Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/8

Vimos Sara e Chaz se beijando. Nós ficamos espantados porque aconteceu tudo tão rápido. Justin pigarreou e eles pararam de se beijar e olharam pra gente envegonhados.
Angelina:  Que bonito heim? Tsc. Tsc.
Chaz: Desculpa Angelina. - Ele estava super envergonhado.
AngelinaNão se preocupa Chaz. Eu estava brincando.
Justin: Vocês estavam quase se engolindo aí no sofá. Se a gente não chega nem sei o que ia acontecer. - Justin fez uma cara de malicia e eu ri.
Sara: Deixa de ser bobo Justin.
Angelina Vamos esquecer isso gente. O que acham de um banho de piscina?
Sara: Ótima idéia.
Vocês foram trocar de roupa e depois foram para piscina.

Justin, Sara e Chaz entraram na piscina da sua casa e você decidiu tomar banho de sol.
Justin: Hey Angelina, vai ficar aí sozinha? Vem ficar aqui com a gente.
Angelina: Não. Depois eu vou.
Justin saiu da piscina e parou na sua frente.
Justin:  Você vai por bem ou por mal?
AngelinaNenhuma das opções. Vou ficar aqui.
Justin: Você que escolheu. - Ele te pegou no colo e pulou com você na piscina.
AngelinaSeu besta. Eu não queria entrar. - Eu fingi estar brava.
Justin: Tudo bem então Angelina. Vou deixar você em paz. - Ele virou de costas pra você e ficou emburrado.
AngelinaBiebszinho, você sabe que eu tava brincando né? Eu não consigo ficar brava com você. -Disse me aproximando dele.
Justin: Eu sei meu amor. Eu também não consigo ficar bravo com você. - Ele virou, te puxou pela cintura e te beijou. Um beijo calmo e apaixonado. Um beijo capaz de fazer você esquecer de tudo.
Justin: Angelina, esquecemos de Chaz e Sara. Cadê eles? - Ele disse depois que partiu o beijo.
AngelinaEsses dois estão aprontando, mas é melhor deixar eles sozinhos. - Sentei na beirada da piscina e Justin ficou dentro dela.
Ficamos conversando sobre a viagem de Justin e sobre nós. O que aconteceria com nós dois? Nós ficaríamos um sem o outro com certeza. Eu esperei anos por esse momento e quando eu consigo Justin precisa ir embora. Só esperando o tempo passar pra saber né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.