Salvando O Mundo Com Um Casamento escrita por rafaela-snape


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii
Aqui é a SrtªPotterRosierMalfoySnape, também conhecida como Beta dessa Fanfic!
Novo Capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210183/chapter/20

Assim seguimos noite a dentro, ou madrugada, até que não agüentávamos mais manter os olhos abertos e acabamos adormecendo daquela jeito. Um de frente pro outro e com um sorriso nos lábios.

Quando acordei algumas horas depois, Severo ainda estava dormindo com um braço me segurando pela cintura. Demorei alguns segundos para despertar completamente e me lembrar onde, porque e com quem eu estava, mas logo a noite anterior veio a minha cabeça e senti meu rosto esquentar e provavelmente corar furiosamente.

Espero me acostumar com isso o suficiente pra não corar cada vez que pensar nisso, afinal, parece algo que vai entrar na rotina.

Me levantei devagar e fui tomar banho, era apenas seis da manha. Não demorei muito na banheira e percebi que não tinha roupa pra vestir, então me enrolei na toalha e fui ate o quarto atrás das minhas roupas de ontem.

-Acordou cedo. – eu dei um pulo ao sentir mãos em minha cintura e lábios em meu ouvido.-Bom dia.

-Bom dia. Eu levantei ate que tarde, me admira você estar levantando agora.

-O café só é servido as oito, no primeiro dia de aula eu me dou o luxo de acordar um pouco mais tarde pra ter paciência praqueles cabeças ocas que entram na minha sala.

-Já que esta acordado, - comecei me virando de frente pra ele. – não quer me dizer como eu vou arrumar um uniforme limpo e roupas intimas, não?

-Ahn!- ele fez cara de pensativo – Não.

-Não?

-É, não!

-Por que não?

-Porque você ta bem melhor assim, se quiser tirar a toalha também, não vou reclamar. – eu corei muito, acho que não vou precisar de maquiagem o resto da vida, a não ser pra diminuir o tom de vermelho do meu rosto. Mas já que ele quer brincar...

-Tudo bem, eu posso ir assim pro salão principal, ou sem toalha também, já que você não vai reclamar. Só não fique bravo se os cabeças ocas começarem a olhar demais pra mim... – respondi dando de ombros.

-Me convenceu. Suas roupas já foram levadas pro seu novo quarto, esta tudinho lá.

-Obrigada pela informação.

Eu já estava me soltando dele pra ir ate meu novo quarto, quando ele me puxou de novo e me prendeu mais ainda.

-É assim que você me agradece? Não ganho mais nada? – ele levantou aquela sombrancelha e eu me derreti toda.

Dei um beijinho no rosto dele e ele levantou a outra sobrancelha, eu gargalhei e o beijei com vontade. O beijo foi esquentando e eu precisei de muito auto controle pra me separar dele.

-Severo... – ele beijava meu pescoço- Severo, não. Espera – eu o empurrei deleve, o suficiente pra olhar nos olhos dele, escuros de desejo. – Nesse passo não vamos sair daqui, hoje é o primeiro dia de aula e eu ainda tenho que me vestir. Você acabou de levantar, vai se arrumar porque se não, não vai dar tempo.

Ele bateu continência e foi se arrumar. Eu fiquei parada que nem uma besta de boca aberta. Não acredito que ele realmente foi! Balancei a cabeça e fui me arrumar também.

Decidimos ir cada um de uma vez pro salão principal pra não dar na cara, então eu fui na frente e me encontrei com os meninos no caminho pro café da manha.

-Mione! Onde você tava?

-Onde você dormiu?

-Bom dia pra vocês também. Eu dormi no mesmo lugar onde eu tava, papais.

-E onde era?

-No meu novo quarto de...

-Ata! Preferia não ficar sabendo. – parece que o Harry pegou.

-To boiando, mas vocês vão me contar no salão principal, junto com o café da manha, porque eu to morrendo de fome.

-Novidade. – ouvi Harry murmurrar.

-Alem disso, o Harry tem que se encontrar com a Gina e você com a Luna antes de irmos pra aula.

