Os Sentimentos De Rin escrita por Lirit


Capítulo 15
O poder de Rin ( Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210367/chapter/15

No mundo real, Sesshoumaru se encontrava andando sem destino algum, até chegar em baixo de uma árvore. Algo naquele lugar o incomodava.
Sesshoumaru:” Esse lugar... Aconteceu alguma coisa aqui?”.
Aquele era o lugar onde pela primeira, e única vez ,Sesshoumaru e Rin se beijaram.

Ele ficou horas tentando se lembrar mas não onseguiu.
Seus pensamentos são interrompidos pela presença de Akira.
Akira: Olá Sesshoumaru.
Sesshoumaru: Será que você nunca vai desistir?
Akira: Eu nunca desisto do que eu quero.
Sesshoumaru: Não me importo com o que você pensa. Mas que fique claro que não tenho interesse em nada do que você diga.
Akira:” Mas como é que pode? Eu me livrei daquela garota e mesmo assim ele me rejeita. Maldito.”
Akira não se conformava com o fato de Sesshoumaru não poder ser seu. Ela insistia.
Akira: Posso ficar aqui com você?
Sesshoumaru: Faça o que quiser.
Akira ficou lá ao lado de Sesshoumaru, e enquanto isso no passado, Rin esperava poder voltar para seu verdadeiro mundo.
Rin aproveitara que seu outro eu tinha ido a floresta e preparara tudo para seu plano de fuga, ou quase isso.
Ao longe ela “se ve” vindo pulando amarelinha caminho a fora.
Ela se esconde no barraco onde morava quando criança.
Quando a pequena a garota chega havia um homem lá dentro bebendo água.
__Esse barraco é seu? - pegunta ele.
Ela balança a cabeça que sim.
Esse homem estava sendo caçado por Kouga, o príncipe youkai lobo. Não demora muito para que Kouga chegue no vilarejo. O homem sai correndo.
Assim que ele sai, Rin sai de detrás das velhas cortinas.
Rin criança: você estava ai?
Rin: Sim. Eu estava te esperando.
Rin criança: Tem um homem lá na floresta. Ele veste umas roupas esquisitas. Ele não quis comer nada do que você mandou.
Rin: Sim eu já sei.
Rin criança: Mas eu ainda não te disse. Como você sabe?

Rin: Quer dizer. Eu não sabia. Só deduzi de novo.
Rin criança: você é mesmo boa nisso em.
Rin: Não temos tempo pra isso agora.
Rin criança: Do que você está falando.
Rin: Olha se esconde aqui. Não saia por nada tudo bem?
Rin criança: Tudo bem.
Rin sai correndo em direção a floresta enquanto os lobos de Kouga a perseguiam.
Metade do caminho ela já não aguentava mais correr e se deixa ser atacada pelos lobos. Ela não tenta se defender se entrega a morte sem pensar duas vezes.
Rin:” Sesshoumaru. Por favor se lembre de mim. Não me deixe morrer sem poder ao menos me despedir”.
Os lobos matam Rin. O motivo pelo qual ela se deixou ser morta por eles, ainda não era claro.
Do outro lado da floresta, Sesshoumaru conversava com Jaken, quando,  sente um cheiro diferente no vento.
Sesshumaru: “Cheiro de sangue e lobos”. Este sangue é.
Já estava anoitecendo. Ele sai andando para ver o que havia acontecido.
Jaken: Mas o que é isso? Ah isso não é nada bom. Foi atacada por lobos. Eles a mataram. Senhor Sesshoumaru... O senhor conhecia essa garota?
Sesshoumaru olha fixamente para Rin mas não entendia o porque do cheiro da pequena garota que sorriu para ele mais cedo estar no corpo daquela mulher.
Sesshoumaru: “Quem é essa garota? E porque sinto que devo salva-la? Bem não farei isso. Se quer a conheço. Mas por que o sangue dela tem o mesmo cheiro do sangue daquela garotinha?”
Sesshoumaru se vira para ir embora quando sua espada Tenseiga começa a pulsar.
Sesshoumaru:” O que está acontecendo com essa espada inútil? “

