Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/7

~Angelina narrando~

Nem acreditava que aquilo estava acontecendo. A pessoa que eu mais amava no mundo também me ama. Fui correndo contar para Sara o que tinha acontecido.

Angelina: SARA, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU!

Sara: Conta logo, Angel.

Angelina: JUSTIN ME BEIJOU E DISSE QUE ME AMA. – Você disse dando pulinhos de alegria.

Sara: Aah amiga, estou tão feliz por você, mas é melhor você parar porque tem alguém te olhando pela janela. – Ela apontou pra janela do quarto de Justin. Justin estava olhando para você e rindo. Você riu de volta e mandou um beijo no ar pra ele.

AngelinaMais tarde Justin vai vim aqui. Você vai dormir aqui hoje? Amanhã vamos pra escola juntos.

Sara: Vou ligar pra minha mãe, mas acho que ela deixa sim.

Angelina: OK. – Você vai ligar o computador. Chaz estava on.

~MSN on~

Angelina: Ooooi Chaz.

Chaz: Ooi Angel. Tudo bom?

Angelina: Tudo sim. E você?

Chaz: Tô bem. Justin me contou o que aconteceu com vocês.

Angelina: Eu estou tão feliz Chaz. Eu amo ele há 2 anos, mas eu nunca imaginava que ele sentia o mesmo por mim.

Chaz: Que eu saiba ele também te ama há bastante tempo também.

Angelina: Que bom Chaz. Quer vim aqui agora? Ainda são 15 horas.

Chaz: Tô indo já. Tchau.

Angelina: Tchau. To esperando.

~MSN off~

Você desligou o PC e pegou o iPhone. Ligou para sua mãe e perguntou quando ela vinha embora. Amanhã de manhã ela estaria aqui.

AngelinaSara, adivinha quem vem aqui?

Sara: Quem?

Angelina: O Chaz. Não vai deixar essa oportunidade passar heim. – Você disse e riu.

Sara: Vou tentar né. – Ela riu.

A campainha toca e você vai atender. Quando você abre Justin te beija de surpresa.

Angelina: Hey Biebs, pensei que vinha mais tarde. – Disse sorrindo.

Justin: Se não quiser eu posso ir embora. – Ele virou e fingiu ir embora.

Angelina: Deixa de ser bobo. Entra logo. – Você puxou ele pra dentro de casa. – Vamos lá pro quarto. A Sara tá lá e daqui a pouco Chaz vai vim.

Justin: Ok.

Sara: Oi Biebs.

Justin: Oi Sara.

Você: Heim Justin, daqui a pouco Chaz vai vim. A Sara tá toda bobinha.

Justin: Pode deixar que eu vou falar com o Chaz, Sara. Não precisa ficar triste.

Sara: Vocês são tão bobos. – Sara disse envergonhada.

Justin: Você que tá boba pelo Chaz. – Nós rimos.

A campainha tocou novamente e você foi atender. Era Pattie.

Pattie: Oi Angelina. Justin está aí?

Angelina: Está sim. Quer que eu chame ele?

Pattie: Não precisa. Avisa pra ele que eu vou dar uma saída e que volto lá pelas 19 horas. E entrega a chave da casa pra ele.

Angelina: Tudo bem. - Você pegou a chave.

Pattie: Obrigada querida. Tchau.

AngelinaTchau Pattie.

Você fechou a porta e voltou lá pro quarto.

AngelinaBiebs, sua mãe mandou falar que vai sair, que volta 19 horas e mandou te dar a chave da casa. - Quando você ia dar a chave pra ele, ele te puxou e te deu um beijo de tirar o fôlego.

Sara: Vou ficar lá na sala assistindo TV, porque segurar vela não é legal. - Ela saiu e nós rimos.

De repente o celular de Justin toca, quebrando todo o 'clima'.

Justin: Droga! Não vou atender. - Ele disse e me beijou novamente. Eu parti o beijo.

AngelinaAtende Justin. Pode ser importante. - Você se afastou dele.

Justin: Tudo bem. - Ele atendeu e estava muito feliz enquanto falava no telefone. Ele desligou.

Justin: Angel, Usher viu meus vídeos no YouTube e quer que eu cante pra ele. Vou pra Atlanta sexta-feira. - Ele te deu um selinho.

AngelinaQue ótima noticia Biebs. Tomara que dessa vez dê certo. - Justin ficou triste do nada. - O que foi Justin? - Você disse fazendo carinho na cabeça dele. Ele estava deitado na sua cama, com a cabeça apoiada na sua perna.

Justin: Já pensou se tudo dá certo? Eu vou ter que ir embora do Canadá. Vou ter que deixar todos os meus amigos. - Ele levantou e sentou de frente para você. Ele olhava dentro dos seus olhos. - Eu vou ter que deixar você Angelina. Eu não quero ficar sem você. - Algumas lágrimas escorriam sobre as bochechas dele. Você não pensou em nada, apenas beijou-o. O que seria de você sem o Justin? Agora que vocês estão juntos ele precisa partir.

AngelinaJustin, vamos parar com essa tristeza. Vamos aproveitar o tempo que ainda temos juntos. -Disse depois que partiu o beijo.

Justin: Você tem razão. Vamos lá pra sala. - Ele levantou e pegou na sua mão para vocês descerem. Vocês desceram de mãos dadas e quando chegaram lá embaixo viram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.