UNBROKEN escrita por flaviasandler


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu estou muito P da vida com o Harry por causa de umas coisas que andaram acontecendo ultimamente, provavelmente quem é directioner sabe do que eu to falando, mas tudo bem... to demorando um pouco pra postar porque agora é semana de prova, e eu chego muito tarde da escola D: Mas eu vou fazer o possivel pra postar sempre ok? beijos, @liampaynecake - @1Dreaam *fc novo, se quiserem seguir :3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210274/chapter/17

Continuei paralisada, olhando para frente sem ao menos mover um musculo de meu corpo. Estava em choque, meus olhos não se mexiam pois estavam chocados de mais com as coisas que estavam passando pela minha mente. 

- filha? - minha mãe disse balançando a mão na frente de meus olhos. Ela sabia que estava chocada, pois as lágrimas ainda escorriam pelos meus olhos. Ela riu, deu um leve beijo em minha testa e foi até meu quarto chamar Harry.
Ele entrou pela porta, mas eu ao menos olhei, meus olhos chegavam arder de tão paralisados, realmente não conseguia sair daquele transe. Harry olhou para mim me "analisando" para ver se eu estava bem, e estalou o dedo na frente dos meus olhos, que fez eu dar um pequeno pulo e olhar para ele em seguida. 
- e-eu não vou embora. - eu disse olhando fixamente em seus olhos.
- NÃO? - eu sorri, e começamos a rir, ele me abraçou e caimos juntos da cama. Doeu. - O QUE SUA MÃE DISSE? 
- que vai se mudar para Londres daqui 1 mês - eu disse olhando em seus olhos, e sorrindo ao mesmo tempo. Estavamos no chão, meu braço doia, mas não deixavamos de aproveitar o momento.
Ele ria, nunca vi aquele garoto tão feliz (não tenho muita moral pra falar isso, pois faz mais de uma semana que eu conheço ele) (mas já foi o suficiente para tudo) (um dia voces vão me entender...) nos abraçavamos, e quando olhei para porta minha mãe estava la, sorrindo e olhando para nós com cara de "awnnnnnnnnnnnnnn"
- m-mãeee - "atropelei" Harry e sai correndo em direção a ela, dando um pulo em seu colo e a abraçando, quase derrubando a coitada. - obrigada - susurrei em seu ouvido. Ela respondeu um "só quero ver voce feliz" e eu abracei ela mais forte ainda. 
Harry se levantou, estava sorrindo e suas covinhas estavam aparecendo mais do que nunca, ele colocou a mão nos bolços por causa da timidez, e foi dando passos pequenos até nós.
- vem aqui também curly - minha mãe chamou harry para abraça-lo, chamando-o de Curly *risos* (curly: cachos). Ele ficou vermelhinho ele nós três nos abraçamos juntos.
Como sempre tem um estraga prazeres nos melhores momentos da minha vida, Ethan apareceu pulando em cima da gente, gritando que também queria um abraço. Que lindo. Um cavalo de 19 *quase 20* anos pulando em cima da mãe pedindo abraço. Foi fofo, mas enfim.
Nós rimos, foi só alegria etc. PS: eram 01:50 da manhã.
- bom, eu já vou dormir, porque eu to morrendo de sono - minha mãe se despediu da gente, Ethan entrou no quarto dele e nós fomos para o meu.
- vai dormir aqui hoje né? - eu estava abraçada com Harry, andando lentamente até meu quarto que era 2 metros de distancia *risos*
- aqui já virou minha segunda moradia *risos*
- que assim seja por muito tempo - eu disse sem vergonha alguma.

Harry P.O.V.
Estou prestes a pedir Katniss em namoro, mas acho que é cedo pra isso, e acho que ela vai achar cedo também, o que corre o risco dela não aceitar... Preciso pensar... Daqui 1 mês! PERFEITO, os pais dela já estarão aqui e eu posso pedir a mão dela na frente deles, mas antes disso eu preciso mostrar pra eles que eu sou uma boa pessoa (não que eu não seja, é que eu preciso conquistar a confiança deles primeiro, porque eles não vão deixar a Katniss namorar qualquer um) , bom, a mãe dela já gostou de mim, agora eu tenho que conversar com o sogro. Medo. Enfim. Meus pais e eles já se conheceram, se gostaram, agora eu tenho que me mostrar pra eles, e tomara que eles gostem de mim.

Katniss P.O.V.
Harry dormiu, mas eu não conseguia... estava feliz de mais para conseguir dormir, então resolvi ir para a cozinha. 

Liam estava la, pensativo com as mãos na cabeça, olhei para ele e ele estava com os olhos molhados, com uma cara muito tristonha.

- Liam? - ele me olhou, e voltou a colocar a mão na cabeça. - o que aconteceu? - me sentei do seu lado, e passei a mão em seus cabelos. 
- nada... - nada, ata.
- OK, já pode começar a ir contando Payne, se não eu te... te... ameaço com colheres! - ele riu e começou a falar. Colheres sempre funcionam...
- é que... eu revi uma pessoa. - Mellanie, aposto. 
- quem? 
- Mellanie - FALEI. Liam começou a chorar mais forte, soluçando, e afundando o rosto em meu ombro. 
- o que aconteceu Liam? o que ela fez? - disse o abraçando, passando a mão em seus cabelos.


continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu disse anteriormente eu precisava falar mais sobre os outros personagens no decorrer da história, então eu vou começar a falar do Liam... mas isso vai envolver muitas pessoas ainda. Tomara que tenham gostado, e se tiver, deixem um comentário *w* me deixara muito feliz haha, beeeeeeeeeeijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "UNBROKEN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.