A Aminésia De Harry Potter escrita por insurelovato


Capítulo 3
Conhecendo tudo Novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210166/chapter/3

Harry tinha perco a memória com um feitiço perdido.Então,Mione,Gina e Rony decidiram mostrar tudo para ele "conhecer" tudo denovo.Mione começou levanto Harry para o Beco Diagonal.

 - Olha Harry! Aqui é o Bego Diagonal.Onde todo mundo vem comprar seus materiais. - 

- Ah,Beco Diagonal. - disse Harry surpreso.

 - Agora vamos para o Salão Comunal. - disse Gina.

- Salão Comunal onde fica isso? - perguntou Harry muito surpreso.

- Siga em frente que você vai saber o que que é Salão Comunal. - disse Rony.

Chegando no quadro da mulher gorda,Harry ficou confuso ao ver ela.Ele ficou perguntando:

- Quem é você? - 

- Ora,eu sou a Mulher Gorda,o quadro do Salão Comunal,não lembra de mim não? - perguntou a Mulher Gorda.

- Não,eu acho que não. - respondeu Harry.

- Ele perdeu a memória num Feitiço Perdido - disse Mione bem baixinho.

- Ah,tá desculpa eu sei você não lembra de mim não! Prazer,sou a Mulher Gorda. - disse ela.

- Ata, sou Harry Potter (eu acho) - disse Harry confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo porque agora estou sem ideia.Mas quando eu estiver posto porque estou pensando em alguma coisa a ver com carta.