Never Forget You escrita por Beeatriiz


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210289/chapter/11

Stratford, Terça-feira
Eu e Justin estávamos nos dando super bem, mas infelizmente Justin teria que viajar de novo em alguns dias. Eu estava de férias e isso era ótimo porque eu tenho mais tempo com Justin. Eu estava usando o computador quando sinto alguem me abraçando por tras.
Angelina: Hey Biebs. - Virei e dei um selinho nele. Depois voltei a mexer no PC. Justin deitou na minha cama.
Justin: Sabe Angel, tava pensando em fazer uma viagem de férias. - Você olhou pra ele.
AngelinaVai me abandonar de novo.
Justin: Nunca. Eu te amo. Eu queria que você fosse comigo.
AngelinaA ta. Mas pra onde?
Justin: Tava pensando no Brasil. O que acha?
AngelinaJura? Eu sempre quis conhecer o Brasil. - Você ficou muito animada e pulou em cima dele. Ele riu e te deu um selinho.
Justin: Mas você precisa pedir pra sua mãe antes. Liga pra ela. Vamos essa semana ainda. - Ele pegou o celular dele e te deu. Você ligou e sua mãe disse que sim.
AngelinaEla deixou. - Você entregou o celular pra ele.
Justin: Ótimo. Vamos fazer compras? - Ele te abraçou.
AngelinaSó se eu roubar pra comprar. - Você riu.
Justin: Hey, eu estou te chamando, eu pago.
AngelinaNão Justin, não mesmo. Não quero me aproveitar do seu dinheiro.
Justin: Mas é presente. Não se preocupe. - Ele te deu um selinho. - Vamos logo vem. - Ele te puxou.
AngelinaHey Justin, calma aí. Tenho que me arrumar. Pode ficar no computador. - Você foi trocar de roupa no seu closet.
Justin: Pode trocar aqui. Eu não ligo.
AngelinaSeu besta. - Você trocou a roupa, fez um make leve e arrumou o cabelo. Justin é famoso agora. Não podia sair com ele desarrumada.

AngelinaProntinho Biebs. - Você o abraçou. 

Justin: Uau, você está linda.
AngelinaVocê está mais JB. - Ele te deu um beijo.

Justin: Podemos ir? AngelinaSim. - Vocês foram de mãos dadas até o carro de Justin. Entraram e Justin ligou o som. Estava tocando One Time. Você e Justin começaram a cantar. Justin: Não sabia que você escutava minhas músicas. - Ele disse assim que a música acabou. AngelinaClaro que escuto. Sei todas de có. Sou uma Belieber, Justin. - Você piscou pra ele. Justin: minha Belieber. - Ele te deu um selinho e voltou a olhar pra frente. Vocês chegaram no shopping depois de uns 20 minutos. Justin: Primeiro vamos comprar roupas pra você. Depois compramos pra mim. - Ele disse enquanto entrávamos dentro de uma loja feminina. AngelinaTudo bem. - Vocês foram em várias lojas e pararam pra tirar fotos com alguns fãs e dar alguns autógrafos. Justin: Vamos no McDonalds? - Ele disse quando vocês entraram no carro. Vocês compraram bastante. AngelinaTá querendo me engordar é? - Você colocou o cinto. Justin fez o mesmo. Justin: Você fica linda de qualquer jeito. AngelinaJá te disse que você é muito fofo? Justin: Eu sei disso. Não precisa dizer. - Ele riu. AngelinaClaro que não. Você é apenas um garotinho. - Você disse sorrindo. Justin: Quando chegarmos em casa vou te mostrar quem é o garotinho. AngelinaPara com isso Biebs. Tá me deixando com vergonha. Justin: Tudo bem. - Ele riu. Vocês chegaram no McDonalds, fizeram o pedido e decidiram comer o lanche em casa porque tinha muitos fãs lá e Justin estava sem segurança. Quando chegaram em casa, você colocou um filme e alguns colchões no chão da sala. Assistiram filme e comeram o lanche [ah vá!]. Depois você acabou dormindo abraçada com Justin. Justin: Angel, acorda. Tenho que ir embora. - Ele me acordava com vários beijinhos. AngelinaJá? Quantas horas? - Você sentou e passou as mãos em seu cabelo. Justin: 19 horas. AngelinaDorme aqui hoje? - Você o abraçou. Justin: Não sei se posso. Vou ligar pra minha mãe e ver se tenho algum compromisso pra amanhã. Justin ligou e Pattie deixou. Ele também pediu pra ela comprar as passagens e vocês viajariam na quinta-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.