Salvando O Mundo Com Um Casamento escrita por rafaela-snape


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210183/chapter/6

“Mas o que deu nesses homens hoje?”

SSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHG

PDV Hermione:

-ELA É SÓ UMA GAROTINHA!

-EU SEI, BLACK, DIGA ISSO AO DUMBLEDORE, NÃO A MIM!

Eu desci as escadas fazendo bastante barulho com os pés, eu estava de TPM, só podia.

-Espero que não estejam falando de mim. Já disse que não sou mais uma garotinha.

-É claro que não, você não é uma garotinha, já tem dezesseis anos, já é uma adulta.

-Nós vamos ou não resolver as coisas do casamento?- Preferi ignorar, sabia que se eu respondesse não seria muito educada.

-Não, vocês não vão.-meu pai se entrometendo, de novo.

-Então eu me arrumei à toa?

-Não, você vai sair, mas não vai ser com ele. Você vai com a Genevra e a Tonks escolher um vestido enquanto nós dois aqui temos uma conversinha com Dumbledore.

-Isso não vai prestar - murmurrei pra mim mesma - Tá bom, que horas elas...

Fui enterrompida pelo barulho a lareira. Eram as garotas. Eu fui até a biblioteca (N/A: gente eu não lembro onde tinha uma lareira no Largo Grimaldi, nem como escreve o nome de lá, sorry) e as encontrei tirando as cinzas da lareira de suas roupas e cabelos.

-Mione!

Gina, assim que me viu, parou de arrumar as roupas e me abraçou, eu estava surpresa por ela ainda não ter gritado comigo por causa do casamento.

-Oi, Gi. Tava morrendo de saudade.

-Eu também amiga! Que loucura isso de você se casar agora, mau acreditei quando minha mãe falou, mas depois de ver a cara do Ronald eu tive certeza.

-Você não vai gritar comigo ou algo do tipo?

-Não, eu acho isso legal, além do que sei que foi sua decisão e é minha obrigação te apoiar.

-Eu também tô aqui, sabia?

-Oi Tonks!Desculpa, me empolguei em ouvir que alguém não tá me julgando que acabei esquecendo de você.

-Tudo bem,Mione. Eu sei como isso é difícil, eu ainda estou tentando fazer o Remo entender que eu realmente amo ele e que eu quero me casar.

-Deve estar sendo dificil mesmo. –Nós fizemos uma pausa dramatica, cada uma refleindo sobre suas vidas amorosas, até que eu me cansei da nostalgia e as tirei daquele torpor. –Mas chega disso, vamos logo, afinal escolher um vestido de noiva perfeito pra mim não vai ser fácil, muito menos rápido.

Nós entramos na lareira e, após um breve até logo para meu pai e Severo, que por acaso é bem estranho chamá-lo assim,fomos direto à uma loja bruxa de vestido de noiva, sugerida pela Tonks.

-Esse estilista é o melhor, já estou até pensando no meu vestido de noiva, com certeza vai ser com ele.

-Os vestidos são realmente lindos –Comentei depois de vislumbrar alguns modelos expostos.

-Realmente –Ouvi uma voz atrás de mim, era uma voz de homem, uma voz desconhecida –Mas essas não são as minhas melhores criações. Me sigam senhoritas.

Nós fomos com ele até seu ateliê, que ficava ligado aquela sala onde nós chegamos por um corredor.

-Então - perguntou-nos depois que nos sentamos em volta de uma mesinha daquelas que os trouxas põe em volta de piscinas.- Que tipo de vestido estão precisando?

-Um vestido de noiva –Foi Gina quem respondeu.

-Oh! Que maravilha, quem é a sortuda que encontrou o principe de sua vida?- Eu estava considerando o fato de que talvez aquela coisa de todo estilista e cabeleireiro serem gays era um mito, mas depois dessa desisti de tentar provar contra isso.

-Eu, senhor.- Respondi timidamente.

-Ora! Parabéns, mas me chame de Leo, senhor me faz parecer velho.

-Claro, Leo.

Derrepente notei como Tonks havia ficado calada derrepente e dei uma olhada nela, me assustei. Tonks estava com uma expressão de dor, estava suando frio e estava meio esverdeada.

-Tonks, tudo bem?

Depois disso tudo aconteceu muito rápido, com a minha frase, Leo e Gina olharam para ela preocupados, ela por sua vez parecia que ia botar tudo pra fora, mas antes que ela vomitasse, ouviu-se um baque e Tonks caiu da cadeira, desacordada.

Nós três nos desesperamos, mas, como sempre, eu raciocinei rápido e organizei tudo.

Me abaixei e senti sua pulsação, seu coração batia, depois eu verifiquei a respiração, normal.

-Leo, você tem alcool aqui?

-Tenho.

-Pegue pra mim, por favor e algodão também. Gina, me ajude a acomodá-la aqui no chão mesmo.

-Tá.

Em pouco tempo eu esteva com um frasco de alcool nas mãos, um algodão e Tonks estava acomodada no chão, com a cabeça nas pernas dobradas de Gina.

Eu embebedei o algodão com o alcool e o segurei próximo ao nariz de Tonks, que abriu os olhos, confusa.

-Calma, você desmaiou mas parece bem. Como está se sentindo?

-Tonta.-respondeu ela com a voz fraca.

-É melhor levarmos ela até o St. Mungos. Se for algo sério o Prof.Lupin me mata por não cuidar dela como prometi.

Gina parecia realmente preocupada, então Leo nos ajudou a levá-la até lá, já que ela claramente não conseguia ficar em pé.

Ao chegarmos no hospital,Tonks foi levada para fazer uns exames e depois nós ficamos eperando os resultados.

-Srta.Tons?- Perguntou um enfermeiro ao parar na nossa frente.

-Sim?

-Aqui estão os resultados, qualquer duvida é só perguntar na secretaria.

-Obrigada.

Tonks abriu o envelope que lhe foi entregue e arregalou os olhos assustada, matando a mim e a Gina de curiosidade e preocupação, o que seria dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem tanto quanto eu gostei dos reviews de vcs!