Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

estou postando cedo por dois motivos, um meio de desculpa pelo meu erro ontem e quem sabe eu n posto outro a noite...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/20

Já faziam meses que eu estava com Anthony, nosso relacionamento era complicado, a gente só brigava praticamente, algumas vezes nos separávamos o que não durava nem dois dias.
Ele conseguia me tirar do serio, e se estressava muito rápido, eu não sou a pessoa mais calma do mundo, mas também não sou cabeça quente igual ele.
No momento eu estou me arrumando, vamos viajar com Vanessa e Flea, na verdade era para ir toda a banda, mas eles preferiram um lugar com sol e praia, era o que eu queria também, mas Anthony quis esquiar.
Acabei de arrumar minhas coisas e Anthony já estava na porta me apressando, e uma coisa que eu odeio é que fiquem me apressando.
- Desse jeito a gente não chega nem no ano que vem.
- Dá pra parar de me apressar, sabe que eu não gosto, eu sei que horas são. – falei passando por ele e já saindo de casa indo em direção ao carro.
Peguei as chaves e ia abrir quando ele me impede.
- O que pensa que está fazendo?
- Quer ir a pé?
- Eu vou dirigir. – falou estendendo a mão para eu entregar as chaves
- Nem pensar, o carro é meu.
- Nada a ver, não vou ser o louco de deixar você dirigir outra vez.
- Aquele dia você ficou me apressando, ‘ai vai dar tudo errado, a gente não vai chegar a tempo, esquece que já era’ – imitei ele com uma voz de mulherzinha.
Perdi tempo rindo e ele pegou a chave da minha mão, então fomos para casa do Flea.
Entramos e Flea e Vanessa estavam sentados nos esperando impaciente.
- Já era hora – disse Flea. – achei que não iam mais.
- Se essa mula tivesse deixado eu dirigir.
- Mula não. – Anthony surgiu ao meu lado. – Eu só acho que sou novo para morrer.
- Até quando vai lembrar disso, 10 km acima do permitido nem é velocidade.
- Mas acho que significa um pouco quando já se está a 120.
- Chega os dois, vamos logo. – Vanessa interrompeu.
Saímos de casa e fomos para o aeroporto, foi tranquilo o voo tirando o Anthony caindo de sono no meu braço e eu querendo me virar.
Chegamos a casa onde íamos ficar, era grande e bem bonita, perto de montanhas, a vista era linda mesmo estando tudo branco por causa da neve.
Já era tarde, ninguém queria sair de casa, então acabamos ficando cada um em seu canto, Flea e Vanessa foram dormir, eu estava no quarto tentando me esquentar e o Anthony aquele chato, no lugar de fazer o mesmo preferiu ficar vendo TV.
No dia seguinte logo que acordamos decidimos ir esquiar. Em pouco tempo estamos no meio da neve, prontos, eu estava pronta para descer, apenas analisando o tamanho da decida e o caminho que eu ia fazer.
- Tá com medo querida? – falou me provocando – Talvez seja melhor você ir brincar com as crianças.
Olhei pra ele que ria, eu até tinha uma resposta, mas preferi descer, e assim eu fiz, eu não sei se ele veio logo atrás de mim, mal conseguia ver o que estava na minha frente.
Cheguei lá em baixo e mal olhei pra cima e senti alguém me tacar uma bola de neve. Olhei para ver quem era e me surpreendi com mais uma, vinda de Anthony.
- Pare com isso!
- Pare com isso. – eu odiava quando me imitavam, então peguei neve e fiz uma bela de uma bola e taquei nele, mas ele se esquivou.
Ficamos nessa por alguns minutos, ele acertando em mim bem mais do que eu nele, fiquei nervosa com a situação e me joguei em cima dele para derruba-lo, na intenção de fazê-lo comer neve.
Ele caiu fácil ao chão, e eu em cima dele, mas ele conseguiu inverter a situação.
- Isso não vale.
- Quem disse?- falei pegando neve e colocando na sua cara.
- Pare com isso. – ele tentava segurar minhas mãos.
- Me faz parar.
E ele fez mesmo, me deu um beijo tão forte que esqueci do mundo, podia estar o frio que fosse, mas eu não estava sentindo nada.
- Arrumem um quarto – Flea apareceu do nosso lado, fazendo com que parecemos na hora. – Querem almoçar?
- Vamos – Anthony falou se levantando de cima de mim e me ajudando a me levantar.
Fomo a um restaurante ali perto, e a comida era deliciosa. Foi tudo muito legal, tirando a parte que o Anthony insistiu que eu estava olhando pro garçom, mas eu não estava.
Depois ficamos mais um tempo brincando na neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.