UNBROKEN escrita por flaviasandler


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que devo começar a falar mais dos outros personagens D: é que eu realmente fico muito fixada na história da Katniss e do Harry, e isso acaba atrapalhando um pouco... é, eu preciso começar a falar mais dos outros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210274/chapter/16

Meus pais chegaram! E sabe o que é mais legal? ESTÁ UM CALOR INFERNAL E EU TENHO QUE USAR UM CACHICOL PRA TAPAR O MEU PESCOÇO!!1
E sabe o que é mais legal ainda? Resolveram ir para a praia mais perto que tinha la, e como que eu vou esconder aquela “pequena” mordida na minha barriga? Hoje com certeza não é o meu dia de sorte.

Arrumei meu cabelo, o jogando para frente pra ver se eu conseguia cobrir alguma coisa. E ajudou. Só que para a mordida eu vou ter que usar a velha desculpa e falar que estou naqueles dias... e que não vou entrar na água, e ir com alguma coisa por cima.

Os pais de Harry foram juntos com a gente, e acredite, eu >amei< a mãe dele ♥ o pai também era super gente boa, mas a mãe dele era super super super fofa. E o maldito do Harry ficou o dia inteiro sem falar comigo, na boa, qual é o problema desse garoto? Ficou la, o dia inteiro sentado na cadeira de praia, com os óculos escuros, parecia que estava morto porque ele nem se mexia direito. Só conversava as vezes com os meus pais e os pais dele.

A noite, ainda estávamos na beira da praia, e eu resolvi me sentar la na beirinha mesmo, aonde fica batendo água bem de leve. Fiquei ali por alguns minutos e senti alguém se sentando do meu lado.

— eu disse ontem que precisávamos conversar... – Harry disse olhando para o mar.
— eu sei. Quem ficou o dia inteiro sem olhar na minha cara foi você. – disse num tom sério, eu estava brava com ele.
— eu estava esperando você vir falar comigo! – fiquei em silencio, e ele abaixou a cabeça. – aquilo que... você disse... ontem... – ele não conseguia terminar a frase.

Harry eu... – o que eu digo? – eu...
— não adianta negar, eu ouvi saindo da sua boca – ele disse olhando para mim.
— ta, e o que você quer que eu fale agora? – ele voltou a olhar para frente.
— eu... não sei.
— eu não sei o que dizer...– senti que ele se aproximou de mim, se sentou encostando em mim, e me deu um leve beijo no rosto. Encostei meu rosto em seu ombro, e ele me acolheu abrindo seus braços, passando por volta de mim.

...

 Foi uma noite muito linda e romântica, até irmos para casa, quando minha mãe decidiu tocar em um assunto não muito agradável.
Minha volta para o Canadá.
Ela disse que estava ansiosa para mim voltar para la. Só de pensar nisso, meu coração dói tanto que chega a sair lagrimas dos meus olhos
.

Enquanto falavam desse assunto, me levantei do sofá pisando fundo, limpando o rosto, e fui para o meu quarto.

Não preciso nem dizer que chorei toda a água que tinha no meu corpo, só de pensar no fato de deixa-lo aqui... não, eu não posso, eu não consigo!
Me encostei na parede, e ia caindo no chão aos poucos, pois não estava agüentando a dor. Eu não poderia deixa-lo, nunca tinha passado isso na minha cabeça antes, como seria depois que eu voltasse para o Canadá? Voltaria tudo ao normal e eu teria que esperar por um ano para poder ver-lo novamente?

Estava caída no chão do meu quarto, ainda chorando, quando minha porta abriu com tudo, e entrou uma pessoa chorando desesperadamente la.

— PORQUE NÃO ME DISSE QUE IRIA TER QUE VOLTAR DAQUI 1 MÊS? – comecei a chorar mais ainda com o grito dele. – não... – acho que ele percebeu a cagada que fez. Ele se ajoelhou do meu lado e me abraçou.
— eu não quero ir – eu disse entre os soluços
— você não pode voltar – ele disse me abraçando forte, meus ossos estavam pedindo socorro já
— eles não vão deixar eu ficar aqui Harry!
— não, você não pode voltar, você não vai voltar – dessa vez quem chorava era ele. Estávamos os dois ali, caídos no chão, chorando como se fosse a ultima vez que iríamos nos ver, quando minha mãe entrou no quarto.

— Porque estão chorando? No chão? Meu Deus o que aconteceu?
— espera Harry – disse a ele me soltando, e me levantando pra falar com minha mãe. Os olhos de Harry estavam vermelhos e inchados, me levantei e ele permaneceu sentado no chão, com dos joelhos dobrados para cima, apoiando os braços, e olhando fixamente para frente.
— mãe, precisamos conversar – ela fez que “sim” com a cabeça, e ainda estava assustada. Me ajoelhei perto de Harry, coloquei a mão em seu rosto e disse baixinho só para ele escutar “eu vou tentar falar com ela”. Ele assentiu.

Sai do meu quarto e minha mãe me acompanhou, entrei dentro do quarto de Ethan, e me sentei na cama.
— eu não posso ir embora. – disse começando a chorar novamente.
— mas porque não? – ela disse assustada.

— mãe eu... eu conheci uma pessoa maravilhosa aqui, eu não posso sair daqui, eu não posso deixa-lo! – não sei da onde tirei forças pra falar essas palavras sem começar a chorar antes de terminar. Minha mãe começou a rir.
— é o cachudo la do quarto? – dei risada mais voltei a falar seriamente. Fiz que “sim” com a cabeça. – filha, eu fiz apenas uma pegadinha com voce.
— como assim?
— você não vai precisar voltar, nem você, nem Liam e nem Mary.
— COMO ASSIM?
— Antes mesmo de eu e seu pai mandarmos você para cá, já estávamos planejando a mudança! Quem vai se mudar para Londres somos nós, apenas trazemos vocês primeiro pra irem se adaptando com o local, e como os pais da Mary e do Liam trabalham comigo, eles terão que vir também. – minha mãe disse passando a mão nos meus cabelos, e eu estava de boca aberta.
— ta brincando com a minha cara?
— não *risos* to falando sério, daqui 1 mês a gente vem pra cá, só que com a mudança. – eu paralisei, simplesmente fiquei em choque e olhava pra minha mãe com uma cara de “eu ainda não to acreditando nisso” agora eu sei como Harry se sentiu quando ouviu o que eu falei ontem a noite.

continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que tenham gostado :) se gostarem, deixem comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "UNBROKEN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.