Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 6
Capítulo 6 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hoje está bom, né....
Um monte de capítulos...
comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/6

Saímos do nosso transe, ele se levantou e me ajudou a me levantar.

 - É melhor eu tomar banho. – eu disse um pouco envergonhada.

 - Pode ir, não precisa ficar com vergonha e nem com medo do Ed, não fizemos nada de errado. – ele deu aquele sorriso perfeito, parecendo um sol radiante. E acrescentou.

 - Não, por enquanto – ele falou acariciando meu rosto e ainda sorrindo.

 - Jake... – eu tentei falar, mas não consegui.

Minha mãe gritou da cozinha.

 - Reneesme Carlie Cullen, o que aconteceu com a minha cozinha? – mamãe perguntou já nervosa.

 - É melhor eu ir encarar a sua mãe, eu acho que o rodo me espera.

Ele me deu um celinho e desceu as escadas.

Quando eu desci depois de me arrumar, estavam todos os três muito animados conversando. Mas quando me ouviram pararam com o assunto, tentaram desconversar.

 - O que vocês estavam conversando tão empolgados?

 - Você precisava ter visto sua mãe fazendo Jake limpar a cozinha com um rodo, foi muito engraçado, Nessie. – papai disse rindo.

 - Sei, mas pai você não consegue disfarçar muito bem. – eu disse me sentando ao seu lado no sofá.

 - Mas que foi engraçado foi. – disse mamãe.

 - Eu ouvi vocês rindo lá de cima, mas não era isso que vocês estavam conversando agora, enquanto eu descia.

 - Essa é realmente sua filha enh Bella, meu amor, não deixa escapar nada, enh! – falou Jake

 - É surpresa meu amor. – disse mamãe com uma cara nada convidativa.

 - Mas vocês sabem que eu odeio surpresas, mãe. Pai o que é? – já estava começando a ficar brava.

Tanto eu como minha mãe odiávamos surpresas, principalmente de aniversário... Lembrei de que eu faço 21 anos daqui a cinco dias. Vovô Carlile falou que agora é definitivo, parei de crescer, já sou uma imortal, 21 anos eternamente.

 - Não me diga que tia Alice vai fazer mais uma festa daquelas? – disse bufando de raiva.

 - Eu disse que era surpresa, e não uma festa. – mamãe falou.

 - Mas a festa está incluída e com preparativos de sua tia baixinha. – disse Jake.

 - Mas mãe eu não quero festa, tia Alice não faz uma festa, ela faz um show. Mamãe você não fez nada pra impedir a tia Alice? – eu disse quase rosnando de raiva.

 - Desculpa filha, mas eu não iria querer enfrentar sua tia Alice mais a sua tia Rose de brinde. Você não sabe como que fica sua tia Rose nervosa? Imagina ela mais a Alice, juntas. Eu desisti. – ela falou rindo.

 - E a surpresa? – eu perguntei.

 - Essa é minha, e pra você não morrer de raiva, vai ser amanhã. – Jake falou com o sorriso estampado no rosto.

 - É mais é bom ir de vagar, se já não sabe Jacob? Ou eu vou ter de te lembrar? – papai falou fuzilando Jacob com os olhos.

 - Não liga não Nessie, seu pai não quer te perder pra mim. – ele falou zombando papai.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando Jacob, é bom você ter cuidado com que anda fazendo com a minha filha, se não... – papai estava em pé na frente de Jake.

 - Pai chega, pra que isso. Mãe.

 - Edward, não vai estragar a surpresa de nossa filha, ela não tem mais nove anos de idade, ela já é uma mulher. Amor.? – mãe falou abraçando papai pelas costas.

 - Eu sei Bella, mas ele está começando a me irritar. – papai falou já sentando no sofá.

 - Eu sei o que é isso, apenas ciúmes, Ed. – falou Jake levantando do braço do outro sofá.

 - Bells eu vou ir embora, tenho que fazer patrulha com o Seth, a Leah está precisando ir dormir. Tchau sogrinho!!!! – e saiu correndo pra porta da frente, antes que papai levantasse.

 - Jake espera. – eu disse já chegando à varanda da sala.

 - Nessie, boa noite. Eu vou estar aqui por perto, se por acaso você precisar de mim.

 -Você já tem que ir mesmo? Fica um pouco mais. – eu disse abraçando ele.

 - Eu queria, mas não posso, queremos ter certeza de que seu pesadelo foi apenas um sonho ruim.

 - Eu sei. Mas você aparece de manhã, pra tomar café comigo?

 - Na hora que você acordar eu vou estar na sua cama com seu café da manhã completo e bem quentinho.

 - Promete.

 - Prometo pequena.

Ele me deu um celinho e se foi, não demorou logo ouvi um uivo de um lobo. Ele voltou e ficou me encarando. Eu mostrei a ele nosso primeiro beijo na praia e que já estava com saudades.

Ele uivou mais uma vez, virou e correu para dentro da floresta. Eu entrei.

 - Boa noite, mãe.

 - Durma bem querida, te amo.

 - Boa noite, pai.

 - Meu amor sonhe com anjos, quer que eu cante pra você.

 - Quero.

Subi para meu quarto, meu pai sentou na minha cama e cantou a musica que ele fez pra minha mãe, até eu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu tenho uma outra fic que comecei a escrever, mas não sei se vocês vão gostar....
É um misto de diario dos vampiros com Crepusculo....
Deem a opinião de vocês se querem que eu posto...
Espero....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.