Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/13

Stratford, Quinta-Feira
Hoje é o dia da viagem. Justin dormiu aqui um casa, já que minha mãe não voltou.
Justin: Amor, acorda. Já está na hora. - Justin me acordou.
Angelina: Mas já? Só mais um pouco.
Justin: Nada disso. Já são 5:30. Vamos perder o vôo se você não acordar. - Ele puxou o cobertor.
AngelinaAah, tudo bem. Eu levanto. - Você foi tomar banho e trocar de roupa. Quando saiu Justin não estava no quarto.

Você desceu e foi até a cozinha. Quando chegou lá tinha uma mesa de café-da-manhã linda com frutas, sucos, biscoitos e mais um monte de coisa.
Justin: Gostou? - Ele puxou uma cadeira pra você sentar.
AngelinaVoce me surpreende cada dia mais. - Você o beijou. - Como você fez isso tudo sem eu ver?
Justin: Eu fui no mercado com Kenny antes de você acordar.
AngelinaEu dormi muito heim. - Você jogou um beijo no ar pra ele e ele fingiu pegar. Você riu. Vocês comeram e depois Kenny ligou para um táxi buscar vocês 3. Vocês se despediram de Pattie e Scooter e foram para o aeroporto. Como sempre vocês pararam para tirar fotos com alguns fãs e dar alguns autografos. Depois de alguns minutos vocês conseguiram entrar no avião. Você sentou do lado de Justin e Kenny na poltrona de trás. Justin te abraçou.
Justin: Está com medo, amor?
AngelinaUm pouco. - Era a primeira vez que você andava de avião. Na verdade você estava com muito medo.
Justin: Não precisa ficar com medo. Eu estou aqui. - Ele te deu um selinho.
AngelinaEu confio em você. - E o beijou.
Vocês dormiram a viajem inteira. Kenny acordou vocês e ligou para o táxi. Quando vocês saíram muitos paparazzis e fãs já esperavam por vocês. Era impossível dar algum autógrafo. Vocês entraram no táxi e foram para o hotel. Kenny resolveu tudo e então vocês foram para o quarto. Ele era lindo.
AngelinaJustin, é perfeito. - Você olhava tudo do quarto. Era perfeito demais.
Justin: Sabia que ia gostar. Esse é um dos melhores hotéis do Brasil. - Justin foi até a sacada do hotel, onde dava pra ver toda a praia de Copacabana. Você o seguiu e ele te abraçou. - Essa será a melhor férias da minha vida. Brasil e você comigo. Nada poderia ser melhor. - Ele te beijou. - 
Justin: Que tal um passeio na praia? - Ele apontou para o mar.
AngelinaÓtima idéia. Vou colocar uma roupa adequada. - Você deu um selinho nele e foi trocar de roupa. Revirou a mala e pegou uma roupa confortável.

Você e Justin foram de mãos dadas e Kenny foi atras. Essa é uma viagem 'romantica' então Kenny não falava muito com a gente.
Justin: Eu amo esse país. É o melhor país do mundo.
AngelinaEu já não posso dizer o mesmo. É o único país que eu conheci.
Justin: Eu te levarei pra conhecer todos os países do mundo. Depois que nós nos casarmos nós vamos viajar todos os dias.
AngelinaCasar? Você quer se casar comigo? Não acha que nós somos muito jovens pra isso?
Justin: Não agora. Podemos nos casar daqui a uns 2 anos, quando formos maior de idade.
AngelinaE se eu não quiser me casar com você?
Justin: Não importa. Eu faço você casar a força. - Ele te beijou. Vocês sentaram na areia e ficaram conversando. Kenny observava tudo de longe. Depois vocês foram almoçar em um restaurante. Almoçaram e voltaram pro hotel. Você ligou pra sua mãe e disse que estava bem.
Justin: Scooter me ligou. Alguns programas querem fazer entrevistas comigo hoje. Tudo bem?
AngelinaTá bom.
Justin: Depois que terminar as entrevistas, nós vamos jantar em algum restaurante. Não fique brava comigo por trabalhar na nossa viagem.
AngelinaNão estou brava meu amor. Eu entendo.
Justin: Eu te amo. - Te beijou. Um beijo longo e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.