A New Life escrita por Malu Correa


Capítulo 17
the new models.


Notas iniciais do capítulo

amados, o cap ficou menor, pois estou sem ideia, e eu tenho algo a dizer, a fic ta no fim ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210260/chapter/17

Louis P.O.V

2 ANOS DEPOIS!!

Tinha se passado 3 anos desde que conhecemos as meninas naquele avião. A baby Lux estava com 2 anos, e adivinha a primeira palavra dela? SIM! Boo! E a gente deduziu que era Boo Bear, Lu e Harry ficaram tristes no começo, mais depois levaram numa boa. E quando Lux aprendeu a andar? FOI A COISA MAIS FOFA DO MUNDO!

FLASHBACK MODE ON

Estavamos no parque, e Lux brincava com seus brinquedos sorridente. Lux viu um pato no lago, e derrepente, se levantou, e foi andando ate o pato. Todos nos ficamos espantados, e levamos o maior susto quando lux caiu dentro do lago, não preciso nem dizer, que eu, Harry e Lu, corremos feito loucos para La. Retiramos lux do lago, que ria MUITO. Derrepente olhei para o lado e vi que Lu ria feito louca.

-- ela... tem um peixe... na roupa... – lu falou pausadamente.

Rimos muito e depois desse dia. Lux não parou no lugar, um dia sequer.

FLASHBACK MODE OFF

Marie e Liam haviam sido chamados para um ensaio em paris... sim, outro. E eles nos arrastaram para ir junto. Quando chegamos ao local, vimos duas modelos iguais. Pelo o que eu entendi, o nome delas era, Helena, a que tinha a ponta do cabelo colorida, e Anna, a que tinha a ponta do cabelo mais escura.

-- AAAH! HEL! RETIRA ESSA COISA DAQUI! – Anna gritou.

-- ANNA STONES, DEIXA MEU HAMSTER EM PAZ! –helena gritou, e na hora, não deixei de rir. Assim que repararam nossa presença, as duas, ficaram pálidas. Mais, depois reparei, que elas olhavam para Marie.

-- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIE! – as duas gritaram e correram na direção de Marie, que caiu no chão.

-- SUAS DUAS BITCHES! – Marie gritou rindo e abraçando as duas.

-- cadê as outras bitches? – Helena perguntou.

-- ANNA STONES, E HELENA STONES, SUAS BITCHES DO CARAMBA! O QUE AS DUAS TAO FAZENDO AQUI? – gritou Ju, na hora soltei a maior gargalhada.

-- to trabalhando e...- na hora, lux apareceu no colo de Harry. – OWWN QUEM É A FOFUXA?

-- é minha filha sua poia. – lu falou mostrando língua pra Anna.

-- TA DE ZOA COM A MINHA CARA?! – helena gritou e foi ate a lux.

-- oi coisa linda! – helena falou fazendo careta, na hora, lux soltou um riso fofo e se escondeu no colo de Harry.

-- quem é o pai da fofuxa? NÃO É O THIAGO É?! – na hora que Anna gritou isso, Harry deu uma olhada para lu que soltou a maior gargalhada.

-- serve a pessoa que ta segurando ela? – lu perguntou assim que recuperou o fôlego.

-- AHN?! HARRY... EDWARD... STYLES?! – Helena falou pausadamente.

-- pera, para tudo, e os outros meninos, tão disponíveis pra eu roubar pra mim? – Anna perguntou.

-- TIRA OS OLHOS DO MEU LIAM SUA BITCH DO CARAMBA! – Marie levantou em um pulo e correu ate liam e lhe deu o maior beijo da historia, que depois só ria.

-- e do meu Niall ta sua bitch oxigenada. – vivi falou indo ate o Niall e lhe dando um beijo na bochecha.

-- e do meu zayn! – fabi falou correndo ate zayn e lhe derrubando no chão com o maior abraço.

-- só sobrou o Lou.. – Anna falou e sorriu para mim. Nessa hora, eu ri, e ju fuzilou Anna.

-- tira os olhos do MEU boo bear sua bitch ladra! – Ju falou dando ênfase no meu. Eu fui ate Ju e a puxei pela cintura, lhe dando o maior beijo do mundo.

-- JU! QUER CASAR COMIGO?! – Eu gritei, e na hora, todos me olharam assustados, inclusive ela.

-- se ta de sacanagem NE seu louco? – ela falou rindo.

-- LOGICO! EU NUNCA IA ME CASAR COM VOCE SUA FEIA! Mentira, lógico que eu não to brincando, quer ou não, se não eu vou ali pedir a Anna.

-- TA TA! EU ACEITO! – e eu sorri e lhe dei o maior beijo de cinema

-- Marie, e você, aceita casar comigo? – liam perguntou olhando para Marie com esperança nos olhos.

-- lili, eu já moro com você, já durmo na sua cama, trabalho com você, divido as contas, e também já sou mãe do seu filho.. OPA! – nessa hora, Marie fez cara de quem falou demais e todos nos assustamos.

-- como é? Mãe do meu filho?! – liam falou assustado.

Marie saiu correndo, mais liam a segurou antes.

-- ta, liam Payne, eu to grávida. – Marie falou abaixando a cabeça.

Liam P.O.V

Marie, grávida. Eu, pai.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Logo que ela falou isso eu a abracei forte e a lhe dei um beijo.

-- mais um motivo para você se casar comigo. – falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.