Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaa queridas leitoras, vamos á mais alguns capitulos da fic?
Espero que gostem!!!!
Aproveitem a leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/8

Fui andando até ele, parei em sua frente e ele se sentou, passei minhas mãos em seu pelo e fechei os olhos. Jake me lambeu na bochecha.

 - Jake, você não fez isso, seu cachorro... – eu falei rindo

Ele deu um uivo parecendo mais uma risada, ele se levantou e eu entendi que ele iria se transformar. Ele entrou atrás de umas árvores e se transformou em humano. Como ele é irresistível, ele estava com uma camisa regata, um short e um tênis. Andava rápido em minha direção e com um sorriso mais radiante que o sol.

 - Se divertindo princesa?

 - Vou ter que andar com um babador, de tanta baba que você passou em mim. – falei rindo mais ainda.

 - Sei, mas o que acha, estou me saindo bem? – ele perguntou e fez careta.

 - Melhor impossível, agora me fala o que eu faço com esses três pingentes? – e mostrei que estavam em minha mão esquerda.

 - Bom como são de madeira, não achei que iria combinar com prata ou ouro. E eu sei que você vai ganhar bastante presente assim na sua festa amanhã, eu trouxe um cordão feito do mesmo material dos pingentes, mas que é mais elástico.

 - Eu creio que você está me alugando hoje apenas para eu não ver a arrumação da festa da tia Alice. Espera você disse amanhã? – eu perguntei ansiosa e um pouco confusa porque minha festa estava marcada para o domingo e amanha é sábado.

 - É, acho que se esqueceram de informar, suas tias anteciparam um dia a festa, mas eu te falei hoje de manhã. – ele falou quase com dó de mim.

 - Mas por quê amanhã? – eu perguntei incrédula.

 - Porque sua avó Renné chega hoje, e ela vai precisar ir embora depois de amanha, o Phill tem jogo depois amanhã.

 -A tá, se for por isso... – eu disse pensativa.

Eu fiquei pensativa e preocupada, como será que vovó vai reagir a me ver assim, já uma mulher. Ele me viu já faz dois anos, nunca dava para ela vir, o Phill sempre tinha jogos em outros países.

Jake percebeu que eu fiquei muito pensativa e disse:

 - O que eu disse Nessie, nada de preocupações, sua avó vai continuar te amando, e você tem que estar pensando apenas em mim, lembrou, amor? – ele falou e segurou meu rosto, ele me beijou na testa, nos olhos, no nariz, na bochecha, desceu para o pescoço e voltou a subir para a boca.

 - Jake... – ele me beijou calorosamente.

 - Pode falar pequena... – ele disse me beijando de novo.

Eu parei de beijá-lo. E o fiquei encarando. Ele falou:

 - Você não sabe como eu espero por este momento. Eu quero lhe falar algo muito importante, mas não sou bom com palavras.

 - Jake não precisa...

 - Não Nessie, é importante.

Ele pegou o cordão, encaixou os pingentes, colocou primeiro o lobo, depoiso coração e por último a menina. E prendeu em meu braço.

 - Sei que não é um dos presentes mais caros e bonitos que você vai receber, Billy me ajudou a fazer esses pingentes. Mas é como consigo demonstrar que meu amor é eterno por você...

 - Jake, eu não sei como... – e comecei a chorar.

 Ele colocou a não no bolso do short e retirou um saquinho de cor marrom dourado. Ele retirou um anel grosso, de madeira também, em cima dele estava entalhado Jacob e Reneesme, dentro estava desenhado um coração, uma lua e a cabeça de um lobo.

Ele se ajoelhou e pediu:

 - Reneesme Carlie Cullen, você aceita ser minha noiva? – ele perguntou nervoso.

 - Eu aceito, Jacob Black...

Ele colocou a aliança no meu dedo e se levantou. E me beijou novamente, mas bem mais ardente e com certa pressa, mas ao mesmo tempo foi o beijo mais carinhoso que Jake me deu.

Eu agarrei seu pescoço tão forte que eu o derrubei no chão, e caí em cima dele, mas desta vez eu não senti vergonha. Eu abaixei e o beijei, mordi seus lábios e desci para seu pescoço. Ele passou sua mão das minhas costas para minha cintura me apertando mais contra seu corpo, com a outra ele se apoiou na grama e se virou, me colocando no chão e ficando por cima.

 - Nessie, eu te amo...

 - Jake eu te amo mais...

Nos beijamos e eu mostrei a ele como estava feliz e como ele era perfeito. Mas então uma coisa aconteceu, eu consegui me conectar á mente dele. Era como se eu fosse meu pai agora.

 - Jake, você sentiu...

 - Nessie, você entrou na minha mente como o Seth e a Leah, será que...? – ele perguntou com cara de bobo.

 - Não sei Jake o que foi isso...

 - Tenta de novo.

Eu tentei e consegui, estava de novo na mente de Jake, foi aí que eu vi como estávamos. E ele reparou.

 - É melhor nos levantarmos, antes que agente faça alguma coisa que Edward não aprove. – ele me falou com uma cara de quem queria mais.

 - Com certeza.

Levantamos, demos as mãos e começamos a andar pela floresta.

 - Vamos continuar com o nosso dia. Ainda temos tempo. Que horas são?

- São 12h35.

 - Espera aqui Nessie?

 - Tá

Logo vi o que ele ia fazer, ele se transformou em lobo. Eu subi em suas costas e corremos que nem ele fazia comigo, quando eu era menor. Algo que eu amava fazer, mas que depois que me tornei uma mulher não fiz mais.Nós corríamos, mas sempre em forma humana.

Não consegui me conter, caiu uma lágrima no meu rosto, este estava sendo o dia mais feliz da minha vida. E agora percebi de que eu e Jacob tínhamos um amor pra toda a eternidade. Eu sempre seria dele e ele sempre seria meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Eu achei super fofo!!!!!
Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.