UNBROKEN escrita por flaviasandler


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

esse vai ser grande haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210274/chapter/18

— eu... eu vi ela - ele disse secando as lágrimas do olhos com a manga da blusa - e ela me apresentou o namorado dela... - que vadia, como ela teve coragem de apresentar o namorado dela pro Liam? 
PS: já contei que a Mellanie é irmã do Oliver? (o menino da carta - cap. 7) 
Isso não é um choque só para Liam. Se Mellanie esta aqui, Oliver também esta... não quero nem pensar nisso.
— Liam... não fica assim, por favor - eu disse tentando conforta-lo o maximo possivel. Liam sempre foi completamente apaixonado por Mellanie, eles já namoraram, mas depois de uma discussão boba eles se separaram, ela era bem amiga minha, fico imaginando se eu me encontrar com ela aqui... não seria nada legal. Ainda mais se Oliver estivesse junto.
— não tem como Katniss... - ele estava com os olhos fixados para frente.
— é que... eu não sei o que falar...
— não precisa dizer nada kat... só fica aqui - ele disse deitando a cabeça em meu ombro.
— escutei alguem chorando? - Harry apareceu com uma cara preocupada.
— era o Liam
— porque estava chorando Liam? - Harry perguntou com um tom de curiosidade.
— é uma longa história...
— pois eu tenho a madrugada inteira para ouvir - Harry riu e se sentou, obrigando Liam a contar.
Harry como eu também não sabia o que falar, ele tentava consolar, mas não achavamos as palavras certas para realmente conforta-lo. Contei para Harry sobre Mellanie ser irmã de Oliver, e ele fez uma cara séria, e permaneceu assim pelo resto da conversa. 

Harry P.O.V.

 Não acredito que aquele babaca do tal do Oliver está aqui... bom, se a tal da Mellanie está é bem provavel que ele esteja também. 
Imagina se aquele filhote do capeta me aparece e começa a mexer com os sentimentos da Katniss?

Katniss P.O.V.

Harry estava muito pensativo, eu pagaria pra saber o que ele estava pensando, coisa boa não é né...

**

Acordei, Harry já havia se levantado e estava sentado em frente a mesa do computador, ainda pensativo. Ele estava com olheiras. 
— porque as olheiras? - perguntei curiosa. 
— não consegui dormir... - antes de eu ir falar com ele, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, depois voltei ao quarto. Harry estava de cabeça baixa, impaciente, eu realmente faria qualquer coisa pra saber o que ele esta pensando. 
— Harry... - e levantei o rosto dele delicadamente. - você não está bem, está? 
— estou - ele mentiu. 
— não está não... sobre o que está pensando? 
— nada... 
— HAROLD PARA DE SER TEIMOSO
— NÃO ESTOU SENDO TEIMOSO - ele aumentou o tom da voz, ele realmente estava muito nervoso. 
— não, eu que estou. - fiquei ali parada na frente dele, com os braços cruzados e batendo o pé esperando a resposta dele. 
— quié? - ele me olhou com cara de "vai ficar ai parada na minha frente?". Sai do quarto e bati a porta, fazendo minha cabeça latejar com o barulho. 

Desci até a cozinha, Liam estava la, com os olhos estalados e com o telefone na mão. 
— o que aconteceu? - perguntei baixinho, para que não interrompe-se a ligação. Liam tirou o telefone do ouvido, desligou e continuou parado sem mover um musculo, com os olhos estalados. 
— a m-m-ellanie e o o-oliver estão vindo pra ca. - Liam me olhou com uma cara de "é, agora fudeu tudo"
— O QUE? COMO ASSIM? COMO VINDO PRA CÁ? - tenho que me controlar pra falar baixo se não acordo meus pais... 
— e-ela me ligou e falou que estava com saudades suas e que... - interrompi ele.
— SAUDADES MINHAS? COMO ELA OUSA, E PORQUE ELA VAI TRAZER O OLIVER? - Escutei a porta de meu quarto abrir, olhei para cima e vi Harry na porta. Ele tinha escutado. 
— eu não sei Katniss 
— como ela sabe onde a gente mora? 
— porque a gente tinha se encontrado aqui na frente, e ela perguntou se era aqui que eu morava... - ele fez uma cara de "me desculpe"
— eu não estou preocupada com a Mellanie... estou preocupada pelo fato de ela trazer Oliver junto... porque? - me sentei no sofá bufando, eu realemente tinha pegado >muito< ódio dele, e não estou falando isso da boca pra fora. Ele estava mudado, diferente, não era mais o Oliver que eu conhecia... Mas foda-se ele, eu amo Harry e é isso o que importa. 

Subi até meu quarto e abri a porta lentamente, pois sabia que ele estava la dentro. Entrei pensativa, estava pálida, não sabia como iria ser ou o que iria acontecer daqui 2 horas (horario que eles iriam chegar) 
— Harry eu... - ele me interrompeu. 
— já sabe no que eu estava pensando agora né? - É isso! Quando eu contei pra ele do Oliver, é isso! Foi depois daquilo que o humor dele mudou! 
— não vejo motivos pra você ter ficado assim 
— MOTIVOS? REALMENTE PRECISA DE MOTIVOS? AQUELE CARA VAI APARECER AQUI E VAI COMEÇAR A SE FRESQUIAR PRA CIMA DE VOCÊ! E VAI QUE VOCE SE APAIXONA POR ELE NOVAMENTE E... 
— HARRY TA FICANDO LOUCO? 
— NÃO! É APENAS A REALIDADE, ELE VAI VIR AQUI E VAI COMEÇAR A FAZER JOGUINHOS COM VOCE! 
— HARRY, CALA A BOCA! - não acredito que ele está pensando na possibilidade de eu me "apaixonar" pelo Oliver! Ele é passado, e depois de tudo o que ele me fez passar, eu tenho nojo só de olhar pra cara dele! Eu não consigo mais ver qualidades naquele garoto, não consigo mais ver uma pessoa de verdade ali! - cala a boca, olha as merdas que voce ta falando! - ele levantou nervoso e saiu dali. Escutei o barulho da porta da sala se fechando, ele foi para a casa. 

Logo em seguida fui atrás dele, não queria que brigasemos por causa disso! Harry esta assim por uma coisa que não existe e nem nunca em outra vida vai acontecer! Eu não vejo mais >nada< no Oliver, a unica coisa que eu sinto por ele é pena e nojo! 

Entrei dentro da casa de Harry, os meninos estavam la, cumprimentei eles e fui para o quarto de Harry. Dei 3 toquinhos na porta e a abri, ele estava deitado na cama e havia um vaso quebrado no chão.

— Harry... - me sentei na beirada da cama. Ele afundou mais o rosto na cama. - para com isso vai...  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, gostaram? amanhã eu continuo *w* beeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "UNBROKEN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.