Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 5
Capítulo 5 - Brincadeiras


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu não sei se vou postar semana que vem, então vou postar 4 capítulos...
Mas espero ter mais de 10 comentários.... ahhhhhhhh
Contem para as amigas e indiquem a fanfic, assim eu posto mais capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/5

- Estou cheia, Jake. Comi tanto ovo, parece que não como há uma semana.

 - Realmente, você não come comida normal á três dias – ele falou um pouco bravo.

 - Mas já comi. Você lava e guarda, eu enxugo – eu disse rindo.

 - Tudo bem, mas vou querer recompensa por guardar, nem a Raquel consegue me fazer guardar a louça.

- Só porque você quer, abusado...

Não consegui terminar a frase, ele se pôs na frente e me beijou com aqueles lábios quentes e macios. Sem eu esperar ele colocou sua mão no meu rosto cheia de sabão.

 - Jacob Black... – eu disse rindo

 - Gostou, tem mais de onde veio esse...

Então começou uma guerra de sabão. Lógico que eu saí perdendo, mesmo eu sendo mais rápida, porque ele que estava lavando a louça, ele tinha mais sabão.

 - Tudo bem, como eu estou encharcada, você termina de arrumar tudo – eu falei séria.

 - Adoro você nervosinha, assim eu consigo te acalmar...

Ele me segurou pela cintura me prendendo com um abraço de urso (nesse caso de lobo), e me beijou de novo. Cada beijo que acontecia, eu sentia uma corrente que passava do corpo dele pro meu, cada vez mais se intensificando entre nós dois.

 - Jake é melhor eu tomar um banho, imagina se meu pai nos pega assim...

 - Assim como... molhados ou nos beijando? – ele disse com malicia.

 - É assim mesmo Jake, os dois, porque, você queria que ele nos pegasse como? – eu disse já com certa vergonha e um rubor nas bochechas.

 - Nessie, você fica cada vez mais linda corada, como isso é possível?

Nenhum dos dois falou mais nada, eu apenas peguei na mão dele e fomos para o meu quarto.

 - Jake, eu vou tomar um banho e você precisa ir enxugar o chão da cozinha. Senão quem vai arrancar sua cabeça é a minha mãe.

 - Que nada, a Bells... o máximo que ela faz é gritar comigo. – ele falou rindo, com certeza imaginando a situação, da minha mãe mandando ele limpar o chão com um rodo.

 - Tudo bem, então... – ele me interrompeu de novo.

 - Nessie...

Ele me beijou de novo, desse jeito eu não iria aguentar tantos batimentos cardíacos. Ele conseguia me envolver muito, nosso beijo foi tão profundo que parecia um beijo de despedida. Eu comecei a chorar e lembrar do pesadelo.

 - Nessie, desculpa se eu fiz alguma coisa errada... – ele falou segurando meu rosto.

 - Não, não foi você. – eu disse já triste.

 - O que foi então, princesa?

Eu mostrei á ele as imagens do pesadelo. Ele me abraçou forte e passou a mão no meu rosto.

 - Minha pequena Nessie, não vai acontecer nada com você, eu prometo, não vou deixar acontecer nada.

 - Eu sei, mas eu não preocupo comigo, mas com você Jake...

 - Shhhhh Nessie, foi apenas um pesadelo, nada mais.

 - É o que eu espero.

Não demorou muito Jake já estava me fazendo coceguinhas.

 - Jake, para... – disse rindo muito

 - Vamos ver até quanto você aguenta, senhorita...

Nessa hora ele parou de falar, nós caímos na minha cama, ele caiu bem encima de mim, eu prendi a respiração e não consegui desgrudar os olhos dos olhos negros do meu Jake. Como ele é lindo, perfeito. E ficamos nos encarando um tempo, que parecia uma eternidade. Ele começou a se abaixar para me beijar. Quando ouvimos que Bella e Edward chegaram e entraram na sala, no piso de baixo

 - Nessie, querida chegamos! – avisou papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo....
Bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.