Salvando O Mundo Com Um Casamento escrita por rafaela-snape


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210183/chapter/5



-HA! Boa noite, filhita.

SSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHG

A luz do sol invadiu um quarto onde dormia uma bela jovem e acariciou seu belo rosto a despertando de doces sonhos.

Hermione abriu os olhos, soltou um suspiro, se espreguiçou e muito a contra gosto se levantou pra trocar de roupa e tomar seu café da manhã.

Ela colocou sua calça jeans basica e uma blusa de frio azul bem claro.

Ao entrar na cozinha, ela começou a preparar um chocolate quente pra ela e pro seu pai, já que ambos não gostavam de café. Começou a comer umas torradas e tomar seu chocolate quando seu pai entrou na cozinha avisando.

-Parece que você estava certa, Ronny esta lá na sala e me parece bem confuso com algo.

-Acabou com meu otimo dia, vou lá ver o que ele quer, nao coma minhas torradas e nem o meu chocolate, tem pra voce na outra xicara.

Ela foi ate a sala e respirou fundo antes de entrar.

-Bom dia Ronny.O que o tras aqui tao cedo?

-Oi Mione.Na verdade eu vim aqui te perguntar uma coisa.

-Pergunta entao!

-É verdade o que minha mae falou?

-O que sua mae te falou?

-Ela disse que voce vai se casar com o morcego das masmorras, com o Snape.

-É professor Snape e sim é verdade.

-Ah, bem, eu achei que minha mae tava pirando.Peraí! O que? É verdade?

-É.

-O Harry já sabe?

-Acho que não, antes de voce começar a gritar, deixa eu te explicar(NA:rimou) o que aconteceu desde o inicio.

Eles passaram horas conversando ate que Ronny foi embora sem concordadar com a decisao da amiga e prometendo contar ao Harry tudo aquilo pra ver se ao menos ele ela escutava.

Horas de puro tedio depois...

Hermione estava tentando se distrair arrumando seu guarda roupa, que estava bem bagunçado, quando recebeu uma carta, ao ler a bendita carta ela se surpreendeu. Realmente não se pode afirmar que se conhece alguem com toda a certaza do mundo.

Ela não acreditava que Harry, seu melhor amigo, que ela considerava um irmão mais novo, tivesse escrito aquilo.

“Hermione,

Eu espero que o que Ron me contou seja apenas uma brincadeira muito sem graça.

Depois de tudo o que vivemos juntos, depois de tantas coisas, eu não acredito que você vá fazer isso com a gente.

Logo você, quem diria que a certinha grifinória traíria seus melhores amigos pra se CASAR com um Sonserino.E o pior é que ele é o maior sonserino, o que mais nos fez mau em todos esses anos.

Não me responda, eu vou até ai na ordem pra ouvir de voce essa historia.

Harry”

Nas primeiras linhas ela havia começado a chorar, afinal de contas a opinião de Harry e Ronny sempre teve muito valor pra ela, mas no final ela estava estremamente irritada, quer dizer eles estavam tentando controlar e mandar na vida dela.

Tudo bem eles serem amigos, mas disso ate agirem como os pais dela já era de mais.

Ela abriu sua gaveta de uniformes de Hogwarts e tirou de lá um pequeno livro de capa vermelha aveludada e uma caneta de tinta verde escura e desceu as escadas na direçao da biblioteca.

Aquela não era um comodo muito utilizado, entao ela deduziu que estava a salvo de qualquer pergunta ali, sem contar que os livros sempre a acalmaram.

Ela se sentou em um canto encolhida, abriu o livro e ccomeçou a escrever.

“Oi Diario,

Desculpa estar tao sumida, mas tem acontecido muita coisa ultimamente e eu não tive tempo nem pra respirar, quem dira pra escrever.

Vou falar resumidamente, porque é muita coisa pra digerir(acredite eu ainda não consegui)

Segundo Dumbledore e seu plano doido eu e o professor Seevero Snape(sim, o mestre de poçoes que esta ocupando no minimo metade dessas folhas) teremos que nos casar, um com o outro.

Eu descobri que não existe divorcio no mundo bruxo e que na cerimonia toda, eu vou ver a vida dele e ele a minha, alem de que vamos ter de fazer aquilo. Eu sei que voce deve estar pensando, mas é claro que vao, isso é normal pra um casal, so que isso é parte da cerimonia e voce sabe que eu nunca...bem que eu sou virgem, entendeu o problema?

Eu descobri que meu pai biologico é Sirius Black, eu adorei saber que era ele e não um idiota qualquer, mas tem um problema, ele e meu futuro marido(é estranho pensar nisso) são inimigos de infancia.

E pra fechar com chave de ouro, aqueles idiotas que eu chamo de amigos, estão com raiva de mim.O Ron veio aqui e segundo a carta do Harry ele vai vir aqui em pouco tempo, olha só que abusado:

(*Ela cola a carta no diario*)

Um barulho vindo do lado de fora da biblioteca distrai Hermione que ouve vozes discutindo e vai ver o que esta acontecendo.Ela pensa em deixar o diario ali, mas resolve leva-lo consigo.

-ELA NUNCA IRIA FAZER ISSO, VOCÊ FEZ ALGUMA COISA PRA ELA CONCORDAR COM ISSO!

-CLARO POTTER! EU A ENFEITIÇEI, MAS SE EU FIZ ISSO ONDE ESTAVA VOCÊ PRA SALVÁ-LA?

-O que esta acontecendo aqui?

-EU ESTAVA...

-SEGURO EM ALGUM LUGAR ONDE NADA PODERIA TE AFETAR.VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMO...

-O QUE?  CLARO QUE NÃO, HERMIONE E RON SÃO MEUS MELHORES AMIGOS E ISSO TUDO É CULPA SUA.

-MINHA?! NÃO FUI EU QUE ACEITEI ISSO, FOI A SUA AMIGUINHA.

-Vocês podem me dizer o que esta acontecendo aqui?

-ELA NÃO ESTA EM SEU ESTADO NORMAL!

-JÁ CHEGA- Hermione se cansou da discussão, mas ainda conseguiu entender a última frase de Harry, que pelo olhar dela seria a última frase da vida do garoto.- O que você disse, Potter? Você me chamou de louca? Eu ouvi bem?

-Não Mi, eu...

-Saia da minha frente antes que eu te mostre do que essa doida aqui é capaz!

-Mas...

-MAS NADA, CAI FORA!- Agora ela estava realmente brava- E VOCÊ?O QUE ESTA FAZENDO AQUI?

-Eu vim lhe buscar pra resolvermos os detalhes da festa e da cerimonia, afinal vamos nos casar ainda nessas férias.

-Tá, espera que eu vou trocrar de roupa e já volto.

Ela sobe as escadas, troca de roupa e desce de novo, ao descer ela encontra seu pai e Severo discutindo. “Mas o que deu nesses homens hoje?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!