Morri de rir quando eles ficaram vermelhos. Mas como sempre, eu tava certa, a ruiva e a loira já estavam esperando sentadas na mesa da grifinoria conversando animadamente.

Tomamos o café da manha normalmente e logo recebemos nossos horários. Minha primeira aula da segunda é... aritmancia! Legal! Uma das minhas aulas preferidas, pena que os garotos não fazem ela junto comigo.

Eles iam pra aula de adivinhação que ate hoje eu não sei porque eles escolheram participar dela, mas fazer o que, deixei eles em frente a torre de adivinhação e segui ate a sala de aritmância.

A professora Vector mandou nos sentarmos em duplas de casas diferentes e eu estranhei quando Malfoy veio se sentar do meu lado sem que ninguém mandasse. Passamos a aula em silencio, mas na hora de realizar a atividade proposta, tivemos que nos fazer perguntas pessoais e eu percebi que ele ficou tenso, como se esperasse por isso a aula toda.

Não sei não, acho que tem caroço nesse angu, como dizia minha vó. Sai encucada dali e fui pras outras aulas do dia, fiquei decepcionada ao ver que só teríamos aula de poções no ultimo horário.

Contei sobre Malfoy pros meninos na hora do almoço e eles acharam tão estranho que resolveram segui-lo pelo castelo. Claro que eu tentei e muito trazê-los de volta a razão, disse que era exagerado e tudo mais, mas eles não me escutaram, como sempre. Depois de duas horas,sem exagero, eu consegui convencê-los a esperar que eu contasse a Severo, já que ele é padrinho de Draco, pra ele conversar com o garoto pra descobrir alguma coisa.

Depois de muito estudo, coisa que eu estava precisando, fomos pra ultima aula do dia. Eu quase estava engolindo meus dedos de nervoso. Eu sei que vai ser como nos últimos cinco anos, mas mesmo assim, vai ser diferente e eu não sei qual vai ser minha reação. Me ajude, Merlim!

Depois do que pareceu um século ele abriu a porta e nos mandou entrar em silencio, como se já não estivéssemos calados desde que paramos em frente a porta nas masmorras.

Ele fez a chamada parando em alguns nomes grifinórios, lufanos ou corvinais pra soltar um comentário acido. Como foram poucos de cada casa que passaram em poções, o diretor resolveu juntar as quatro casas, o que facilitou até, já que diminui o numero de aulas de Severo por semana e da mais tempo pra guerra.

-Harry Potter!

-Presente.

-Ora, ora! Você conseguiu NIEMS suficientes pra entrar nessa classe, devo dizer que estou impressionado. Como conseguiu colar nas provas? Por acaso sentou-se perto da Granger?

-Não, senhor.  – ele abriu a boca pra dizer outra coisa que o colocaria em detenção, mas eu lhe dei um pisão bem forte que fez ele se calar.

Severo deu-se por satisfeito e continuou a lista. Alguns nomes depois.

-Hermione Granger.

-Presente.

-Parece que decorar os livros tem ajudado bastante, não senhorita?

Abaixei a cabeça e segurei minha língua, o que não foi tão difícil.

-Menos cinco pontos pra Grifinoria por não responder a pergunta.

Eu abri a boca chocada. Eu não acredito que perdi cinco pontos por não o responder! Agora eu posso me jogar da torre de astronomia.

Mais nomes e menos choque.

-Ronald Weasley.

-Presente.

-Parece que colou também, já que nem o senhor muito menos o Potter tem condições de passar nos NIEMS.

Eu dei uma olhada feia pro Rony avisando pra não falar nada, o que não passou despercebido pelo professor.

-Isso Weasley, obedeça a Granger, parece que ela é o homem da relação, não é?

Isso fez meu sangue ferver e as orelhas de meu amigo ficarem hiper vermelhas. Eu lancei meu pior olhar pra Severo e belisquei Ron por baixo da mesa em um aviso mudo.

Após as risadas dos sonserinos a chamada continuou e finalmente a aula começou, foi realmente a pior aula de poções da minha vida.  

Quando o sinal bateu, eu corri pra fora da sala e fui com os meninos até o salão comunal jogar conversa fora ate a hora do jantar.

