A Aminésia De Harry Potter escrita por insurelovato


Capítulo 5
Conversando com Dumbledore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210166/chapter/5

– Ah! é muito bom saber que você melhorou um pouco da sua memória. - disse Dumbledore,muito surpreso com essa notícia. - Como vai seus amigos?

– Bem. - disse Harry.

– Desculpe perguntar mais....Você se lembra do que aconteçeu naquele dia? - perguntou Dumbledore curioso.

– Sim.Bom,eu estava lutando com Vol.... Você-Sabe-Quem,e alguém que eu não sei quem é porque eu não vi,me lançou um feitiço.Tentei lançar um feitiço que não lembro o nome para rebater o feitiço,mas não consegui lançar direito.Depois eu só me lembro de mim ter ficado no chão. - disse ele,explicando tão bem que nem parecia ter perdido a memória.

– Muito bem! você se lembrou de mais da metade daquele dia. - disse Dumbledore orgulhoso.

– Lembra de mais uma coisa? - questionou o diretor curioso para saber se Harry lembrava.

– Não.Meus dias normalmentes são chatos. - disse Harry.

– Uh...conlicença senhor Dumbledore,preciso que o Harry vá para aula de poções - disse Mione.

– OK. vou deixá-lo ir.Depois ás 1:00 quero ele aqui denovo se não se incomodar. - disse Dumbledore.

– Claro! - disse Mione puxando levemente Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste e comente :D
Sinto muito por ela ser pequena :(