Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/12

Justin dormiu aqui ontem. Nós assistimos filmes e trocamos carinhos a noite toda. Acabamos dormindo na sala, abraçados. Acordei hoje às 10 horas e Justin ainda estava dormindo. Levantei devagar para nao acordá-lo e fui tomar um banho. Troquei de roupa, escovei o dente e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo.

Desci e Justin ainda estava dormindo. Fui acordá-lo. Angelina: Justin querido, acorda. Já são 10:34. - Você dava vários beijinhos nele. Justin: Só mais um pouquinho. - Ele se remexeu na cama. Angelina Tá bom. Só mais 20 minutos heim. -  Você foi até a cozinha, pegou um pão e passou geléia de morango, depois sentou na mesa para comer. Depois de alguns segundos Justin aparece . Justin: Bom dia amor. - Ele te deu um beijo na bochecha. - Dormiu bem? - Ele disse enquanto pegava o pão no armário. AngelinaÓtimo. E você? - Disse e deu uma mordida no pão.
Justin: Claro que sim. - Ele passava geléia no pão.
AngelinaO que vamos fazer hoje? Tô sem idéia nenhuma.
Justin: Vamos lá em casa. Tenho que ver se tem algum compromisso pra hoje.
AngelinaTudo bem. Vou arrumar a sala. Já volto. - Você arrumou tudo e Justin já te esperava na porta pra vocês irem até a casa dele.
Justin: Vamos? - Ele segurou sua mão.
AngelinaSim. - Vocês atravessaram a rua e chegaram até a casa dele.
AngelinaOi Pattie. Quanto tempo. - Vocês se abraçaram. Justin apresentou Scooter e Kenny para você.
Justin: Mãe, tenho algum compromisso hoje? - Justin sentou do meu lado no sofá e passou seu braço por cima do meu ombro.
Pattie: Tem uma entrevista às 14 horas. - Ela sentou na poltrona do lado do sofá. - Vocês voltaram? - Ela olhou pra gente com uma cara confusa.
AngelinaSim, sim. Eu decidi dar mais uma chance pro Justin.
Pattie: Mais que ótima noticia. Estou muito feliz por vocês.
Justin: Mãe, você vai até o programa comigo? - Justin levantou.
Pattie: Não vai dar pra ir hoje. Tenho que resolver algumas coisas.
Justin: Tudo bem. Angelina, vamos lá pra cima?
AngelinaOk. - Vocês subiram e Justin ligou o computador para ver as noticias sobre ele. Tinha uma noticia falando sobre vocês dois:


" Ontem Justin Bieber e sua amiga de infancia Angelina, foram vistos fazendo compras em um shopping em Stratford. Alguns fãs que encontrou com eles disseram que eles estavam andando de mãos dadas e às vezes trocavam carinhos. Será que os dois estão tendo algo a mais? "


Justin: Angel, eu acho que vou contar que estamos juntos hoje. Já estão desconfiando e minhas fãs já devem estar malucas.
AngelinaVocê não acha uma conclusão precipitada?
Justin: Vou pensar um pouco. Depois te falo. Você vai comigo na entrevista né?
AngelinaClaro. Vou lá em casa me arrumar.
Justin: Espera. Nós vamos almoçar em um restaurante antes. Não demore OK?
AngelinaTudo bem. Quando estiver indo passa lá. - Você deu um beijo nele e foi para casa. Tomou outro banho, trocou de roupa e fez um make leve porque estava de dia. Quando estava calçando o sapato a campainha toca. Você foi atender e era Justin.
Justin: E eu achava que você não podia ficar mais linda. Está pronta?
AngelinaVocês e seus elogios...   Estou pronta sim. Vamos?
Kenny iria conosco e ele estava dirigindo o carro de Justin. Justin foi no banco de trás comigo. Justin: Quero te levar em um lugar especial antes de irmos almoçar. Angelina : Que lugar? Justin: Logo, logo você vai saber. Depois de 35 minutos, chegamos em um lugar lindo.  Justin: Angelina, eu te trouxe aqui por um motivo muito importante pra nós. - Ele disse enquanto caminhávamos. - Nós nos conhecemos há muito tempo e acho nós nos amamos desde os nossos 12 anos. Eu sei que fiz errado em te abandonar, mas eu vi que eu não consigo viver sem você. Quer namorar comigo? Angelina : Biebs, eu também não consigo viver sem você. Você é tudo pra mim e sim, eu quero namorar com você. - Ele te beijou e colocou um cordão com a letra J em você e colocou um com a sua inicial. Justin: Isso é para nunca esquecermos um do outro. - Ele te deu um selinho. Angelina : Eu nunca vou te esquecer Justin. Eu te amo demais. - Você o beijou. Kenny: Justin, temos que ir senão voce vai se atrasar. - Ele gritou. Justin: Estamos indo Kenny. - ele gritou de volta - Vamos amor? Angelina : Sim. Vocês foram para o restaurante. Almoçaram e depois foram para o estúdio, onde várias fãs esperavam Justin. Justin: Não solte a minha mão e proteja seu rosto. - Eu só fui entender o porque dele ter dito isso quando saímos do carro. Era quase impossível passar. Kenny quase ficou sem sua camisa. Depois de muito sufoco conseguimos sair ilesos. Uma mulher nos levou até o camarim de Justin. Eu assistiria tudo dos bastidores, onde ninguem poderia me ver. Apresentador: Hoje teremos um convidado muito especial aqui. Justin Bieber pode entrar. - Quando Justin entrou, as garotas gritaram muito. Era até dificil falar, pois elas gritavam a cada frase que Justin dizia. O apresentador fez perguntas sobre shows, familia e claro, sobre mim. Apresentador: Justin, nós ficamos sabendo que ontem você foi fazer compras com uma antiga amiga sua. Algumas pessoas falaram que vocês trocaram carinhos o tempo todo. Você poderia nos dizer algo sobre o assunto? Justin: Bom, eu vou ser sincero com vocês. Eu estou namorando sim, mas eu prefiro não entrar em detalhes. - Muitas meninas choravam agora. Apresentador: Você poderia pelo menos nos dizer o nome da sortuda? Justin: Claro, é Angelina. Apresentador: Aah meninas, Justin não está mais solteiro, mas tenho certeza que ele está muito feliz não é Justin? Justin: Demais. Apresentador: Canta pra gente, Justin? Justin: Seria um prazer. Justin começou a cantar One Time e as meninas pararam de chorar um pouco. Elas pareciam muito animadas. Depois Justin começou a cantar One Less Lonely Girl. Algumas pessoas me mandaram ir pra onde Justin podia me ver. Eu não estava entendendo nada, mas fiz o que mandaram. No meio da música, um dançarino me leva pro meio do palco e me senta no banco. Eu não acredito que Justin fez aquilo. Muitas garotas me olhavam com ódio. Elas queria me matar. Então Justin me entregou um buquê de rosas e durante a performance ele acariciava meu rosto. No final da música ele me deu um beijo no rosto. Eu não queria que Justin tivesse me chamado, mas admito que ficar ali no palco com ele foi uma das melhores sensações do mundo. Depois voltei para dentro do camarim. Justin: O que achou da surpresa? - Nós estavamos no carro, voltando pra casa. Angelina : Você é louco Justin. Agora elas querem me matar. Justin: Eu sei o que estou fazendo. Não vou deixar de nada de ruim aconteça com você. - Ele me beijou. Eu confio nele. Quando eu estou com ele me sinto segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.