Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/6

~Angelina narrando~

Hoje Justin iria vir embora. Não ia dar pra ir no aeroporto pois minha mãe não estava em casa. Sara estava aqui ainda. Estamos na sala assistindo TV e esperando Justin chegar. Não tinha dado nada certo. Usher não quis ouvir Justin. Já eram 13 horas e Justin ainda não tinha chegado.

Sara: Hey (seu nome), vamos dar uma volta por aí? – Sara disse me ‘despertando’ dos meus pensamentos.

Angelina: Ah, claro. Onde quer ir?

Sara: Só andar. Sem rumo.

Angelina: Tudo bem. Vou pegar um casaco.

Você trancou a porta da casa e foi andar com Sara. Passaram em frente ao parque, praia, mercado, lojas e não acharam nada para fazer. Decidiram voltar para casa. Sara foi para o seu quarto e você ficou sentada no gramado que tinha em frente a casa, escutando música no iPhone.

~narrado por Justin Bieber~

Legal. Nós tínhamos perdido o voo e teríamos que esperar o próximo, que só chegaria 11 horas. Peguei meu celular e fiquei escutando algumas músicas. Depois de longos 30 minutos o avião chegou. Sentei no banco da janela e dormi, escutando músicas. [...]

Novamente acordei com minha mãe me chamando. Pegamos um táxi e fomos para casa. Quando cheguei lá, Angelina estava sentada no gramado escutando músicas. Larguei as malas no chão e corri até ela.

Justin: Angelina que saudades. Parece que foi uma eternidade. – Disse abraçado à ela.

Angelina: Eu também Biebs. Estava com muita saudade. – Nossos rostos estavam bem próximos e nossos olhares se encontravam.

Justin: Você é muito especial pra mim Angelina. Eu te amo muito. Nunca tive coragem de te dizer isso.

Angelina: Eu também te amo demais Justin. – Ela sorriu. Não pensei em mais nada, beijei ela. Ela é tudo pra mim. Ficar anos sendo apenas amigo da pessoa que você ama é um sacrifício e agora eu finalmente estou com ela. Queria poder parar o tempo, para sentir seu beijo para sempre.

Justin: Desculpa Angelina. Eu não deveria ter feito isso. – Disse assim que parti o beijo.

Angelina: Tudo bem Biebs, eu também queria isso. – Ela sorriu. O sorriso dela é o mais lindo do mundo.

Justin: Sério? – Eu também sorri.

Angelina: Sim. – Ela me beijou. Foi um beijo calmo e apaixonado. Eu a amava demais e depois disso eu a amo mais ainda.

Justin: Eu tenho que ir Angelina. Eu não queria, mas eu preciso. Mais tarde eu venho aqui. – Dei um selinho nela.

AngelinaTudo bem. Se você não vier eu vou te ligar. – Ela sorriu. – Te amo.

Eu: Eu te amo mais. – Dei outro beijo nela e fui para casa. Guardei todas as minhas coisas e decidi descansar um pouco. A viagem foi cansativa.

~fim da narração de Justin Bieber ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.