Os Sentimentos De Rin escrita por Lirit


Capítulo 16
Boas Novas.


Notas iniciais do capítulo

Galerinha..esse ja é o penultimo capítulo da história :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210367/chapter/16

Kagome: Rin, você não quer ir pro vilarejo pra se recuperar?

Rin: Não Kagome. Eu estou bem.
(Diz ela tentando se levantar).
Sesshoumaru vê que ela fazia um grande esforço para ficar de pé.
Seshoumaru: Rin. Se quiser vá para o vilarejo. Você não está bem.
Rin: Mas eu não quero ir.
Ssshoumaru: Apenas faça o que estou dizendo.
Rin; Tudo bem.(Diz ela concordando).

Rin e os outros partiram para o vilarejo, enquanto Seshoumaru e jaken partiram para uma direção qualquer.
Passou-se uma semana. Rin já estava recuperada e esperava Sesshoumaru.
Kagome: Rin. Vamos até a casa da Sango. Você não vai?
Rin: Não posso. Estou esperando o Sesshoumaru.
Inuyasha: Sua boba. Ele não vem mais.
Kagome: inuyasha. Pare de falar essas coisas.
Inuyasha: khe. Vamos logo.
Kagome: Até mais Rin.
Rin: Tchau.
Inuyasha e Kagome se dirigem para a casa da amiga. Não demoram muito a chegar.
Kagome: Sango.
(Grita Kagome).
Sango sai para atende-los.
Sango: Kagome. Que bom que vieram.
Kagome: Eu preciso mesmo falar com você Sango.
Sango: Mas o que houve Kagome?
Kagome: Depois te explico.
Sango: Então depois do jantar conversamos.
Kagome Tudo bem.
Miroku; Kagome. Inuyasha. Sejam bem vindos.
Kagome: Obrigada Miroku.
Sango e Miroku conversam com kagome e Inuyasha, enquanto seus filhos brincavam.
Kagome olhava incansavelmente para eles.
Sango: O que foi Kagome? Você não parece bem hoje. Não comeu direito.
Sango e Kagome saem para conversar.
Kagome: Sango é que...
Sango: Diga Kagome. O que à está perturbando?
Kagome: É que... vou ser mãe Sango.
Sango fica paralisada por um momento mas logo se recompõe.
Sango: Kagome. Mas que ótima noticia. O inuaysha já sabe disso?
Kagome: Não. Ainda não.

Sango: Entendi. Você não quer que ele saiba ainda não é mesmo?
Kagome; Não é isso. Penso que ele vá me dizer que essa criança terá uma vida triste por ser meio-youkai. Não sei como ele vai reagir. Ele sofreu muito quando criança. Outro dia ele me disse que não se tivessemos um filho ele sofreria muito. Não bem com essas palavras mas foi o que eu entendi.
FLASH BACK:
Kagome: Acho os filhos da sango tão lindinhos. As gêmeas são a cara de Sango.
Inuyasha: Sorte deles eles serem humanos. Eles não precisam se preocupar tanto com “o filhos deles não poderem se encaixar nesse mundo”.
Kagome: Como assim Inuyasha?
Inuyasha: Estou dizendo que se Sango e Miroku fossem como eu e você, um meio-youkai e uma humana os filhos deles seriam meio-youkais também. Não iam ser aceitos nem pelos humanos e nem pelos youkais.
Kagome: Mas isso não é um problema. Nós sempre aceitamos você mesmo você sendo um meio-youkai.
Inuyasha: Mas outros humanos e youkais não me aceitam. Eu jamais ia querer que um filho meu passasse por isso. Ele não seria feliz nesse mundo.
FIM DO FLASH BACK.
Sango: Kagome. Não pense mais nisso. O Inuyasha não tem mais esse
preconceito consigo mesmo. Ele queria se tornar um youkai completo sim, mas você mudou esse pensamento egoísta dele.
Kagome: Talvez. Mas vamos deixar como está por enquanto tudo bem?
Sango: Como você quiser.
Sango e Kagome voltam para dentro de casa.
Todos conversam por um tempo. Relembram historias antigas mas logo depois
Inuyasha e Kagome voltam para o vilarejo.
Inuyasha: Kagome. Acontaceu alguma coisa? Você está muito pensativa.
Kagome: Não. Não foi nada.
(Diz Kagome com um sorriso de plástico).

Chegando no vilarejo Rin continuava ali no mesmo lugar esperando Sesshoumaru.
E enquanto ela o esperava ele estava já prestes a estabelecer seu império império o qual ele sempre sonhou.
Jaken: Senhor Sesshoumaru. Esse é o castelo que estávamos procurando?
(Pergunta Jaken em frente a um enorme Castelo)
Sesshoumaru: Sim. Esse mesmo. Será perfeito para eu começar a governar nessas terras. Serei um líder melhor que o meu pai.
Sesshoumaru finalmente havia alcançado tudo que desejava. Superara seu pai. Tinha uma espada magnífica. Não era a Tessaiga que ele tentava insistentemente pegar de Inuyasha, mas tinha um grande poder, e o melhor, é que essa espada não lhe foi deixada de herança ou nem mesmo feita para ser entregue a ele. Essa espada era a prova que ele havia superado o pai: O grande Inu-Taisho.
No vilarejo Kagome ficava cada vez mais preocupada com o filho que iria ter.
Inuyahsa: Kagome. Você está bem mesmo? Você não me parece nada bem.
Kagome: Não é nada Inuyahsa. Já disse.
Inuyasha: Tudo bem então.
(Diz Inuyasha saindo de casa e se dirigindo para a floresta).
Ele deixara Kagome sozinha e naquelas redondezas havia um youkai bem inofensivo, mas para Kagome que esperava um filho, ele representava grande perigo.Esse youkai se alimentava de crianças que ainda não estivessem completamente formadas no corpo da mãe. Sentindo o cheiro de uma criança assim ele se dirige para o vilarejo.
Kagome estava dormindo tranquilamente. O youkai que se chamava Komeru,chega bem perto dela prestes para ataca-la, antes que ele o pudesse faze,r chega Kaede e Inuyasha.

Inuyahsa: Madito. Se afaste dela. GARRAS RETALHADORAS DE ALMAS.
Inuyasha retalha o youkai.
Kaede: Mas o que será que esse youkai queria com a Kagome?
Inuyasha: Porque pergunta isso velhota. Obvio que ele queria mata-la. Tem que haver algum motivo para um youkai matar um humano?

Kaede: Não é isso. Esse youkai se chama Komeru. Ele se alimenta de crianças que ainda nem vieram ao mundo. Ele ataca as mães quando os filhos estão se formando dentro delas.
Inuaysha; Então a Kagome...
Antes que Inuyasha terminasse a frase Kagome acorda. Ela se levanta e sai sem nada dizer.
Ela chega a beira de um rio e se senta. Passa-se algum tempo. Inuyasha chega e se senta ao seu lado.
Inuyasha: Porque não me disse antes Kagome.
(Pergunta ele em tom de voz calmo e preocupado).
Kagome: você disse outro dia que não queria que um filho seu nascesse nesse mundo. Disse que ele sofreria preconceito pelos humanos e pelos youkais. Então achei melhor não dizer nada.
Inuyasha: Sua boba. Porque se importa com o que eu digo.
Kagome; Mas então você não se importa se essa criança nascer? - pergunta surpresa.
Inyasha: Ora. Mas claro que não e também...
Kagome: Sim. Diga.
Inuyasha puxa a garota a tomando em um abraço.
Inuyasha; Kagome. Eu estou feliz



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemm please hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos De Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.