A New Life escrita por Malu Correa


Capítulo 19
BEST EVER BEST DAY


Notas iniciais do capítulo

HOEEEEEEEEEEEEEEE! CAP CAP CAP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210260/chapter/19

Marie P.O.V

Respira... respira... respira... INSPIRAAAAAAAAAAA! Eu repetia isso na minha cabeça inúmeras vezes... era hoje, estar ali, do outro lado da porta, de uma das maiores igrejas de Londres, os flashes me cercando, o vestido branco, as flores, dava para ouvir as vozes e risadas vindas de dentro da catedral. Foi quando a musica começou, e a porta se abriu, olhei para o lado e Lou sorriu para mim estendendo o braço.

Sim, Louis era meu padrinho, eu não tinha pai nem mãe, e Louis era meu melhor amigo! A minha frente, vinha Lux, sorridente com o vestidinho branco com rosa claro. Eu sorri ao ver ela sorrindo. Entao comecei a dar os primeiros passos, a cada passo dado, a distancia parecia maior, e o altar não chegava. Via Liam sorrindo do outro lado da igreja, uma lagrima ameaçou correr por minha face, mais agüentei, apertei um pouco mais o braço de Lou que sorriu e sussurrou um “tudo vai dar certo, fica calma Marie”. Meus passos se tornaram mais fortes e ajeis, e era Louis que me prendia ali para não correr aos braços de Liam.

A distancia diminuiu, e o altar estava a 1m de mim. Louis me entregou a liam e sussurrou para ele: “cuide bem da nossa pequena Liam.” Eu sorri ao ouvir isso. Liam ficou ao meu lado e subimos ao altar.

-- estamos aqui reunidos para a união de Liam James Payne e Marie Catherine Enermigy.

Meus sentidos nessa hora foi desligado, tudo oque conseguia fazer, era sorrir, e demonstrar a felicidade. Meu corpo fazia os comandos e respondia as perguntas altomaticamente.

-- Liam você aceita Marie como sua legitima esposa? – o padre me acordou para a vida e acendeu uma chama em meu coração.

-- é lógico que aceito, eu que pedi em casamento, não é mesmo? – não deixei de rir como os outros na igreja também não.

-- E você, Marie aceita Liam como seu legitimo esposo ate que a morte vos separe?

-- É obvio que sim, sim em todas as línguas, si, Yes, já, si.

Liam sorriu e trocamos as alianças.

-- eu vos declaro, marido e mulher, Liam, pode beijar sua princesa, digo, noiva.

Eu ri e abaixei a cabeça tímida.

Liam me puxou pela cintura e levantou meu rosto com o polegar e depositou um beijo calmo em meus lábios. A igreja parecia vazia agora, tudo oque tinha ali, era, eu e liam. Somente nós, os aplausos tomaram conta do som e nos sorrimos de testa encostada.

Sorrimos para algumas fotos e fomos em direção a um carro que nos esperava para nos levar a festa.

Fomos rindo e de mãos dadas o caminho todo. Liam falava coisas românticas e eu ria de vez em quando.

Chegamos a festa e fomos surpreendidos com um cenário completamente novo! E muito mais lindo! Lou veio correndo e nos abraçou e eu quase cai no chão.

-- hey hey hey! Cuidado ai, tem grávida no pedaço, minha barriga pode estar pequena, mais ainda assim tem um pequeno ou pequena Payne aqui dentro!  - Liam riu e me abraçou pela cintura dando um beijo em minha testa.

Fomos para o centro do salão e dançamos nossa primeira valsa, só tenho que dizer, que La pelas 6hrs da manha, todos estavam vendo o sol nascer, quando Niall pegou o microfone e começou a cantar Stereo hearts.

Ficamos rindo e cantando junto.

Sim, a festa foi ate as 9 da manha, com direito a café da manha.

Fazer o que, brasileiras no pedaço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review review review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.