parte do meu trabalho!) e atendi.

–Dems! Oi! Espera... - Olhei o relógio - Você não tem psicólogo esse horário?

–Saí mais cedo hoje! Preciso fazer as malas! - Ai, como eu amo essa voz! Demi é tão brincalhona! E aquele sorriso aberto e marcante... Realmente, não viveria sem ela. Acho que ela é minha melhor amiga, nesses últimos meses...

–Malas?! Então você vai?!

–Yeah! Graças à você!

–Eu?! O que eu fiz?

–Foi minha amiga! Esteve presente! Me ajudou quando minha suposta melhor amiga estava ocupada demais pra mim!

–Dems, eu.. - Droga! Chorando de novo?! Ok, devia ser TPM... Será que tem chocolate na cozinha?

–Miles?! - Demi pareceu surpresa - Você... Você está... Você está chorando?!

–Não, eu... É só... Só TPM, eu acho...

–Oh, my... Você brigou com o Liam de novo?!

Como ela sempre sabe?!

–Não precisa falar nada - ela continuou - Estou chegando aí!

Obrigada, Deus, pela existência de Demi Lovato!

–T-tá... - gaguejei - Ob-brigada...

Chorei. Muito. Um choro catarrado e cheio de soluços. Porque tem que ser assim? Liam era tão ciumento! Nunca foi assim quando eu namorava o... NÃO! Não! Não! Não! Mil vezes não! Sem comparações! Foi assim que aconteceu da outra vez! E eu e Liam acabamos terminando!

Demi chegou. Eu ainda estava chorando.

–Oh, Miley... - Notei um pote na mão dela. Não credito! Ela trouxe o doce importado! Demi encomenda um pote por mês do Brasil. Era delicioso. Bri-ga-dei-ro, o nome. E tinha duas colheres. Olhei para o pote e para o rosto sorridente dela, e sorri. Sei o quanto ela gosta daquele doce. O fato de ela dividi-lo comigo era especial. Nos abraçammos. Em poucos minutos estávamos nos empanturrando de brigadeiro e falando mal dos garotos. Como era com Mandy anos atrás (Mas não era brigadeiro, obviamente. Nem conhecia esse doce até Demi voltar do Brasil com potes e potes) e como era com Demi e Selena, tenho certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, né? Mas é só a introdução ;D