Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/4

Stratford, Sábado

5 e meia da manhã. Eu acabei de acordar e decidi acordar Sara.

Angelina: Sara, vai querer ir comigo e com Chaz no aeroporto? – Disse chacoalhando ela.

Sara: O Chaz vai? Então eu vou.. – Nós rimos. Sara tinha uma ‘quedinha’ por Chaz.

Angelina: Vou tomar banho e me arrumar, aí depois você vai.

Sara: Tudo bem. Vou arrumar o quarto.

Peguei uma roupa, entrei no box e tomei um banho quente. Depois vesti minha roupa, penteei o cabelo e escovei o dente.

Angelina: Prontinho Sarinha, pode ir tomar banho. – Disse e sorriu.

Sara: Estou indo meu amorzinho. – Ela mandou um beijo no ar.

Sara já tinha arrumado todo o quarto, então desci e fui até a cozinha. Minha mãe ainda estava dormindo. Subi a escada correndo e entrei no quarto dela.

Angelina: Mãae, tá na hora de ir até o aeroporto. – Deu vários beijinhos na bochecha dela.

Sophie: Já está acordada? O que esse amor não faz heim. Um dia vocês ainda vão acabar namorando. – Ela te deu um beijo também.

Angelina: Não mãe, nunca. O Justin é meu melhor amigo, é apenas amizade.

Sophie: Tá bom então, já que você diz. – Ela disse e levantou. – Vou tomar banho. Me espera lá embaixo.

Angelina: Ook.

Desci a escada correndo e fui até a cozinha. Peguei um bolo de chocolate que estava na geladeira. Coloquei um pedaço e coloquei no meu prato e depois peguei outro pedaço e coloquei no de Sara. Guardei o restante do bolo e logo Sara chegou.

Sara: Hmm. Chocolate.

Você riu e comeu o bolo rapidamente. Enquanto Sara comia decidi ligar pro Biebs. Peguei meu iPhone e disquei o número dele.

~Ligação ON~

Angelina: Oooi Biebs. Onde está?

Justin: To em casa ainda. Quando eu for eu te chamo.

Angelina: Tudo bem. Tchau Biebs.

Justin: Tchaau amor.

~Ligação OFF~

Quando terminei a ligação, Sara já tinha terminado de comer e decidimos assistir TV enquanto isso, apesar de não estar passando nada de bom na TV. Ainda eram 6:40.

Sophie: Angelina e Sara. Vamos. Já estou pronta. – Sua mãe gritou.

AngelinaJá vamos mãe. – Gritou.

Desligou a TV e foi. Antes de entrar no carro foi até a casa de Justin e tocou a campainha. Justin atendeu.

Justin: Ooi amor. – Te abraçou – Estamos indo agora.

Angelina: Também estamos. Vou passar na casa de Chaz. Ele também quer se despedir de você.

Justin: Que bom. Vou sentir tanta saudade de vocês. – Te abraçou novamente.

Angelina: Nós que vamos sentir muita saudade de você Biebs.

Pattie: Justin, temos que ir senão vamos perder o vôo. Lá vocês conversam.

Justin: Ok mãe. – Ele sorriu pra ela. – Lá nós nos falamos Angel.

Angelina: OK. Até daqui a pouco.

Você entrou no carro e sua mãe deu a partida. Depois de 10 minutos vocês já estavam na casa de Chaz. Você e Sara desceram e você tocou a campainha. Chaz atendeu.

Chaz: Ooi Angelina, oi Sara. – Ele sorriu.

Sara: Ooi Chaaz. Vamos?

Chaz: Sim, sim. – Ele fechou a porta e vocês foram. O aeroporto não era muito longe da casa de Chaz, então vocês chegaram em menos de 8 minutos.

Você desceu correndo e Chaz, Sara e sua mãe te seguiram. Justin estava sentado em um banco esperando Pattie fazer o check-in.

Angelina: Juuuuuustin. – Correu e o abraçou.

Justin: Oooi Angel.

Chaz e Justin fizeram um toque esquisito e mamãe e Sara o abraçou. Até que chegou a hora de Justin ir.

Angelina: Tchau JBiebs. Vou sentir saudade, mas estou muito feliz por você.

Justin: Eu também vou morrer de saudades. Eu só vou ficar lá o final de semana. Não se preocupe.

Vocês se despediram de Justin, então ele partiu. Você ficaria com saudades, mas estava muito feliz pelo Justin. Talvez até mais que ele. Sua mãe deixou você e Sara em casa e então foi viajar. Legal. Duas despedidas no mesmo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.