Após o jantar, eu fui pro meu quarto novo e me troquei, ainda chateada como comentário da aula de poções, resolvi que não iria ver Severo, pra não brigar com ele, só que eu esqueci que Merlim não vai com a minha cara e o próprio entrou pela MINHA porta sem nem bater.

-Já que você não foi até lá, eu vim aqui.

-Perdeu seu tempo. Boa noite. – eu disse deitando e me cobrindo até a cabeça com o pesado edredom.

-Vai me ignorar?- eu não respondi, mas senti ele vindo em minha direção. É seu idiota, eu vou. Quem sabe eu resolva ir me agarrar com Ron.

-Eu disse boa noite.

-Por que? – ele perguntou deitando na MINHA cama de casal.

-Porque é noite e não dia.

-Por que você esta me ignorando?

Eu não respondi, mas deixei ele puxar o cobertor da minha cabeça. Notei muito bem quando ele invadiu minha mente.

-Desculpa, mas eu tinha que manter a pose de professor durão.

-Eu sei, mas não precisava daquela frase idiota.

-Desculpa.

-Tudo bem, só não faz de novo. Eu to mesmo cansada, a gente pode só dormir juntinhos hoje?

-O que você quiser.

E assim, deitamos de conchinha na minha cama e dormimos até a manha seguinte.

Eu tive outro sonho, mas era apenas escuridão e tristeza, eu acho que estava em depressão e só me lembrava de um bebe que eu não consegui ver o rosto. Ignorei o sonho.

Os dias passavam rápidos e logo estávamos no segundo mês de aula, eu estava animada naquela semana em especial, era a semana do meu aniversário de dezessete, maioridade bruxa, ai vou eu! Percebi os meninos cochichando pelos cantos e mudando de assunto quando eu chegava perto, assim como Gina e Luna que se tornaram presença constante no grupo.

As cartas dos meus pais vinham mais vagas, eles não diziam mais o que estavam fazendo todos os dias e até Severo estava mais pensativo.

Ou eu estava apenas agitada o suficiente pra imaginar isso tudo.

Eu resolvi que iria comprar algo pra mim mesma em Hogsmead nesse fim de semana, meu presente pra mim, afinal eu mereço! Acho que conviver com sonserinos – sim, porque eu tenho ate conversado com Malfoy o suficiente pra deixar de odiá-lo – esta me deixando convencida.

E finalmente estávamos no dia quinze, meu aniversário caiu num sábado!:)

Eu comprei um bom livro pra mim e ganhei mais três dos meus pais, alem de uns enfeites pro meu quarto da Gina e da Luna que juntaram suas mesadas pra me dar um presente legal, e finalmente, um álbum repleto de fotos minhas e dos meus amigos desde o primeiro ano até o café da manha daquele dia dado pelos meninos. Eles pediram as fotos pro Colin que tinha varias.Eu ganhei um broche prata com meu nome em verde musgo de, pasme, Draco.

Fiquei um pouco decepcionada por Severo não ter me dado nem parabéns, mas fingi que estava tudo bem, afinal não vou dar uma de criança e estragar o relacionamento harmonioso que construímos nos últimos tempos.

O dia foi passado em Hogsmead com meus amigos a minha volta e ate parabéns no Três Vassouras eles cantaram pra mim.

A noite, as meninas foram até meu quarto comigo e me arrumaram, eu acho que eles prepararam uma festa surpresa pra mim.

(roupa da mione: http://www.bymk.com.br/looks/1869851/jantar-sevie-mione-look-mione)

Mas elas não me levaram pro salão comunal da grifinória, ou pra sala precisa, elas me levaram pra saída do castelo, me levaram até o portão sem ninguém nos ver.

Lá, pra minha total surpresa, estava Severo, de terno preto, esperando que eu chegasse mais perto pra aparatar.

Antes de irmos, ele se virou e me surpreendeu ainda mais.

-Obrigado senhoritas.

-As ordens- respondeu Gina rindo levemente.

Ele me puxou pra perto e me beijando aparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo só com 10 reviews e 2 Recomendações.
Como sou mau!!!!