Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/2

Depois que Justin foi embora fui tomar banho. Entrei no box e deixei aquela água quente retirar toda a tristeza que eu sentia por ficar sem meu Biebs. Assim que terminei o banho, me enrolei na toalha e fui para o meu quarto. Abri o guarda-roupa e fiquei olhando para o mesmo, pensando no que vestir. Decidi vestir uma roupa simples e confortável. Voltei para o banheiro e me troquei. (o banheiro era anexo ao quarto).

Fui até a cozinha e minha mãe estava preparando o almoço.

Sophie: Oi filha. Está tudo bem? – Sua mãe disse percebendo que estava um pouco triste.

Angelina: Sim mãe. – Disse e sorriu, tentando disfaçar a tristeza.

Sophie: (seu apelido) vou ter que viajar amanha, tudo bem? – Sua mãe disse enquanto cozinhava alguma coisa, que você não conseguiu identificar.

Angelina: Tudo bem, mas posso ligar pra Sara ficar aqui comigo? Justin e Pattie vão viajar.

Sophie: Pode, mas pra onde ele vão? – Sua mãe pegou a comida que estava no forno e serviu. Era lasanha.

Angelina: Lembra dos vídeos do Justin cantando que eu coloquei no YouTube? Um empresário viu e vai levar Justin para cantar pro Usher.

Sophie: Mas que ótimo filha. Tomara que dê tudo certo lá.

Angelina: Tomara mesmo. – Você disse não muito animada.

Terminaram de comer e vocês duas foram lavar a louça. Depois que terminaram sua mãe foi arrumar às malas e você foi ligar para Sara.

~Ligação ON~

Angelina: Sara meu amor.

Sara: Oi linda. Quais são as novidades?

AngelinaQueria saber se você pode vim passar o fim de semana aqui em casa.

Sara: Posso sim.

AngelinaQue ótimo. Minha mãe passa aí pra te buscar às 15 horas ok?

Sara: Ok fofa.Tchau.

Angelina: Tchau

~Ligação OFF~

Sara morava um pouco longe da sua casa, então sua mãe teria que busca-la de carro. Olhou no celular e ainda era 13:30.

Angelina pensando: Vou na casa de Justin.

Avisou à sua mãe e correu até a porta que dava na rua. Logo que chegou à porta viu Justin na janela. Ele também te viu e fez um sinal para você ir até lá. Tocou a campainha e Pattie atendeu.

Pattie: Oi Angelina. Justin tá lá no quarto. Pode subir.

Angelina: Obrigada Pattie.

Subiu às escadas e logo viu o quarto de Justin, que era a primeira porta da direita. Justin estava tocando violão e assim que te viu parou e veio te abraçar. Depois jogou o cabelo para o lado, sustendo a mania.

Justin: Oi amor, não aguentou ficar sem mim? – Ele disse e deu uma risada fofa.

Angelina: Claro né. Mas e aí? Fazendo o que? – Você sentou na cama e Justin sentou do seu lado.

Justin: Pensando em qual música vou cantar pro Usher. Estou treinando umas no violão.

Angelina: Legal. Posso participar do ensaio?

Justin: Claro Angel.

Então Justin começou a cantar algumas músicas e, sinceramente, ele canta muito bem todas as músicas., vai ser bem difícil escolher uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.