Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

talvez tenha um certo drama, e tenha ficado um pouco chato, culpem o Titanic e a Rose por não ter dado espaço pro Jack lá na madeira, enfim espero q gostem, e estou pensando em postar outro ainda hj..... mas depende.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/22

Cuidadosamente tirei seu braço de cima do meu corpo e me estiquei para pegar o celular. Não era muito cedo, mas não queria acorda-lo. Sai do quarto e atendi o telefone no corredor, era quem eu imaginava.
Eu recebi uma ótima proposta de emprego, era perfeito, porem em uma produtora em NY, eu estava tentada a aceitar, a única coisa que me impedia era o Anthony. Eu ainda não tinha contado isso a ele, nem sabia como, já que não queria ficar longe dele.
Se nosso relacionamento fosse a mil maravilhas eu não pensaria duas vezes antes de recusar, mas a gente tinha aquele clima tenso, com nossas brigas, claro que ainda ficávamos juntos e essas coisas, mas eu não sabia que o que a gente tinha era algo mais livre, ou se ele iria querer algo serio futuramente.
Eu ainda não tinha dado resposta alguma, tinha tempo para pensar, mesmo assim não conseguia ficar calma com essa situação.
Voltei pro quarto e me deitei novamente ao seu lado, era sábado e não tínhamos nenhum plano ainda. Rapidamente voltei a dormir.
Acordei já com a pele arrepiada enquanto ele me beijava no pescoço.
- Você não perde tempo hein. – falei me virando e o encarando.
Ele se deitou em cima de mim e voltou os beijos no pescoço.
- Eu já não perco tempo só de estar com você.
- Seu lindo – lhe dei um beijo demorado. – Vem tomar café.
- Já vou, só vou tomar banho antes. – falou saindo de cima de mim.
Eu me levantei, me troquei e desci, conforme eu descia os degraus, fui encontrando nossas roupas, algumas coisas jogadas no corrimão, outras pelo chão, nos degraus, iam formando um trilha desde a porta da sala até o quarto. Fui até a sala, tirei sua camisa de cima da TV e a liguei, deixando em um canal de músicas, fui para cozinha preparar o café, que rapidamente ficou pronto.
Depois que ele desceu e tomamos café, ficamos a tarde em casa sem fazer nada, além de assistir filmes e nos agarrarmos nos intervalos.
- Tem uma reunião hoje, lá em casa.
- Que horas?
- Em dez minutos – falou depois de olhar no relógio.
- E você só me avisa agora?
- Você já está pronta, não está?!
- É, só vou escovar os dentes e arrumar esse cabelo.
- Tá bom, estou esperando.
Escovei os dentes, e arrumei o cabelo que ele tinha despenteado.
- Vamos. – falei enquanto descia as escadas.
Ele se levantou e logo chegamos em sua casa, quando entramos percebemos umas vozes vindas da cozinha.
- Flea, Vanessa e John já estavam lá.
- Festa na minha casa e ninguém me avisa? Como vocês entraram?
- Eu abri pro John. – disse Flea.
- E como você entrou?
- Acha mesmo que uma porta iria me impedir de entrar.
- Achei. – respondeu e Flea riu, Anthony apenas deu de ombros.
Foram para o estúdio e lá ficaram durante horas e horas, ensaiando o que já tinham, criando, bagunçando entre outras coisas. Eu fiquei na sala vendo TV, mas Vanessa preferiu ficar fumando no quintal. Acabou já era tarde, todos foram embora menos John que ficou um tempo com Anthony, acredito que tenham ficado compondo algo. Eu subi e me joguei na cama, lá me cima era mais silencioso, e isso era ótimo por que estava com um pouco de dor de cabeça, não sei porque.
Acho que cochilei durante algum tempo, pois quando acordei, na verdade nem tinha acordado direito, mal abri os olhos, só fiquei mais consciente do que estava acontecendo, senti alguém me cobrir e logo um corpo quente chegar ao meu lado. Me virei de vagar e fiquei de frente com ele, o quarto já estava escuro, eu passei minha mão por ele, o-abraçando, e me “escondi” em seu peito.
- Você está bem?
- Uhum, só um pouco de dor de cabeça.
- Quer tomar alguma coisa?
- Não, eu já tomei, não se preocupe.
- Qualquer coisa pode me chamar ok.
- Brigada amor. – ele me deu um beijo na testa e me apertou em seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.