A Aminésia De Harry Potter escrita por insurelovato


Capítulo 4
Lembrando de algumas coisas


Notas iniciais do capítulo

Bom,essa Fanfic já está acabando,só vai ter no mínimo 7 capítulos e no máximo 10.Mas nesses capítulos finais Harry continua com sua amnésia.Mas ele consegue lembrar um pouquinho do que aconteceu naquele dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210166/chapter/4

Harry,estava tentando reaprender a ler e a escrever.Mais Rony,chegou no Salão Comunal e bateu depropósito na cabeça de Harry.

 - Ai! - disse Harry.

Harry parou,não falou nada só sentiu uma coisa chamada "Flash Back" 

- Ei,meu nome é Harry Potter,essa palavra que está escrita no livro é magia - disse Harry lembrando.

- Isso! Continue assim!  - disse Mione.

Depois,Harry foi passear.Enquanto passeava,viu uma coruja em direção a ele.

- Uma coruja,para mim? - perguntou Harry.

- Mas o que são corujas Harry? - perguntou Mione para ver se ele soubesse.

- Coruja é um tipo de ave! - respondeu Harry,se lembrando disso.

Ele abriu a carta e estava dito assim:

"Prezado senhor Potter,

Espero que você esteja melhorando da sua amnésia.Me encontre na minha sala às 8:00 para mim ver como você está.

                                                   - Dumbledore"

- Dumbledore? Quem é Dumbledore? - perguntou Harry,confuso.

- Dumbledore é o diretor de Hogwarts,nossa escola.E antes que pergunte,diretor é uma pessoa que manda na escola. - disse Mione.

Quando chegou 8:00 Harry chegou na sala de Dumbledore.

- Harry! entre! é muito bom saber que você veio! - disse Dumbledore.

- É.... vamos esperar no corredor.Vamos Ronald. - disse Mione.

Harry! se você lembra de mim meu nome é Dumbledore,como escrito na carta.

- É lembro sim do senhor.O diretor de Hogwarts a escola onde estudo. - disse Harry,meio confuso mas tudo bem.

- Muito bem! e como vai sua memória? - perguntou Dumbledore,curioso.

- Ah,vai bem sim hoje eu melhorei um pouco da memória - disse Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!