A New Life escrita por Malu Correa


Capítulo 18
WEDDING!


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEENTE DESCULPA MESMO A DEMORA, É QUE EU FIQUEI MUUUITO SEM CRIATIVIDADE, E TAMBEM PQ ERA EPOCA DE PROVA BOLETIM E TAAAL... ai né... mais eu fiz um cap bem caprichado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210260/chapter/18

Juju P.O.V

NOIVA?! NOIVAAAAAAAA?! LOUIS TOMLINSON PIROU! E EU TAMBEM NÉ! SÓ PODE! EU VOU ME CASAR COM LOU TOMLINSON! VOU SER A SRA. TOMLINSON!

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – gritei quando vi o vestido que Marie acabara de vestir. – esse é o vestido de noiva mais lindo do universo!

A parte de trás do vestido (outra foto) era fechada por fitas, oque deixava o vestido mais lindo ainda! O sapato que ela usava era MARAVILHOSO! Eu babei literalmente, bom, Marie escolheu o vestido e o sapato dela, só faltava eu. Ai Deus...

Fiquei olhando os vestidos por um tempo ate que ouvi Marie me chamar, e quando olhei para tras, vi o vestido mais perfeito do mundo! 

Corri ate ela e a abracei pegando vestido e correndo para o provador. E como esperei, ficou PERFEITO! Não tinha duvidas, era ele! Marie se trocou e fomos pagar.

O celular de Marie começou a tocar e ela atendeu na hora.

-- ok, estamos indo. –e ela falou e desligou o telefone rapidamente. – o local (outra foto, outra, outra)  da festa de Marie estava pronto !

Fomos correndo ate La, e quando chegamos, era deslumbrante! Eles haviam montado uma espécie de arvore com as lembrancinhas penduradas. Marie checou tudo e fomos para o local da minha festa, que ate aquele momento era surpresa, e quando cheguei La, eu me deparei com a coisa mais linda do mundo!

-- Marie... isto... isto é lindo! – eu estava boquiaberta com aquele lugar.

-- que bom que gostou mais agora vamos, temos que ir na agencia de viagem comprar a passagem para nossa HONEY MOON!

Marie estava vibrante, tanto que acho ate que esqueceu do bebe que carregava.

-- Marie querida, e essa criança linda que vai nascer quando ein? – Marie olhou para a barriga e sorriu acariciando a mesma.

-- tomara que logo! – Marie estava amando estar grávida, e liam estava amando também a idéia de ser pai. – bom, vamos para casa que eu necessito me alimentar, e alimentar essa amora que ta dentro de mim!

Eu ri do que ela falou e fomos para o carro, no caminho ligamos o radio e estávamos prestando atenção nas noticias quando ouvimos: 

“ Marie e Juliana são vistas e loja de vestido de noiva, e Marie parece sorrir para algo que Juliana falou que envolvia sua barriga, será que há uma gravidez envolvida ai? O cantor Liam Payne não afirmou nada ate o momento,  esperamos mais um pouco NE?”

Marie ouvia tudo atentamente e ria em algumas partes.

-- eh povin desatualizado! Ju passa meu celular! – entreguei o celular para ela que discou rapidamente e falou rindo. – Liam, você não... pêra deixa eu respirar. Ai. Liam você não vai acreditar no que eu acabei de ouvir no radio junto com a juju, muito hilário... eu acho.

Ela ria e batucava no volante.

-- eles não sabem que a gente vai se casar, nem que a juju vai se casar com o boo bear, e nem que eu to grávida! Ai meu deus...

Ela ria de gargalhar, e deu para ouvir do outro lado da Linha liam rindo também.

-- também te amo, estamos voltando para casa. Beijos. – ela desligou o telefone rindo e olhou para mim.

-- ti foi amora da Marie! – ela falou com uma foz afetada que me fez gargalhar.

-- nada mamãe do ano! Nada! – falei gargalhando oque fez ela gargalhar e apertar minha bochecha.

Fomos em silencio ate em casa e quando chegamos La, Louis me abraçou pela sintura e cantou no meu ouvido em um quase sussurro:

The sun goes down

The stars come out

And all that counts

Is here and now

My universe

Will never be the same

I'm glad you came

(O sol se põe

As estrelas saem

E tudo que importa

É o aqui e agora

Meu universo

Nunca será o mesmo

Fico feliz que você veio)

Sorri e lhe Roubei um selinho.

-- como foi a prova de vestidos? – Lou perguntou sorrindo.

-- mais que perfeita, eu já escolhi o meu, e Marie já escolheu o dela, ai boo é tão perfeito! – eu falava com um sorriso no rosto.

-- dois meses... só mais dois meses e você será oficialmente minha Sra. Tomlinson. – Louis sussurrou no meu ouvido, um tremor percorreu meu corpo.

-- JUUUUUUUUU! CORRE AQUI! VEM ME AJUDA COM A LUX! – Luana gritou La de cima.

-- vou La ajudar ela. – virei de frente para Lou e beijei-o calmamente.

-- vai La cuidar da minha afilhada!

Subi correndo as escadas de casa e entrei no quarto calmamente, lux encontrava dormindo em sua cama e Lu jogava roupas para o alto.

-- vai sair com o Harry? – perguntei rindo

-- aiii ju! É sempre assim, desde o primeiro dia que nos vimos naquele avião. Nunca sei que roupa usar, parece que elas não são suficientes para ele.

-- lu, deixa que eu te ajudo.

Lu sentou em sua cama e ficou me olhando enquanto eu pegava as roupas no armário, assim que terminei de fazer o look, lu sorriu para mim e o vestiu.

-- mais uma coisa... – cortei lu e falei calmamente.

-- sim, eu cuido de lux essa noite...

-- OBRIGADA OBRIGADA! VOCE É UM ANJO! – lu me deu um beijo na bochecha estalado e saiu correndo. Comecei a rir e Lou entrou no quarto.

-- vamos cuidar do anjinho? – ele perguntou com cara de cachorrinho.

-- OWWWN BOO! Vamo sim! – disse sorrindo para ele que deitou ao meu lado e beijou minha testa.

Vivi P.O.V

Niall me abraçou pela cintura enquanto caminhávamos por um parque de Londres tomando sorvete.

-- sabe vivi... você é minha princesa... – Niall disse sorrindo para mim.

-- e você meu príncipe. – disse sorrindo enquanto colocava um pouco de sorvete na ponta de seu nariz.

-- ui gelado! – Niall estremeceu e eu ri.

-- HAHA! Tadin do meu príncipe! – disse com uma voz afetada oque fez ele rir, e muito.

-- te amo princesa – Niall disse enquando dava um delicado beijo em meus lábios.

Fabi P.O.V

-- ZAAAAAAAAAAAYN PARA COM ISSO! – zayn fazia cosquinhas em mim enquanto eu ria feito uma hiena.

-- só se disser que eu sou muito sexy! – zayn dizia enquanto ria.

-- mais você sabe que você é sexy!

-- que bom! – zayn parou com as cócegas e me beijou calmamente, o beijo foi se intensificando com o tempo.

E então... aconteceu! (: 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aaai? reviewws!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.