Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/15

Acordei e Justin não estava mais do meu lado. Fui tomar banho e vi que tinha um bilhete de Justin colado na minha mala.


"Angelina, tive que sair pra resolver algumas coisas. Kenny foi comigo. Levo seu café da manhã. Não vou demorar.
                                                                              Justin. "


Peguei uma roupa e fui tomar banho. Sequei meu cabelo e depois me vesti. Saí do banheiro e Justin ainda não tinha chegado.

Decidi colocar minhas roupas no closet, para não ter que tirar tudo da mala quando precisar de algo. Terminei de guardar tudo e Justin chegou. Justin: Oi amor. - Te deu um selinho - Trouxe seu café da manhã. Está lá em cima da mesa. Angelina: Que ótimo. Estava morrendo de fome. - Você sentou e começou a comer. Justin: Tenho uma noticia que você vai adorar. - Ele sentou na cadeira do lado da sua. Angelina : Qual? Justin: Greyson Chance está fazendo alguns shows no Brasil e como eu sei que você é fã dele, chamei ele pra almoçar conosco. Angelina : OMG! Jura? Eu amo o Greyson. - Você deu um abraço bem apertado nele. Justin: Mais do que eu? Angelina : Não né seu bobo. O Greyson é só meu ídolo, já você é o amor da minha vida. - Deu um selinho nele e voltou a comer. Justin: O que acha de irmos ao Cristo Redentor? Angelina : Ótima idéia. - Você terminou de comer e então foram para o Cristo de táxi. Kenny foi com vocês. Aquele lugar é lindo. Vocês ficaram algumas horas lá e depois já estava na hora de almoçar. Justin ligou para Greyson e ele já estava livre. Vocês foram para um restaurante em Copacabana. Justin: Hey Greyson. Tudo bem? - Justin cumprimentou Greyson, assim que chegamos. Greyson: Tudo sim e você? Justin: To bem. Essa é minha namorada, Angelina. Ela é sua fã. - Ele te apresentou à Greyson. Greyson: Oi Angelina. - Ele te abraçou. Angelina : Olá. Justin: Vamos entrar? - Vocês entraram e o garçom levou vocês até a mesa. Fizeram o pedido e conversaram bastante durante o almoço. Greyson é muito legal e vocês já se tornaram amigos. Greyson: Apareçam lá no meu show hoje a noite. - Já estavamos do lado de fora, indo embora. Justin: Claro. Até mais Greyson. Angelina:  Tchau Greyson. Adorei te conhecer. Greyson: Tchau Justin. Também adorei te conhecer Angelina. - Ele entrou no carro. Você e Justin voltaram pro hotel. Vocês estavam deitados na cama, abraçados até que alguém bate na porta. Justin vai atender. ~narrado por Justin B.~ Estava abraçado com Angelina, quando a campainha toca. Fui atender. Não estava acreditando em quem eu vi. xxx: Justin, que saudades. JB: Selena? O que faz aqui? - Ela me abraçou. Selena: Vim fazer alguns shows aqui no Brasil, aí fiquei sabendo que você estava no mesmo hotel que eu então decidi fazer uma visita. Não vai me convidar pra entrar? - Não estava acreditando que Selena estava aqui. Tenho certeza que ela vai tentar ficar comigo. Ela sempre quis ficar comigo, mas não é por amor e sim por dinheiro e fama. JB: Angel, como você já deve saber, essa é Selena. - Apresentei-a à Angelina. Espero que Selena não faça nada de errado. Angelina : Selena? Sou sua fã. Que prazer te conhecer. - Ela cumprimentou Selena. Selena: Justin, meu amor, quem é essa? Uma prima distante? - Selena disse com cara de nojo. Angelina : Meu amor? Justin o que significa isso? Selena: Eu é que pergunto. O que significa isso Justin? JB: Selena, essa é minha namorada. Eu a amo muito e não quero que nada atrapalhe o nosso relacionamento. Por favor vai embora. Selena: Como assim namorada? E eu? Como fico? JB: Solteira. Vai embora Selena. Por favor. - Abri a porta pra ela sair e ela saiu com raiva. Selena precisa de um psicólogo. Angelina me olhava confusa. Angelina : Comece a se explicar. JB: Ok. Eu conheci Selena há alguns anos atrás, no começo da minha carreira. Eu admito que tinha uma 'quedinha' por ela, mas ela nunca quis nada comigo porque eu sou muito novo pra ela. Aí minha fama começou a aumentar e eu comecei a ficar cada vez mais rico e ela veio até mim e disse que estava arrependida de nunca ter ficado comigo e disse se eu queria namorar com ela. Eu saquei qual era a dela e dei um fora nela. E até hoje ela quer namorar comigo. Angelina : Nossa, a Selena é louca. Você promete que nunca vai me deixar? - Eu estava aliviado que ela entendeu. Se eu a perdesse, não sei o que seria de mim. Ela é tudo pra mim. JB: Nunca meu amor. Eu te amo demais, você é tudo pra mim. - Nós nos beijamos. ~fim da narração de Justin Bieber~ ~você narrando~ Ainda bem que foi tudo apenas um mal entendido. Justin é tudo pra mim e eu não quero perdê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.