Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

talvez vcs fiquem confuso com esses dois, mas essa é a intenção, vcs vão enteder oq eu estou falando quando ler, epero q gostem e caprichem na review (ou n :/ ) e mais uma coisa, n se deixem enganar pelo final ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/21

- Está tudo certo ai? – Vanessa entrou no quarto enquanto eu arrumava a cama.
- Tá sim.
- Cadê o Anthony?
- A gente brigou e ele vai dormir no sofá. – falei e ela riu, e não comentou nada.
- Qualquer coisa você chama está bem?
- Ok, você o mesmo.
Ela saiu do quarto e eu voltei a arrumar as coisas. Fiquei um bom tempo vendo TV depois de ter tomado banho, estava muito frio eu não conseguia me esquentar somente com o cobertor.  Já era de madrugada e eu ainda não tinha conseguido dormir, ouvi a porta dar uma leve rangida e uns passos se aproximarem.
- Sabia que você não ia dormir tão cedo – Anthony se deitou sobre mim e falou ao meu ouvido.
- É?! Como sabia disso? – puxei o cobertor para que ele fosse pra baixo do mesmo.
- Você não conseguiria dormir longe de mim. – me abraçou
- Convencido. – me juntei mais a ele. – Está frio né.
-Bastante, mas acho que tenho um jeito melhor de se esquentar do que esse cobertor.
- É mesmo?
-Uhum
Falou praticamente já me beijando. Ele começou a se aconchegar melhor sobre mim já passando suas mãos por debaixo da minha blusa, passeava pelo meu corpo com vontade, ia vagarosamente e provocantemente subindo até chegar a meus seios, por fim tirou minha blusa, e foi a vez de seus lábios brincarem pelo meu corpo me causando arrepios.
Bem... na maioria das vezes em que brigávamos resultava nisso, o que as vezes era até engraçado.

- Christie... Christie – ouvia alguém chamar meu nome de longe, a voz calma nem me dava vontade de abrir os olhos. – CHRISTIE ACORDA!!
- Que delicadeza Anthony, já acordei. – falei olhando pra ele, já pronto.
- Vamos tomar café que a gente tem que ir ao mercado comprar algumas coisas.
- Tá bom, cinco minutos – voltei a me enfiar embaixo das cobertas
- Não, não querida. Pode se levantar agora – puxou meu cobertor e me pegou no colo, me sentando na cama.
- Vou pegar uma roupa pra você. – eu ainda sentada e coçando os olhos, ele mexendo nas minhas coisas. – Olha, vai ficar linda com essa aqui – ia pegando as roupas e jogando em mim. – Agora se troque, que eu vou indo preparar seu café.
- Tá bom.
Lavei o rosto, escovei os dentes depois de me trocar e desci. Cheguei a cozinha e Anthony estava fazendo panquecas, medo. Me sentei e logo Flea e Vanessa desceram. Tomamos café e antes que começássemos a discutir por quem iria dirigir, Flea já foi pegando as chaves do carro que tínhamos alugado.
Precisávamos abastecer a geladeira, então fomos ao mercado. Pegamos as coisas necessária e cada um pegou algo que queria pessoalmente. Estávamos voltando para o carro, quando sinto Anthony me cutucando e me fazendo seguir seu olhar até um carrinho. Eu sorri logo que entendi sua ideia, sem que “Fleanessa”(Flea e Vanessa) nos víssemos, eu entrei no carrinho, imaginando que Anthony não faria algo muito absurdo, mas ele começou a correr rápido, e depois se pendurou no mesmo deixando que fosse sem rumo nenhum, a sorte era que não tinha muitos carros no estacionamento. Percebemos os olhares do seguranças sobre nos, isso não nos incomodava mas era melhor ir parando. Ele me tirou do carinho e voltamos pra perto dos outros dois.
- Amor tem alguém seguindo a gente – Flea falou para Vanessa – Você os conhece?
- Nunca vi, melhor a gente andar rápido.
- Muito piadistas vocês dois. – Anthony disse.- O que a gente vai fazer a tarde?
- Que tal patinar?
- É, pode ser.
Assim fizemos, depois do almoço fomos a uma pista de gelo que tinha lá perto.
Essa viajem não durou muito mais que uma semana, logo já estávamos indo para casa, já era noite quando eu cheguei na casa do Anthony, ele me chamou para jantar lá e eu fui. Ele queria que eu dormisse lá, mas naquela semana eu tinha levado algumas roupas que estavam lá para a viagem, então eu queria ir pra casa tomar banho e colocar uma roupa limpa. Insisti para que ele fosse para minha casa, mas ele estava sendo teimoso.
Ele foi me levar pra casa então, dirigiu o caminho inteiro calado, pois queria que eu ficasse com ele. Parou o carro em frente a minha casa e em vez de eu descer pelo meu lado, eu passei por cima dele, demorando em pouco em seu colo enquanto lhe dava um beijo rápido seguido de uma puxada e seus lábios.
- Tchau Anthony. – finalizei com um selinho.
Abri a porta e desci, fui andando em direção a porta e não só então pude ouvir o barulho da porta do carro batendo, coloquei a chave na fechadura mas antes que eu a virasse, seus braços já estavam na minha cintura e seus beijos no meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.