A tenseiga nunca quis tanto salvar a vida de alguém como queria salvar a vida de Rin.
Sesshoumaru saca sua espada, e corta os emissários do outro mundo. Assim que eles desaparecem, Rin se transforma em criança e logo após volta a sua forma adulta de novo. Seu corpo começa a sumir daquele mundo, deixando pra trás Jaken, Sesshoumaru e seu outro "eu" que apareceu no lugar onde ela estava, assim que a tenseiga cortou os emissários. A magia de Akira estava prestes a se desfazer. Pra isso acontecer faltava apenas uma coisa. O corpo de Rin volta para o mundo real.
Assim que a barreira de Akira desaperece...
Sesshoumaru: “É isso. A falta que sinto é a falta dela. Sinto a falta de Rin”.
Sesshoumaru sai as pressas para procurar por Rin e no vilarejo também todos haviam se lembrado.
Kagome: Rápido Inuyasha. Temos que salvar a Rin. Mas não entendo porque só lembramos disso agora.
Inuyasha: Eu também não. Mas isso não importa agora. Vamos.
Todos saem para ir ao encontro de Rin.
Akira sente que sua barreira havia sido desfeita.
Akira:”Como? Como essa maldita garota conseguiu escapar. Era pra ela estar morta”.
Akira não sabia como sua magia tinha sido anulada. Sua barreira mandava o corpo do inimigo para o outra dimensão. Ela nunca havia mandando humanos, Rin foi sua primeira vítima. Mas seu plano só se concretizaria se todos se esquecessem completamente de Rin, e como isso não aconteceu, sua barreira pôde ser quebrada. Rin confiou que Sesshoumaru à salvaria mesmo sem saber que era ela. Essa sua confiança nele também não era prevista por Akira sendo assim uma grande chave para a saída de Rin daquele lugar.
Akira também vai ao encontro de Rin.
Sesshoumaru chega no local onde a garota está.
Seu corpo estava imóvel no chão. Sua pele estava fria e completamente sem cor.
Sesshoumaru a toma nos braços.

Sesshoumaru:”Não. Não pode ser. Eu cheguei tarde demais. Você se foi Rin”
sesshoumaru tremia de raiva e de tristeza.
Seu longos cabelos roçaram levemente o rosto de Rin fazendo com que ela acordasse.
Ela leva sua mão até o rosto de Sesshoumaru e o acaricia.
Rin Eu estou aqui. Não precisa se preocupar.
Sesshoumaru arregala os olhos e puxa a menina contra seu peito a abraçando forte.
Sesshoumaru: achei que você tivesse partido.
(Diz Sesshoumaru com um tom de alívio).
Rin: Eu nunca iria pra longe de você. Estarei sempre com você.
Akira,ao ver tal cena se enfurece.
Akira; Maldito. Essa menina é tão importante assim para você. Então vou mata-la, assim estaremos quites. Eu vou sofrer por não ter você e você por não te-la mais.
Sesshoumaru se coloca a frente de Rin.
Sesshoumaru: Não ouse encostar um dedo nela. Ou eu mato você.
Akira sem pensar duas vezes se dirige com rapidez em direção à Rin para ataca-la.
Sesshoumaru sem piedade alguma saca sua espada e à ataca. A espada atinge Akira em cheio próximo ao coração.
Encharcada de sangue ela se debruça aos ombros de Sesshoumaru.
Akira: P-porque? Me diga. Porque eu não fui o suficiente pra você.
(Diz Akira usando suas ultimas forças).
Sesshoumaru: Eu já fui exatamente igual a você. Acho que essa resposta lhe basta.
O corpo de Akira desparece no ar. Tudo estava acabado.
O futuro de Rin não havia sido alterado já que aquela continuava sendo a primeira vez que Sesshoumaru à havia salvo. A memória de todos se selaram. Nem jaken e nem Sesshoumaru se lembravam daquela bela moça no caminho deles. Se lembravam apenas da pequena Rin debruçada ao chão. Era como se nada daquilo tivesse acontecido. Como se Rin nunca tivesse voltado ao passado. Tudo não passou de uma ilusão,mesmo que para Rin essa ilusão tenha sido real.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final do Capitulo pra vcs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos De Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.