Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/17

~Angelina narrando~
Minha vida estava arruinada. Perdi o Justin e nesse exato momento eu estou voltando para o Canadá. Estou sentada do lado de Justin e isso não me faz bem. Peguei meu iPhone e escutei algumas músicas, até que caí no sono.
Justin: Angelina, acorda. Já chegamos. - Justin te chacoalhava de leve.
Angelina: Já? Que bom. - Você saiu andando, sem nem olhar direito na cara dele. Você não gostava de fazer isso com ele, mas se não fizesse ele ia achar que pode fazer o que quer com você. Você seguiu Justin e Kenny até o táxi e foi pra casa.
Justin: Angelina, eu vou te pedir mais uma vez. Por favor, deixa eu me explicar. Eu te amo demais. - Ele disse enquanto estavamos parados em frente a minha casa.
AngelinaJustin, eu vou pensar se quero te ouvir ou não. Depois eu falo com você. - E entrou em casa.
AngelinaMÃAAE CHEGUEI. - Você gritou e subiu correndo. Sua mãe estava no quarto, você entrou chorando e deitou na cama dela.
Sophie: Já? O que aconteceu filha? - Ela sentou do seu lado e mexia em seu cabelo.
AngelinaAcabou mãe. Eu e Justin terminamos.
Sophie: Porque filha? Voces estavam tão bem.
AngelinaEstavamos mãe. Eu vi Justin beijando Selena.
Sophie: E o que ele disse sobre isso?
AngelinaNada. Eu não quis ouvi-lo. Cansei de ser iludida.
Sophie: Eu acho que você deveria ouvi-lo. Com certeza ele não faria isso de proposito. Ele te ama demais.
AngelinaAcho que vou ouví-lo mãe. Eu não aguento ficar sem ele.
Sophie: Faça isso. - Você pegou o celular e ligou para Justin. Ele atendeu no primeiro toque. Você o convidou para ir na sua casa. Em menos de 2 minutos ele estava lá. Então vocês foram pro seu quarto.
AngelinaJustin, eu decidi te ouvir.
Justin: Muito obrigada Angel. Bom, acho que vou começar a falar.
AngelinaComece.
Justin: Quando você foi buscar bebidas, eu fiquei sentado e então várias pessoas foram falar comigo, inclusive Selena. Ela começou a me elogiar e do nada ela me beijou. Eu admito que correspondi ao beijo, mas depois eu me dei conta do que estava fazendo e que eu não podia te perder, então parti o beijo, mas já era tarde demais. Você já tinha visto e tinha saído correndo. Então eu desabei em lágrimas e fui atras de voce. Eu sou um estupido mesmo. Mas Angel, eu me arrependo de tudo. Eu nunca devia ter ido naquela festa. Por causa dela eu perdi a razão pela qual eu vivo. Você.
AngelinaJustin, eu não sei se deveria te perdoar, mas essa história parece muito real.
Justin: É real.
AngelinaEu sei o quanto é dificil ser o adolescente mais famoso do mundo. Muitas pessoas querem ficar com voce por interesse. Eu decidi te perdoar. Você é tudo pra mim. - Ele te beijou. Como é bom sentir esse beijo novamente.
2 meses depois.
Eu e Justin nunca estivemos tão bem, mas infelizmente Justin vai começar uma nova turnê mundial. Mais uma vez eu vou ficar sem ele. A campainha tocou. Você atendeu.
Justin: Meu amor, eu tenho uma ótima noticia. - Justin te deu um selinho assim que abriu a porta.
AngelinaConta. Eu amo ótimas noticias. - Vocês riram.
Justin: Eu falei com Scooter e ele disse que você pode fazer a turnê conosco. Você quer?
AngelinaJustin, é tudo que eu mais quero, mas eu não posso deixar minha mãe sozinha.
Justin: Ela vai conosco. Vamos ficar todos juntos. Eu, você, minha mãe, sua mãe e toda a minha equipe.
AngelinaEntão eu quero, mas ainda temos que falar com a minha mãe.
Vocês foram até a sala, onde sua mãe estava vendo TV.
AngelinaMãe, eu e o Justin queremos te pedir uma coisa.
Shophie: Pode falar queridos.
Justin: Como a senhora deve saber, eu vou começar uma nova turnê daqui há 2 semanas. A Angelina já terminou o colegial e daqui há alguns dias ela vai ser maior de idade. Então eu e minha mãe adorariamos que vocês duas acompanhassem a gente na turne.
Sophie: Mas e meu trabalho?
Justin: Você pode trabalhar pra mim.
Sophie: Então eu acho que seria uma ótima idéia. Nós podemos te acompanhar na turne. - Justin me pegou no colo e me girou. nós estavamos muito felizes, principalmente eu. Iria conhecer vários lugares do mundo junto com Justin e minha mãe.
2 semanas depois.
Hoje começa a turne de Justin. Estamos no Japão onde vai acontecer 2 shows. Estamos muito animados. Todos estamos felizes. Minha mãe, Pattie e Carin não se largam. Elas estão sempre juntas conversando. E claro, eu e Justin também não. Nós estamos querendo comprar uma casa pra nós dois no Canadá. Eu não poderia estar mais feliz. Sonhos realmente podem se tornar realidade, é só você acreditar. Como Justin diz:
                                        NEVERSAYNEVER


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.