Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 7
Capítulo 7 - Surpresa de Jacob


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao último capítulo de hoje....
Espero que realmente gostem....
Comentem, me recomendem e indique oas amigos...
Ficarei muito grata....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/7

Mais uma noite e mais um pesadelo. Foi quase a mesma coisa que o pesadelo anterior, a única diferença é que Jake estava na forma humana, não era mais lobo.

- Nessie, pequena acorda... -  ouvi Jake falar

Acordei assustada, molhada e chorando muito, estava novamente nos braços do meu Jake.

 - Filha você está bem? – perguntou papai, agora muito preocupado, entrando no meu quarto.

Eu mostrei para eles de novo o pesadelo e continuei a chorar.

 - Não chora Nessie, vai ficar tudo bem. – falou papai me abraçando.

 - Nessie eu vou descer pra fazer o seu café, que te prometi trazer na cama, mas você acordou antes. – ele falou carinhoso.

 - Filha vou com Jacob e você vai se arrumar porque sei que você tem uma surpresa hoje, não é Jake? – mamãe falou já rindo.

 - Tudo bem – eu disse já me acalmando.

Eles desceram e eu fiquei com meu pai no quarto.

 - Filha não fique assustada, mas eu vou ter que conversar com seu avô Carlile e com a matilha do Sam.

 - Tá pai, mas não conta pra mamãe que eu estou assim não. Mas eu sinto que alguma coisa está vindo, não sei, mas de algum modo eu conheço o vampiro do pesadelo, como se ele fosse ligado á mim de alguma maneira.

Não sei no que pensar pai. – eu falei com a voz embargada de novo.

 - Tudo bem, vamos tentar resolver esse problema e ficar de olho. Agora vai se arrumar porque eu sei que você tem um dia maravilhoso hoje. Mas se o Jacob tentar qualquer coisa que você não queira, é só me chamar.

 - Tá pai, mas você está sendo muito exagerado. Coitada da mamãe. O que ela não passou com você quando era humana?

 - Estou sendo apenas cauteloso filha.

Meu pai me beijou e desceu também. Ainda era 8h00 da manhã, tomei banho e vesti um vestido curto de cetim rosa claro, uma jaqueta branca e um all star branco, fiz um rabo de cavalo e arrumei minha franja. Se tia Alice me visse assim, iria comprar outro guarda-roupa novo. Resolvi descer, não estava com muita vontade de me arrumar muito.

Eu estava tão pensativa sobre o pesadelo que não percebi que meus pais saíram e me deixaram a sós com Jacob. Entrei na cozinha e Jake já estava sentado na mesa me esperando.

 - Pronta para um café da manhã? Você vai precisar – me disse Jake com um sorriso de tirar o fôlego.

 - Eu acho que sim. – falei um pouco envergonhada.

 - Nessie só te peço para que você esqueça tudo, e que se concentre apenas em mim, pelo menos por hoje.

 - Tudo bem. – ele levantou e me guiou para a mesa e arrastou a cadeira para eu sentar.

 - Nessie, eu prometo que vou tentar te compensar pela sua festa sábado. Mas confesso de que não tenho muito jeito.

 - Jake cavalheiro, prefiro o lobo – eu disse rindo e mostrando a ele o nosso primeiro beijo.

 - Então, pequena podemos comer, é a minha primeira tarefa, fazer você realmente se alimentar de comida normal, depois nos vamos caçar juntos no final do dia, tudo bem?

 - Tudo meu lobinho favorito.

Eu pelo menos comi quase de tudo que tinha na mesa: uva, suco de laranja, ovos mexidos, pão doce, chocolate, torradas com patê e leite. Jake levantou e disse que iria pegar um dos meus presentes e disse para eu esperar na sala, depois que eu terminasse o café.

Terminei e fui para a sala, me encostei no sofá pequeno, mas Jake começou a demorar e eu levantei para tentar ouvir o que estava acontecendo. Quando vi que tinha algo na mesa do abajur no canto da parede de frente para o sofá. Quando vi o que era, ri, tinha um bilhete escrito á mão e um pingente de coração talhado de madeira, com cheiro amadeirado do Jacob. O bilhete dizia:

Meu coração pertence á você,

Suba e vá para onde eu cantava

Para minha pequena.

JAKE

Fui correndo para o meu quarto, o cheiro dele estava forte, ele acabou de sair daqui, mas por que ele saiu, pela janela?

 Comecei a procurar o outro bilhete. E lógico só poderia estar na minha cama. Achei o bilhete em baixo do meu travesseiro com mais dois pingentes: um rosto de uma menina com cabelos cacheados (deduzi que era eu) e um lobo da cor de Jake, todos talhados em madeira. E o Bilhete dizia assim:

Estarei te esperando no campo mais

Florido de Forks. Onde sempre uma menina

 Deitou ao lado de um lobo.

Com certeza era a clareira onde aconteceu a quase luta com os Volturis e onde eu sempre ficava com meu lobo depois da escola. Toda vez que ele ia me buscar na escola me levava para lá, para ficarmos conversando ou até mesmo para um ficar olhando para o outro.

Corri o mais rápido que pude, não demorei muito pra chegar, a clareira estava mesmo florida, cheia de flores lilás e brancas.

Não demorou muito para eu ver um lobo enorme castanho-avermelhado no meio do campo, olhando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjkas
Lala Marina =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.