Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/25


Poucos dias se passaram desde minha conversa com Anthony, ele vinha sendo mais carinhoso e mais próximo, não brigávamos como antes e as coisas iam aparentemente bem, mas eu estava começando a desconfiar dele. Não estou pensando que ele esteja me traindo ou algo do tipo, o problema é que ele anda meio distante.  Vem aqui em casa e sempre tem uma desculpa para ir embora logo, ou não puxa assunto nem tenta continua-los e isso é muito estranho, pois ele sempre foi o contrario. Sempre viveu aqui em casa e eu na dele, me avisava onde ia e me contava cada detalhe do dia.
Por exemplo hoje, não sei onde ele realmente está, disse que tinha que resolver algumas coisas e se disse que passava aqui mas não era certeza, já pra mim era certeza sim, certeza que ele não iria vir.
Por mais que isso fosse acabar comigo eu queria que ele me falasse se ele não quisesse mais nada. Eu odeio ser inconveniente e evitada, então ele podia me falar o que estava acontecendo, obviamente eu iria questiona-lo, quem sabe xinga-lo ou algo assim, mas seria melhor do que ele continuar fazendo isso.
Eu não podia dizer que ele estava me traindo ou algo assim, talvez ele só estivesse cansado com esse negocio de álbum novo e eu exigindo de mais dele. Mesmo assim eu queria saber algo, e sabia que por ele não ia saber nada, então eu ia recorrer a Vanessa.
Já era horário do jantar, acabei de colocar os pratos na pia e fui ligar pra ela, torcendo para que estivesse em casa, já que é dia de ensaio na casa do Anthony, então talvez ela tenha ido com o Flea.
- Alô.
- Oi Vanessa. – ainda bem que ela atendeu, significava que ela estava em casa.
- Oi, não foi pra casa do Anthony?
- O que você acha?
- Ainda estão nessa? – eu já tinha comentado com ela.
- Ele está nessa, enfim você vai sair?
- Não, vou ficar em casa.
- Então estou indo ai ok?
- Tá bom, estou esperando.
- Beijos.
Me arrumei e fui rapidamente pra casa da Vanessa, era perfeito Flea não estar lá, eu não queria que ele ouvisse nada, pois com certeza iria contar pro Anthony.
Cheguei a casa da Vanessa e ela logo me recebeu.
- Oi Christie, entra. – eu entrei e ela me indicou o sofá onde nos sentamos. – Eu sei por que você está aqui, mesmo assim me fale o que quer saber?
- Você sabe o que o Anthony anda fazendo? – isso era bem estranho de perguntar, afinal ele era meu namorado, eu deveria saber. – Andei pensando que talvez ele esteja ocupado com esse álbum algo assim.
- É, eu sei que ele está estranho com você, mas acho que não tem a ver com o álbum, por que se não ele não passaria sempre aqui e o Flea também estaria ocupado.
- Droga, o que aquele filho da mãe anda fazendo?!
- Eu queria mesmo saber te dizer algo, mas não consigo descobrir nada das conversas dele.
- Que conversas?
- Às vezes ele fica de papo com o Flea, mas nunca consigo descobrir.
- Eu não faço ideia de como resolver isso – me joguei pra trás no sofá.
- Faz as coisas com calma, espera um pouco e quando estiver com ele, manda a pergunta na lata, assim ele não tem como fugir.
- Você está certa, só quero ver quando vou ver ele de novo.
- Mas às vezes é só o jeito dele, deve estar passando por dias difíceis.
- Difíceis só comigo, porque você mesma disse que ele está normal com todos.
-É você está certa, mas faz o que eu falei.
- Vou fazer.
Eu sabia que Flea iria voltar pra casa dela, e pelo que conheço aquela reunião deles já estava acabando. Então fui logo pra casa, para não ter que encontrar ele.
Cheguei em casa e já era tarde, eu estava indo dormir, mas meu celular começou a tocar. Aquele safado decidiu me ligar então.
- Oi?
- Oi Christie, você tá bem?
- Uhum, por que?
- Nada, só para saber mesmo. Eu preciso conversar com você – até gelei na hora que ele falou isso.
- Urgente?
- Não muito, mas precisa ser logo.
- Está bem, quando?
- Amanhã eu não vou ter tempo, mas eu te ligo está bem?
- Ok Anthony.
Eu já não o questionava mais, sobre ele não aparecer mais aqui ou coisa do tipo, e agora que ele falou que precisava falar comigo, nem quis saber de nada mesmo.
- Tenho que desligar. Depois a gente se fala.
- Ok.
- Beijos, te amo. – ah então ainda me ama? Não parece muito.
Desliguei e fui tentar dormir, mas eu não conseguia parara de pensar sobre o que ele queria falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.