Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/14

Justin deu entrevistas o dia todo e eu acompanhei ele em todas. Quando terminou todas já eram 20 horas então decidimos ir jantar em um restaurante. Pedimos picanha com guaraná. Jantamos e depois voltamos pro hotel. Kenny foi para seu quarto e eu e Justin fomos para o nosso.
Justin: Eu sei que esse dia não foi bom, mas eu prometo que os próximos serão bons. - Ele tirou a camisa e jogou em cima de uma poltrona que ficava no canto do quarto, depois tirou o tenis e colocou do lado da poltrona. Ele estava apenas com uma calça preta. O corpo de Justin tinha mudado bastante, estava mais definido. Admito que estava me deixando louca.
Angelina: Não achei ruim. Conheci um pouco do Rio de Janeiro. Foi legal. - Você disse enquanto pegava um pijama na sua mala. Você ainda não tinha colocado as roupas no closet do quarto. - Vou tomar banho. Já volto. - Você entrou no banheiro. Tomou um banho quente e rápido, vestiu o pijama e voltou pro quarto. Justin estava mechendo em alguma coisa no seu iPhone.

Justin: Vou tomar banho também. - Te deu um selinho e entrou no banho. Ele ficou uns 10 minutos no banho, e depois saiu com uma toalha enrolada na cintura e com outra secando cabelo.
AngelinaHeey Biebs, esqueceu que estou aqui?
Justin: Calma amor, só vim pegar uma roupa. - Ele pegou uma bermuda e voltou pro banheiro. Logo depois ele saiu e seu cheiro invadiu o quarto.
Justin: Cheguei amor, sentiu minha falta? - Ele pulou em cima de você.
AngelinaNem um pouco.
Justin: Não, então acho que vou ter que fazer uma coisa. - Ele começou a fazer cócegas em você.
AngelinaPa...pa...ra  Jus...tin. - Você disse entre os risos.
Justin: Só se você disser que sentiu minha falta e que me ama.
AngelinaEU SINTO SUA FALTA E TE AMO DEMAIS MEU AMOR. - Você disse de uma vez só e depois voltou a rir.
Justin: Agora eu paro. - Justin se jogou em cima de você. Seus olhares se encontraram e seu ataque de risos parou. Justin te beijou intensamente. O beijo começou a ficar selvagem. Justin tirou sua blusa e deu várias mordidinhas na sua orelha. Até que você voltou a si e viu o que estava fazendo.
AngelinaJustin, eu não posso fazer isso, não é que eu nã... - Justin te interrompeu.
Justin: Hey Angelina, não se preocupe. Eu te entendo. Você ainda não está pronta né? - Ele saiu de cima de você, mas você o puxou de volta. Um dia você teria que fazer isso, então porque não fazer com a pessoa que você ama?
AngelinaJustin, não. Pensando bem, eu quero. Eu te amo e nada me impede de fazer isso. Você é a pessoa certa.
Justin: Tem certeza? Eu não estou te forçando a nada.
AngelinaTenho mais do que certeza. - Você o beijou. Justin sorriu durante o beijo. Ele tirou seu short e você podia sentir o volume do Bieberzão aumentar cada vez mais. Aquilo estava te matando. Você ajudou Justin a tirar a bermuda dele. Ele dava vários beijo no seu corpo. Depois ele tirou sua calcinha. Você estava completamente nua, mas naquele momento não pensava em mais nada, apenas em sentir Justin dentro de você.
Justin: Espera aí. - Ele saiu de cima de você e foi até a mala dele. Você estava confusa, não sabia o que fazer. Justin voltou com uma camisinha na mão. Ele tirou sua cueca boxe preta e colocou a camisinha. Agora vocês estavam prontos para amar.
Justin: Segure minha mão, e se doer você aperta ela. - Ele sussurrou no seu ouvido. Você apenas fez um 'sim' com a cabeça. E então ele te penetrou. Doeu um pouco no começo, mas depois veio o prazer. Você arranhava as costas de Justin, de tanto prazer.  Ele penetrava cada vez mais rapido e eu já nao sentia mais dor nenhuma. E então nós chegamos ao clímax juntos. Caímos deitados um do lado do outro, cansados.
Justin: Você foi ótima. - Ele disse e deu um beijo na sua testa.
AngelinaEu te amo muito Biebs. - Você o beijou e então vocês dormiram abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.