Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/10

Já faziam 3 anos desde que Justin foi embora. No começo ele me ligava todas as horas mas depois que a fama começou a aumentar ele me esqueceu. Vejo entrevistas com ele todos os dias e ele está muito famoso. Ainda o amo demais e até hoje não consegui ficar com nenhum garoto. Toda vez que eu ia ficar com alguém eu lembrava dele. Tive que suportar Justin namorando com Caitlin. Hoje nós temos 17 anos e Justin está muito diferente. Ele cortou o cabelo. Admito que ele está mais bonito assim. Hoje ele vem ao Canadá. Não sei se ele vai vim aqui, mas nao faz diferença. Nossa amizade não é mais a mesma coisa. A fama subiu a sua cabeça e ele não é mais o mesmo.

São 16 horas e eu acabei de ver na televisão que Justin chegou no Canadá. Vi ele entrando na antiga casa dele, mas nao falei com ele. Minha mãe como sempre não está em casa. A campainha tocou e você foi atender. Depois de 3 anos sem vê-lo, ali estava ele. Parado na sua frente e sorrindo. O que eu faço? Perdoo ele ou não?
Justin: Oi Angel. Que saudades. - Ele foi te abraçar, mas você saiu e entrou em casa. Ele te seguiu.
Justin: O que foi? Não está com saudades de mim?
Angelina: Você sabe quanto tempo eu te esperei? Sabe o quanto eu sofri vendo você na televisão, com uma fama enorme e vendo você namorar a Caitlin? Eu sofri demais Justin. Eu queria participar desse momento da sua vida com você, mas o que você fez? Me abandonou. Disse que ia me ligar todos os dias pra me contar tudo e eu como era besta, acreditava. Eu sofri demais Justin e sofro até hoje. -Você disse gritando.
Justin: Angel, calma. Deixa eu me explicar.
AngelinaSe explica então. - Você sentou no sofá e Justin sentou do seu lado.
Justin: Eu admito que errei, mas eu nunca te esqueci. Eu não estava aguentando ficar sozinho, então namorei a Caitlin pra ter alguem com quem desabafar e ter em quem confiar, mas eu nunca te esqueci. Eu ainda te amo e aproveitei que estou de férias pra vim pro Canadá te encontrar. Esse é o motivo que eu estou aqui.
Angelina:Agora é tarde Justin. Eu perdi minha confiança em você e vai demorar pra você conquistar ela de novo.
Justin: Eu sei que errei, mas por favor me perdoa. Eu ainda te amo demais.
AngelinaNão sei Justin. Me dê um tempo pra pensar.
Justin: Tudo bem. Eu vou pra casa e depois venho aqui. Precisamos conversar. - Ele te deu um beijo no rosto e um abraço. Aquilo te arrepiou todinha. Você ainda o ama. Ele se explicou e disse o motivo de tudo, mas e se for mais uma mentira? Só tentando pra saber.
AngelinaJustin, espera. - Ele já estava na porta. Ele parou e olhou pra você. Você se aproximou dele. - Não vai embora. Eu te perdoo, mas espero que você não erre de novo.
Justin: Eu não vou errar. Eu te amo mais do que tudo na minha vida. Você é muito importante pra mim. - Ele te beijou. Como esse beijo fazia falta. Como o JUSTIN fazia falta. Esse era com certeza o melhor beijo do mundo. O beijo foi ficando mais selvagem, Justin foi me empurrando pro sofá e estava quase impossível resistir a ele, mas eu nao podia.
AngelinaJustin, eu não posso. - Disse com a voz ofegante.
Justin: Desculpa, eu não queria. Eu juro que foi sem querer. - Ele estava envergonhado e estava muito fofo.
AngelinaTudo bem. Vamos apenas conversar. Não quer me contar como está a vida de famoso? - Me ajeitei no sofá.
Justin: É tudo ótimo Angel. Eu conheço vários lugares, tenho vários amigos famosos e tenho minhas Beliebers. Eu amo tanto elas. E o mais importante é que eu faço o que gosto.
AngelinaE esse cabelo? Você está tão diferente. Está mais bonito. Como eu estava com saudade de você. - Dei um selinho nele.
Justin: Não mais do que eu. - Ele me beijou novamente.
Ficamos assim a tarde toda. Quanta falta isso me fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.