Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

errei nas contas e acabou em mais um capitulo curto, o certo era eu ter postado o hot de manha hehehe errinho bobo né, enfim esta aqui e espero que gostem e desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/19

Ele me encostou com rapidez na parede e me cercou com o braço, seus olhos intercalavam entre ficar fixos nos meus ou em meus lábios.
Delicadamente desceu as mãos até meus ombros e começou a descer meu vestido. O tecido leve chegou com facilidade ao chão, ele começou então a tirar a própria camiseta e depois a bermuda, fazia tudo sem tirar os olhos de mim e eu tentava fazer o mesmo. Ele se aproximou e colou nossos corpos, eu já podia sentir um volume entre suas pernas enquanto ele colocava meu cabelo atrás da orelha.
- Achei que íamos tomar banho. – ele riu como se fosse uma piada
- Você achou isso mesmo querida?
O jeito dele falar, de me olhar, de agir, como ele conseguia ser assim. Puxei ele e comecei a beija-lo sem hesitar.
Senti a água cair sobre ambos os corpos quando ele abriu o registro sem eu perceber.
Me arrepiei com a mudança de temperatura quando ele me encostou na parede gelada, minha mão deslizava com facilidade em suas costas molhadas, enquanto seus beijos desciam para o meu colo. Sua mão descendo vagarosamente pelas minhas costas causaram outro arrepio, porem mais intenso junto com um desejo de tê-lo dentro de mim, desejo que logo foi atendido. Seus movimentos começavam suaves, apenas provocantes, eu tentava acelerar o ritmo na finalidade de me satisfazer, mas suas mãos em meu quadril impossibilitava isso. Ele me olhava com malicia e calmaria, mas eu não queria essa calma toda. Sua mão começara a apalpar pontos chaves do meu corpo enquanto ele acelerava os movimentos, aos poucos pude sentir que logo o orgasmo chegaria para mim, mas ele ainda queria que fosse mais intenso, começou a variar a velocidade de suas investidas, o que resultou no tão esperado clímax. Minha respiração ofegante junto com a dele, gemidos abafado pelo barulho do chuveiro.
Aos poucos ele foi se distanciando de mim, eu estava completamente mole ainda encostada na parede, ele me virou de costas para ele e começou a deslizar as mãos por todo meu corpo de um modo provocativo, um lado de mim queria que ele me soltasse, mas o outro impedia o primeiro, pois queria tudo de novo.
Fechei os olhos sentindo seu toque macio junto com o cair da água que logo parou, ele pegou uma toalha e me enrolou. Foi andando colocadinho comigo até o quarto, estávamos quase perto da cama quando eu me virei ficando de frente pra ele e deixando a toalha cair. Ele logo voltou a me beijar e foi me empurrando para a cama, onde logo deitei com seu corpo sobre o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.