Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Explicações


Notas iniciais do capítulo

OIeeee, queridas que me acompanham...
Mais uma terça-feira, então, mais capitulos pra vocês se divertirem...
Quero agradecer a todas que estão acompanhando a fic e que comentaram...
Obrigado Fofas....
Bem... Aproveitem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/4

Saí do banheiro e me vesti. Ouvi que todos estavam na sala, mas que ninguém falava nada. Achei melhor descer, antes que acabasse ficando mais ansiosa e nervosa. Chegando ao final da escada, todos se viraram para mim, e todos estavam com a mesma cara petrificada de preocupação, menos Jake, que estava com uma cara de frustração.

Sentei no meio do meu pai e da minha mãe. Jacob veio e sentou no chão, encostado em minhas pernas e segurando uma das minhas mãos. Emett e Rose estavam em pé, tioEmett a estava segurando pela cintura ao lado do sofá que ficava na minha frente. Alice e Jasper estavam sentados abraçados na escada. Vovô Carlile e vovó Esme, estavam sentados no sofá da frente.

 - Filha com o que você estava sonhando? – falou papai

 - Você não viu papai? – eu perguntei achando estranho

 - Não.

 - E eu não consegui ver nada do seu futuro, Nessie, nem se você iria acordar. – falou tia Alice

Todos ficaram mudos. Eu apenas ouvia meu coração e o de Jacob.

 - Nessie você pode nos contar o que sonhou? – falou vovô

Eu não queria falar, então mostrei para todos o meu pesadelo. Quando acabou, estava chorando de novo. Minha mãe me deu o melhor abraço do mundo. Jake ficou rígido e os outros com caras de preocupação.

 - O que você acha Carlile? – perguntou papai.

 - Não sei, pode ser apenas um pesadelo, ou pode ser alguém querendo se comunicar.

 - Mesmo assim eu não consigo ver nada. Assim fica difícil enh! – disse tia Alice já nervosa

 - Mãe o que aconteceu enquanto eu estava dormindo? – eu perguntei e apertei a mão de Jake.

 - Você começou a gritar pelo Jake, queria saber onde ele estava. Achamos que estava acordada, quando entrei em seu quarto você estava no chão, se debatendo, toda molhada chorando muito. Foi horrível. – ela me olhou com ternura.

 - Eu peguei você, mas você não acordou e continuou gritando – disse papai.

 - Eu liguei pro cachorro vir aqui, achei que se ele estivesse aqui, ajudaria – disse tia Rose.

 - Quando cheguei aqui, você ainda estava no chão gritando e se debatendo,

A peguei e coloquei na cama, foi nessa hora que você deslocou meu braço esquerdo... e caiu no chão de novo.

 - Jake desculpa, eu não queria...

 - Que isso monstrinha você só deslocou o braço dele, ele nem sentiu, devia ter batido mais forte... (todos acabaram rindo)

 - Será que é algum aviso dos Volturis? – falou Carlile

 - Não, estou de olho neles, desde a nossa quase luta, ás vezes eles pensam em algo, mas logo desistem. – comentou Alice

 - Será que temos de tomar como algo perigoso? – falou Jasper, que já estava acalmando os nervos de todos.

 - Pode ter sido apenas um sonho mesmo. – falou Esme

 - Mas mesmo assim, vamos ficar de olho pra qualquer coisa estranha... Jacob tem como avisar a Sam? – perguntou Carlile.

 - Sim, eu, Seth e a Leah, vamos começar a fazer rondas aqui pela volta.

 - Não precisam se preocupar foi só um sonho, assustador e bem realista, mas apenas um sonho... – eu acabei forçando o final da frase pra sair normal, mas não enganei muito.

 - Mas por que será que eu não consegui ver sua mente na hora, nem Bella conseguiu usar o escudo e Alice não conseguiu ver seu futuro. Muito estranho. – falou papai, como se fosse um pensamento alto.

 - Um dia descobriremos e espero que seja logo – disse tio Emette com aquele sorriso de quem quer lutar.

A reunião já tinha acabado e cada um foi buscar o que fazer. Jacob me levou pra casa dos meus pais na floresta. Eu não queria mais ficar na mansão com todo mundo me olhando com se eu fosse uma bomba preste a explodir. Entramos em casa e fomos direto para a cozinha.

 - Você está bem, princesa?

- Estou

 - Com esse drama todo nem consegui falar com seu pai direito. Iria te fazer uma surpresa.

 - Mesmo, desculpa Jake, eu sinto muito... – ele me cortou no meio da frase.

 - Vamos comer algo? Estou sabendo que você não come comida de verdade há 3 dias.

 - Vamos. Estou com fome mesmo.

 - O que você quer?

 - Os ovos mexidos que só você consegue fazer com suco de laranja. (era uma das poucas comidas humanas que ainda comia).

 - Você que manda princesa.

Jacob era bom em fazer ovos mexidos, os melhores. Acho que foi culpa da minha mãe, ela comeu tanto ovo no começo da gravidez, que eu acabei gostando muito de ovos mexidos. E eu fiz o suco enquanto os ovos não ficavam prontos. Nos sentamos na mesa.

 - Agora é só comer! – disse Jake com aquele sorriso que me derretia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar... Recomendar e visitar meus blogs...
http://meu-mundo-literario.blogspot.com/
(Livros e afins)
http://acessoriosamakes.blogspot.com.br/
(Maquiagens e afins)
Bjkas á todos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.