Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Noite Mal Dormida


Notas iniciais do capítulo

Nossa, estou adorando voltar a postar a fic de novo, me sinto renovada a continuar com a história e chegar ao seu final...
Espero que estejam gostando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/3

Voltamos da festa, já era 02h35 da manhã, estava quase dormindo em pé.

 - Vem princesa, vou te levar pra casa.

 - Tá, vou me despedir de todos, então.

Me despedi de  todos e Jake achou melhor me levar de carro. Fomos no seu Rabbit, acabei dormindo no caminho de volta pra mansão do vovô Carlile. Quando dei por mim, Jake estava me deitando em minha cama.

 - Pode dormir tranquila, princesa. – ele falou baixinho.

 - Fica comigo até eu dormir?

  - Claro Nessie, o que você quiser.

Ele deitou na minha frente, me aconchegando em seus braços grandes e quentes. Então começou a cantar uma canção quileute no meu ouvido, caí no sono rapidinho.

Sonho

Estava no riacho perto da casa de meus pais na floresta com Jake.

 - Vem Nessie, pula logo.Tá com medo de que? Eu vou aí te pegar!

Eu pulei e nadei um pouco mais pro fundo. Quando subi não vi mais o Jake.

 - Jacob, onde você está?

Voltei a mergulhar, mas ele não estava lá embaixo. Olhei ao redor e nada. Saí da água pra tentar ouvir melhor alguma coisa, nada, nem seu coração ou sua respiração. Comecei a ficar preocupada. Jake não iria me assustar assim desse jeito.

 - Jake – gritei

Comecei a andar em direção da floresta, estava escurecendo, mas pra mim não teria muita dificuldade, senti um cheiro diferente, de um vampiro.

Meu coração parecia que ia sair pela boca, fiquei realmente assustada.

 - Jacob, onde você está? – gritei novamente.

Senti seu cheiro amadeirado. Estava muito fraco, saí correndo em sua direção, o mais rápido que eu podia,  que meu lado vampira podia correr.

 - Jake...

Eu o vi na minha frente parado em forma de lobo olhando para o nada. Cheguei perto e coloquei minhas mãos em seu pelo.

 - Jake, o que foi? O que aconteceu?

Ele não fez nada, não se mexeu, nem rosnou, acho que também nem piscou. Continuou a olhar o nada.

 - Jacob fala comigo, você está machucado?

Para minha surpresa ele caiu no chão e eu consegui ver o que ele tanto olhava. O vampiro. Não consegui ver seu rosto, ele estava com uma capa de capuz preto o cobrindo todo.

 - Venha Reneesme – ele falou

Eu não consegui tirar os olhos dele. A floresta se transformou em um castelo de pedras escuro, frio. Ele veio pra perto de mim, praticamente flutuando.

 - Venha Reneesme e não demore. Estou te esperando, amor!

Ele sumiu do mesmo jeito que apareceu. A floresta estava lá de novo e Jacob estava caído no chão sangrando...

 - Reneesme acorda meu amor, por favor, sou eu Jacob, eu estou aqui...

 - Filha, meu amor... – falou Bella

 - Nessie...

 - Mas o que está acontecendo com ela? Edward o que está acontecendo – gritou Jacob.

 - Não sei, não consigo ver a mente dela, Alice?

 - Edward, nada, está um buraco negro. Não consigo ver nada.

 - Bella, você não consegue parar isso com seu escudo – falou Esme

 - Não, Esme estou tentando, mas não acontece nada. Eu não sei mais o que fazer.

Não estava entendendo nada. Eu conseguia ouvir tudo, mas não conseguia me mexer, meus olhos não abriam. E todos estavam desesperados, por quê?

 - Nessie, acorda, para de chorar amor, eu estou aqui do seu lado, acorda princesa...

Eu consegui abrir meus olhos com muito esforço. Ainda estava no meu quarto. Todos da minha família estavam lá. Jacob estava no chão com a metade do meu corpo em seu colo, me segurando. Até Jasper, mas pelo visto ele estava pior que os outros, porque estavam todos descontrolados e assustados.

 - Nessie, ainda bem que você acordou pequena!!!!!- Jacob berrou em meu ouvido.

Ele me abraçou tão forte, que me deixou sem ar.

 - Reneesme, filha, o que estava acontecendo? – falou mamãe

 - Nessie por que você estava gritando daquele jeito? – Alice

 - Aei, monstrinha você quebrou um braço do Jacob, de tanto que se debateu, até que foi engraçado...

Todos pararam para olhar tio Emette.

 - O que? Falei só pra distrair.

 - Nessie, fala alguma coisa, o que aconteceu? –falou Rose.

Eu fiquei envergonhada, não sabia o que tinha feito. Levantei do colo do Jake com sua ajuda e me sentei na cama. Meu coração estava batendo rápido, eu estava encharcada de suor e minhas roupas também. Todos me olhavam.

 - Mãe será que eu posso tomar um banho?

 - Claro filha.

 - Vamos, depois nós conversamos. Tenho certeza de que Reneesme terá oportunidade de nos contar o que aconteceu, não é querida? –falou vovô Carlile.

Eu só assenti que sim com a cabeça.

 - Alice me ajuda na cozinha e você também Rose? – falou vovó Esme

Todos saíram menos Jacob.

 - Princesa você está bem? Você me assustou. – falou preocupado

 - O que aconteceu Jake. O que eu fiz exatamente? Me desculpa se te machuquei, não quis...– falei quase chorando de novo.

 - Vai tomar um banho, relaxa um pouco e quando você estiver arrumada, você desce na sala e nos conta tudo. Aí eu te conto o que você fez, mas não foi nada, sério. Você sabe, já concertei o braço, está novinho em folha. Estou te esperando lá embaixo, tá.

 - Está bem.

Levantei e fui pro meu banheiro. Liguei a torneira da banheira e a deixei enchendo enquanto me despia. Deitei na água morna e pensei no sonho, esse foi meu pior pesadelo, e a noite mais mal dormida da minha vida, pelo menos até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjkas
E agradeço a todos que comentam e claro a ALINICA, ela não poderia faltar, minha leitora de tanto tempo.
Bjkas
Lala ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.