Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/3

Justin: E aí Angelina? O que achou? – Ele disse assim que terminou de tocar.

Angelina: Sua voz é incrível Biebs. Tenho certeza que o Usher vai gostar. – Eu baguncei seu cabelo de leve. É, só eu podia fazer isso.

Justin: Tomara. – Ele jogou o cabelo para o lado e foi acessar a internet. Ele entrou no Twitter e twittou: “Alanta amanhã..” e depois desligou o mesmo.

Justin: Estou muito ansioso pra amanhã. – Ele sentou do meu lado. – Queria que você fosse comigo. – Me abraçou.

Angelina: Eu também queria ir com você, mas eu não posso. Você pode ficar famoso por causa disso sabia?

Justin: Sei lá. Não acho minha voz tão boa assim. – Ele se soltou do abraço e foi em direção à janela. Apoiou seu braço na mesma e fitava a paisagem.

Angelina: Tá brincando né Biebs? Sua voz é incrível. A melhor voz que já escutei. Você tem um belo futuro pela frente. Só precisa de uma pessoa pra te dar um empurrãozinho.

Justin: Você é minha melhor amiga Angel. Sempre me dá bons conselhos.

Angelina: Pra isso que servem os amigos Biebs. – Eu sorri. – Mas agora tenho que ir pra casa. Minha mãe e Sara já devem ter chegado. – Eu levantei e o abracei.

Justin: Tudo bem. Mais tarde eu te ligo. Tchau. – Ele me deu um beijo na bochecha.

Me despedi de Pattie e fui para casa. Sara e mamãe já estavam lá. Assim que abri a porta Sara veio correndo me abraçar.

Sara: Angelina, que saudades amiga!

Angelina: Mas já? Nós nos vimos ontem. – Eu ri.

Sara: É verdade – Nós rimos. Sara às vezes não bate bem.

Angelina: Onde está minha mãe? Preciso falar com ela.

Sara: Está no quarto. Eu acho...

Angelina: Vamos subir. Enquanto eu falo com ela, você fica no meu quarto.

Sara: OK.

Subimos e eu fui falar com minha mãe. Ela estava deitada lendo um livro. Amanhã ela terá um dia cansativo.

Angelina: Mãe, posso falar com você?

Sophie: Claro filha. Senta aqui.

Angelina: Amanhã o Justin vai viajar e eu queria saber se você poderia me levar até o aeroporto pra me despedir dele.

Sophie: Tudo bem. Amanhã eu te levo lá, depois te deixo em casa e vou viajar. Tudo bem assim?

Angelina: Claro mãe. Era só isso mesmo. Vou lá pro quarto ok?

Sophie: Ok.

Voltei pro quarto e Sara estava dormindo na minha cama. Nunca vi uma pessoa dormir tanto igual ela dorme. Decidi ligar o computador. Entrei no MSN e Chaz veio falar comigo.

~MSN on~

Chaz: Ooi.

Angelina: Ooi Chaaz querido.

Chaz: Vai com o Justin no aeroporto amanha?

AngelinaVoou sim. (: Quer ir comigo e com Sara?

Chaz: Siim. Que horas?

Angelina: 6 e meia eu passo aí.

Chaz: Ok

Angelina: Tenho que sair Chaz. Depois te ligo.

Chaz: Ok. Tchau.

~MSN off~

Desliguei o computador e decidi tomar um banho. Peguei minha roupa e entrei no box. Tomei um banho quente e relaxante. Depois vesti minha roupa e penteei meu cabelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.