Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/1

*Angelina narrando*

Acordei com meu celular tocando. Olhei no visor e era Justin, meu melhor amigo. Atendi:

Justin: Angel (apelido) tenho uma ótima notícia. Posso ir na sua casa agora? – Justin disse com voz de animação.

Angelina: Claro Biebs. Pode vim.

Justin: Estou indo agora amor.

~Ligação OFF~

Levantei, prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo e desci. Minha mãe estava na cozinha. Adorava quando ela estava em casa, pois é raro isso acontecer.

Angelina: Oi mãe.

Sophie(mãe da Angelina): Oi filha. Dormiu bem?

Angelina: Muito bem mãe. Justin tá vindo aí ok?

SuaMãe: Tudo bem. Vá comer alguma coisa.

Angelina: Tô indo senhora. – Deu um beijo na bochecha dela.

Fui até a cozinha, peguei uma maçã e dei uma mordida. Logo a campainha tocou. Com certeza era Justin.

Angelina: DEIXA QUE EU ATENDO MÃE. – Saiu correndo até a porta.

Logo que abri a porta Justin me abraçou.

Justin: Tenho uma ótima noticia!

AngelinaIsso eu sei, mas eu quero saber qual é. – Disse rindo. – Entra, vamos lá para meu quarto.

Vocês subiram e foram para seu quarto. Justin sentou na cama e você sentou em uma cadeira que tinha no seu quarto.

Angelina: Agora fala. – Disse toda animada.

Justin: Lembra aqueles vídeos que eu estou cantando que você colocou no YouTube?

Angelina: Sim.

Justin: Então, um empresário viu e gostou. Ele vai me levar para Atlanta para cantar pro Usher.

Angelina: AAAI MEU DEUS! VOCÊ VAI CANTAR PRO USHER!

Justin: EU VOU!

Vocês dois começaram a pular e fazer umas dancinhas engraçadas.

Angelina: Que dia você vai? – Você disse assim que se acalmaram.

Justin: Amanhã 7 horas.

Angelina: Já? Eu vou morrer de saudades Biebs. – Disse com uma lágrima no canto dos olhos.

Justin: É só por alguns dias Angel. Logo, logo eu vou estar de volta. – Ele te abraçou e mais lágrimas escorreram sobre seu rosto. – Agora tenho que ir amor. Vou arrumar minhas coisas.

Angelina: Tchau Biebs. Mais tarde eu te ligo. Quero te levar no aeroporto.

Justin: Ok. Tchau.

Justin desceu e pela janela do meu quarto pude ver Justin atravessar a rua e entrar na sua casa, que era em frente a minha.

Não sei o que será de mim esses dias que Justin estiver fora. Ele é a única pessoa que me entende, tudo bem que tem a Sara, mas não é a mesma coisa. Biebs cresceu comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.