Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/5

~narrado por Justin B.~

2 horas era o tempo que eu ia ter que ficar dentro do avião para chegar em Atlanta. Nunca tinha andado de avião antes e confesso que estou com um pouco de medo.

Pattie: Ansioso pra chegar Justin?

Justin: Muito mãe. Mas e se der tudo certo e Usher quiser trabalhar comigo? Eu vou ter que ir embora do Canadá.

Pattie: Pra você conseguir alguma coisa você tem que sacrificar outra Justin. Nada na vida se consegue de graça. – Ela me abraçou e eu suspirei. Então eu pude dormir junto com a pessoa mais importante na minha vida: Minha mãe.

Pattie: Justin, Justin. Acorda. Já chegamos. – Acordei com ela me chamando. Ela estava com um sorriso enorme no rosto.

Justin: Que bom. Já estava cansado de ficar nesse avião.

Pattie: Cansado? Você dormiu a viagem inteira. – Nós rimos.

Descemos, pegamos nossas malas e fomos à procura de Scooter Braun, o empresário que me viu no YouTube. Avistamos um homem com uma plaquinha escrito ‘Justin’.

Scooter: Justin?

Justin: Sim. – Cumprimentei Scooter. – Essa é minha mãe Pattie. – Apresentei minha mãe à ele.

Eles se cumprimentaram e depois saímos do aeroporto. Scooter estava com um carro incrível. Roxo. Minha cor favorita. Entramos no carro e Scooter parou em frente a um hotel incrível.

Justin: UAU! – Eu disse olhando o hotel pela janela do carro.

Scooter: Legal né? É um dos melhores da região. – Ele saiu do carro e abriu a porta para mim e minha mãe descermos. O hotel era mais incrível ainda por dentro.

Scooter: Vamos? – Ele disse depois de pegar a chave do quarto.

Pattie: Sim.

O quarto era incrível. Nunca tinha nem entrado em um quarto tão luxuoso como esse.

Scooter: Descansem agora. 16 horas venho buscar vocês para irmos até o estúdio do Usher.

Scooter saiu e eu liguei para Angelina. Avisei que estava bem e ela disse que estava com Chaz e Sara. Agora teria que descansar. Esse fim de semana vai ser bem corrido.

Eu e minha mãe fomos dormir. Acordei 15hr00min com o despertador tocando e minha mãe já estava acordada, falando alguma coisa no telefone. Revirei minha mala e peguei alguma roupa para vestir. Depois fui tomar banho. Aproveitei o banho para pensar em tudo que poderia acontecer na minha vida. Com certeza o banho me relaxou. Vesti a minha roupa e depois peguei o secador da minha mãe para secar meu cabelo. Sequei e pronto! Estava pronto para encontrar com Usher.

Quando saí minha mãe já tinha pedido algo pra gente comer. Comemos e então Scooter chegou.

Scooter: Vamos?

Justin: Sim. Não vejo a hora. – Eu ri.

Scooter: Não fique triste se Usher não quiser te ouvir. Ele é uma pessoa muito ocupada.

Justin: Pode deixar Scooter.

Descemos e Scooter nos levou até o estúdio. Vi Usher de longe e corri até ele.

Justin: Hey Usher. Sou seu fã. Posso cantar pra você?

Usher: Talvez outra hora amiguinho. Agora tenho que entrar. Tchau.

Voltei decepcionado até Scooter e minha mãe.

Pattie: Não fique triste filho. Usher é muito ocupado. – Ela me abraçou.

Voltamos para o hotel e Scooter disse que nós voltaríamos para o Canadá amanha. Eu estava decepcionado, mas também estava feliz por ter conhecido Usher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.