Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/16

Hoje ia ter uma festa de uma revista brasileira e, é claro, Justin foi convidado. Greyson e Selena também foram. Já estava quase na hora e eu estava me arrumando. Já tinha tomado banho e estava trocando de roupa. Depois fiz um make e fiz um penteado.

"Até que não está tão ruim." - Disse para mim mesma enquanto me olhava no espelho. Justin já tinha se arrumado e estava no quarto de Kenny me esperando. Fui até o quarto. Kenny abriu a porta.

Kenny: Angelina, você está linda. Justin é um cara de sorte. - Ele sorriu. Kenny é muito simpático.

Angelina: Obrigada Kenny. Você também está muito bonito. - Eu o abracei. - Cadê o Biebs?

Kenny: Está jogando videogame. Entra. - Ele me deu passagem.

Você: Vamos Biebs? - Ele se virou e ficou de boca aberta.

Justin: Uau Angel. Você está muito linda. - Ele te deu um selinho e te abraçou.

AngelinaObrigada amor. - Você sorriu.

Vocês foram em um carro alugado. O local da festa estava lotado. Imagine fãs brasileiros do Justin, da Selena, do Greyson e de alguns artistas brasileiros tudo juntos em um só lugar? Então. Foi isso que aconteceu. Já imagina a dificuldade pra sair do carro né? Fiquei com dó dos seguranças. Depois de muita dificuldade conseguimos entrar. Lá dentro tinha um tapete vermelho e nós tinhamos que ficar parado lá para tirar fotos. Eu odeio tirar foto, mas fazer o que né. Quando terminou as fotos, nós entramos na festa. Já estava bem animado e muitas pessoas dançavam. É claro que eu e Justin também fomos dançar.

AngelinaBiebs, vou pegar uma bebida. Quer uma também? - Você disse depois de dançarem várias músicas.

Justin: Quero sim. Vou sentar naquela mesa ali. - Ele apontou para uma mesa vazia.

AngelinaTudo bem. - Deu um selinho nele e foi buscar a bebida. Estava cheio e o pior de tudo era que o barman não sabia falar inglês e nem você sabia falar português. Você teve que fazer uns sinais loucos com as mãos e depois de muito custo você conseguiu pegar as bebidas. Você estava voltando pra mesa e não acreditou no que estava vendo. Selena e Justin se beijando?

AngelinaJustin? O que é isso? E eu pensei que você estava falando a verdade quando disse que me amava. - Você saiu correndo dali e estava chorando muito. Como ele pode fazer isso comigo?

Justin: Angelina, espera. - Você pode escutar ele gritar e correr atras de voce, mas voce já estava longe e ele nao podia sair dali até achar Kenny. Foi dificil passar no meio daquele monte de fãs, mas eu consegui. Quando você saiu tinha um táxi parado lá em frente. Você pegou-o e voltou para o hotel. Você subiu correndo e entrou no quarto. Se jogou na cama e não conseguia parar de chorar. Como uma pessoa pode mentir tanto à ponto de fazer isso? Eu o amava, não, eu ainda o amo. E muito. Eu quero voltar pro Canadá. Não posso mais ficar aqui com Justin. Depois de tanto chorar, acabei adormecendo.

~narrado por Justin Bieber~

Eu estava sentado, esperando Angelina e algumas pessoas vinham me cumprimentar. Greyson ficou aqui conversando um pouco comigo e depois chegou Selena. A presença dela não me faz bem.

Selena: Oi Justin. Cadê sua namoradinha esquisita? - Selena disse toda oferecida.

JB: A minha namorada que é linda e é tudo pra mim foi buscar bebidas pra gente.

Selena: Cada um tem seu gosto né.

JB: Com certeza.

Selena: Já te disse como você está lindo Justin? Você me impressiona cada vez mais. - Ela se aproximava de mim.

JB: Obrigado. Você também está lindae por fa... - Antes que eu terminasse de falar, ela me beijou. Eu correspondi ao beijo? Por que eu fiz isso? Tudo bem que eu sou só um adolescente, mas não podia fazer isso. Eu parti o beijo, mas era tarde demais. Angelina já estava chorando e saiu correndo. E agora? Cadê o Kenny? Avistei ele com uma mulher e corri até ele.

JB: Kenny, vamos embora por favor. Rápido. - Eu estava chorando.

Kenny: Tudo bem, mas antes me diga o que aconteceu. - Ele estava preocupado. Eu chorava muito.

JB: Eu perdi a razão pela qual eu vivo. Eu sou um estúpido Kenny.

Fomos embora e no caminho eu contei tudo o que aconteceu para Kenny.

JB: Porque eu fui tão estupido Kenny? Porque eu me deixei levar pelas tentações da Selena?

Kenny: Poo cara, você vacilou mesmo, mas tenho certeza que ela vai te perdoar.

JB: Tomara, senão eu não sei o que vai ser de mim.

Chegamos no hotel e eu subi correndo. Angelina estava dormindo. Deve ter cansado de chorar. Eu sou um imbecil. Magoei a pessoa que eu mais amo. Sentei no sofá e pensei sobre tudo. As lágrimas não paravam de cair. Fui pra sacada do hotel e algumas fãs estavam lá embaixo, com certeza elas me viram sair chorando. Elas gritaram quando eu apareci e eu comecei a cantar U Smile e elas me acompanharam.

AngelinaJustin? - Ela acordou.

JB: Desculpa. Cantar para as minhas fãs me deixa mais alegre. - Sentei na poltrona que ficava do lado da cama.

AngelinaJustin, eu quero voltar pro Canadá. - Ela sentou na cama e passou as mãos no cabelo.

JB: Deixa eu me explicar por favor. - Nós dois ainda choravamos.

AngelinaJustin, eu cansei de me iludir com suas mentiras. Se você me ama, por favor, vamos voltar pro Canadá.

JB: Por favor, nao faz isso. Eu te amo.

AngelinaJustin, não faz isso você. Para de me iludir. Eu achei que dessa vez ia ser diferente. Que nada ia nos atrapalhar. - Ela deitou novamente e virou de costas pra mim. Eu podia escutar ela chorar.

JB: Ok. Vou pedir pro Kenny comprar as passagens. Voltamos amanha. - Fui para o quarto de Kenny e decidi dormir lá. No quarto de Kenny tinha duas camas. Eu deitei em uma e não tinha vontade de levantar pra nada. Eu estava morrendo por dentro.

~fim da narração de Justin Bieber~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.