Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/9

Stratford, Sexta-Feira
A semana foi ótima, mas passou muito rápido. Hoje é, infelizmente, o dia que Justin vai viajar, sem data de volta. Ele nem sabe se vai voltar.
Levantei, tomei banho e troquei de roupa.

Hoje eu não iria no aeroporto com o Justin, então fui até sua casa. Toquei a campainha e ele veio correndo e me abraçou. Ele estava chorando e depois que vi ele chorando, chorei também.
Justin: Eu chorei a noite inteira pensando em você. Não quero te deixar Angel. - Ele disse em meio ao choro.
Angelina: E eu não quero ficar sem você Justin, mas você precisa ir. É o seu futuro que está em jogo. - Eu estava chorando também. Justin não disse nada, apenas me beijou.
Pattie: Justin, es.. Vocês estão juntos? - Ela disse espantada.
Justin: Mãe, depois nós conversamos. Deixa eu me despedir da Angelina, por favor.
Pattie: Só mais um minuto senão vamos perder o vôo. - Pattie trancou a casa e entrou no táxi que já estava esperando.
Angelina: Justin, você tem que ir, senão vai perder o vôo. - Me afastei um pouco dele.
Justin: Angel, você vai me esperar não vai? Eu juro que volto o mais rápido possível. - Ele se aproximou de mim.
Angelina: Eu prometo que te espero se você prometer que vai me ligar todo dia.
Justin: Eu prometo. - Ele disse e me beijou novamente.
Pattie: Vamos logo Justin. - Ela gritou.
Justin: Tenho que ir Angel. Tchau. - Ele me deu um selinho e entrou no carro. Do lado de fora podia ver ele chorar. Eu também chorava. O carro partiu e eu fui para casa. Fui para o meu quarto e deitei na cama. Então você desabou em lágrimas. Agora era definitivo, Justin foi embora. Você chorei por horas até que conseguiu dormir.
Acordei às 15 horas com o celular tocando, atendi e era Sara.
~Ligação ON~
Sara: Oi amor.
Angelina: Oi Sara.
Sara: Tá a fim de dar uma volta?
AngelinaNão estou bem hoje Sara. Desculpa.
Sara: É por causa do Justin né? Não fica assim amiga. Ele vai voltar rápido. Não se preocupe.
AngelinaMas logo agora que nós estávamos juntos. Eu estava tão feliz.
Sara: Eu sei amiga. Mas também sei que daqui a alguns dias vocês vão estar juntos de novo.
AngelinaTomara. Sara, vou desligar. Estou com vontade de ficar sozinha. Depois a gente se fala.
Sara: Tudo bem. Tchau.
Você: Tchau.
~Ligação OFF~
Lembrei que não tinha almoçado e fui até a cozinha. Lá tinha um bilhete da minha mãe.

"Filha, tive que sair. Volto à noite. Não saia de casa até eu chegar.

                                                                                   Beijos, mamãe.      "


Abri a geladeira e meu prato estava pronto. Minha mãe deve ter arrumado. Peguei e coloquei-o no microondas. Enquanto a comida esquentava, fui ligar a TV. Estava passando Bob Esponja, meu desenho favorito. Voltou até a cozinha, pegou a comida e foi para sala. Você ria muito e isso ajudou você a esquecer Justin um pouco. Assim que terminou você decidiu ir pro quarto novamente. Deitou na sua cama e ligou pro Justin. Ele atendeu no primeiro toque.
~Ligação ON~
AngelinaOi meu amor.
Justin: Oi linda. Estou com tantas saudades.
AngelinaEu também. Como está aí?
Justin: Está tudo ótimo. Eu vou cantar pro Usher hoje ainda. Aliás eu tenho que desligar. Estou saindo. Tchau meu amor. Eu te amo muito e estou com muita saudade.
AngelinaEu também Biebs. Tchau amor.
~Ligação OFF~
Decidi deixar essa tristeza de lado e fui fazer uma coisa que eu não fazia a muito tempo: tocar guitarra. Peguei a guitarra que estava no fundo do meu guarda-roupa e depois peguei a caixa de som e liguei na tomada e na guitarra. E então comecei a tocar e cantar Smile - Avril Lavigne.

Toquei umas 5 músicas e decidi parar. Minha mãe havia chegado e veio até o quarto. Nós conversamos um pouco e ela disse que segunda-feira iria ter que viajar novamente. Eu ficaria em casa sozinha dessa vez. Então ela saiu e foi ver televisão no quarto dela. Eu fui comprar alguns doces. Quando estava saindo de casa meu celular tocou. Era Justin.
~Ligação ON~
Justin: Amoooooor. Que saudades. - Percebi que Justin estava com uma voz triste.
AngelinaOi amor, também estou com muitas saudades.
Justin: Tenho uma noticia boa e uma ruim. Qual quer primeiro?
AngelinaA boa.
Justin: A boa é que Usher adorou minha voz e quer assinar comigo.
AngelinaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que ótima noticia Biebs.
Justin: Calma, você não ouviu a ruim.
AngelinaEntão diz.
Justin: Eu vou ter que morar aqui em Atlanta. - Ele estava chorando. Tinha certeza.
AngelinaVocê não vai vim aqui nenhum dia? - Você disse chorando também.
Justin: Só quando eu tiver tempo. Usher vai marcar várias apresentações pra mim. Não sei se vai dar. Mas eu prometo que quando eu tiver um tempinho sobrando eu vou ficar aí com você. Você acredita em mim?
AngelinaSim. Eu sempre vou acreditar em você.
Justin: Amor, tenho que desligar. Eu prometo ligar toda hora pra contar as novidades.
AngelinaTudo bem. Tchau.
~Ligação OFF~
Aquele era literalmente o fim do mundo pra você. A pessoa que mais te fazia feliz se mudou pra outro país. Você até perdeu a vontade de comprar chocolate. Sentou no sofá e ficou pensando sobre tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.