Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

:D espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/26

Mal consegui dormir pensando no que fazer, meu tempo estava esgotando, eu tinha que dar uma resposta logo sobre a proposta de emprego. Desde que conversei com Anthony sobre isso as coisas mudaram, não discutíamos nem nada, o nosso namoro era simplesmente perfeito o que me fez decidir recusar. Mas de uns tempos pra cá, ele vem me evitando. Sei que isso não é da minha cabeça, já deu para perceber muito bem, ele quase não me liga, quando nos vemos quase não conversamos e sempre tem um desculpa para não sairmos, ou quando ele me chama, escolhe bem o horário que eu tenho compromisso, eu já tinha comentado tudo isso, mas agora é certeza. Se antes eu apenas achava que ele estava me evitando, agora eu estava certa. E desde aquele dia que ele disse que queria falar comigo ele nunca mais falou sobre isso, e eu que não ia correr atrás.
Me arrumei e sai de casa, eu ia recusar, mas com uma pequena sensação de arrependimento, isso era devido a duvida que fiquei em relação ao Anthony, se a tal conversa fosse para terminar, eu acabaria perdendo essa ótima oportunidade de emprego.
Estava quase chegando, e eu ainda tinha tempo até a hora marcada, então decidi tomar um café, antes mesmo de eu chegar até o local avistei uma pessoa conhecida, sentada nas mesinhas que tinha na calçada, e quem dera fosse só Anthony, Yohanna estava com ele, e mais, ela estava com a mão sobre a dele. Aquele filho da mãe me enganando, tive vontade de ir lá e quebrar tudo, mas ele não merecia tamanho esforço vindo de mim.
Estava claro o porque dele estar me evitando, ele estava de rolo com a Yorrana. Eu já ia saindo de lá, mas ele me viu, droga! Mesmo assim comecei a andar, com passo acelerado, mas alguém me puxou.
–Não é o que você está pensando. Literalmente não é.
– Era por isso que me evitava? Voltou para sua paixonite?
– Christie, é serio vamos conversar?
– Agora eu não tenho tempo Anthony, tenho que cuidar da minha vida. – me virei pronta para sair dali.
– Você está indo lá dar a resposta né? – ele puxou meu braço.
– Sim, lá mesmo, e já estou atrasada.
– A gente pode conversar a noite? Vou ter um show, mesmo assim preciso conversar com você.
– Eu não sei Anthony, não sei se posso. Agora me deixe ir.
– Pensa bem no que vai fazer está bem?
Sai dali e fui direto onde eu tinha que ir, como ele podia?! E ainda falava que tinha que conversar comigo, precisa estar mais na cara do que isso para saber que ele queria terminar.
Eu já estava na sala de espera quando meu celular tocou, era meu pai, e em meio a tudo aquilo eu tive uma boa noticia.

Anthony’s POV
Como eu pude ser tão burro, não quero nem pensar no que ela deve ter pensado quando me viu com a Yohanna. Mas meu medo maior era do que ela ia fazer, depois disso não sei se ela realmente ia ficar, ou se ia para NY. Eu torcia por ela, e sabia quando ela gosta de trabalhar nessa área e quanto esse emprego seria bom, tentei não pressionar ela, e segundo o que me desse a escolha de não ir foi pro conta própria o que me deixou muito aliviado já que eu não queria ficar sem ela, mas agora as coisas são diferentes, não sei o que ela vai fazer.
Não consegui pensar em outra coisa durante a tarde, tentei ligar pra ela, mas só dava caixa postal. Eu tinha um show aquela noite, e estava torcendo para encontrar ela lá. Eu fui mais cedo para ensaiar, eu tentei parecer o mais natural possível, fingindo que nada aconteceu. E durante o show, dei meu melhor mesmo que estivesse ansioso para que acabasse. Fui correndo pro camarim, mas ela não estava lá. Então minha esperança era a minha casa. O resto da banda ia sair, eu inventei um desculpa e fui pra casa, ela não estava lá. E como no caminho também passei pela casa dela e não tinha ninguém, comecei a ficar preocupado, já era tarde da noite e eu não sabia onde ela estava, liguei para seu celular e deu fora de área.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anthony's POV n terminou ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.