Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lual em La Push


Notas iniciais do capítulo

Oieeee leitores, hoje vou postar mais dois capítulos pra vocês se divertirem.
A programação ficou assim: Toda TERÇA-FEIRA, eu posto de um ou dois capítulos da fic.
Comentem muito e RECOMENDEM, se gostarem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/2

– Que pressa, está fugindo de alguém? – falou Jacob


– Oi Jake, não pelo contrário, estava com pressa. - com pressa de vê-lo, claro, mas não diria isso.


– Tudo isso pra me ver?


Nessa hora eu corei, senti ficar muito vermelha, e meu coração começou a bater descompassado. Acho que ele percebeu. Como eu odeio essa minha parte humana.


– Adoro quando você cora desse jeito, me deixa maluco.


– Pensei que já estivesse lá, Nessie. Oi Jacob. É bom parar com esses pensamentos, antes que eu lhe arranque a cabeça, cachorro!!!! – falou Edward.


– Oi Ed, se não fosse tão intrometido, não iria ouvir o que não quer. Quem mandou ter a filha mais gata do mundo. Oi Bells.


– Oi Jake, cuida direito da minha princesa, enh. – falou Bella.


– Vamos Jake, antes que papai me deixe sem acompanhante para o Lual.


– Vamos princesa, já estamos atrasados mesmo.


Jake veio de moto. Apesar de que eu prefiro correr com ele. Não demorou muito, logo chegamos à praia. Hoje ia ter histórias quileutes em volta da fogueira. Já estavam todos os lobos lá, quem veio me cumprimentar foi Seth.


– Oi Nessie, que demora, achei não iria mais chegar hoje. Nem parece que você está com o lobo mais veloz da matilha.


– Até parece, a mais rápida sou eu, mais que irmão mais chato e puxa saco que eu arranjei. Isso porque somos só nós três na matilha do Jacob! – falou Leah


Como eu ainda não gosto de falar em público, eu mostrei á eles porque demorei. Eu não preciso mais tocar nas pessoas para mostrar, eu já consigo expandir que nem a mamãe. Mostrei á eles que estava com saudades e o que aconteceu em casa. Seth e Leah riram muito.


Vovô Charlie e Sue estavam também, pra quem não sabe eles estão namorando e morando juntos, ela está fazendo muito bem pra ele, depois que mamãe saiu de casa, ele quase não comia mais, também sua comida continua horrível.


Ele não sabe de tudo, mas também não quer saber o resto. Diz que não importa. Quando fica sabendo de algo, faz como que não entendesse. Ele aceita e não faz perguntas.


– Achei que teria que acionar a policia de Forks. Por que esse filhote de cachorro demorou tanto? – falou vovô.


– Filhote não, já sou bem grande e não é cachorro, é lobo! – falou Jake


– Vovô, Jake não fez nada – então mostrei a ele o que aconteceu em casa. Primeiro ficou tenso, como sempre quando eu mostrava alguma coisa á ele, mas depois relaxou e começou a rir. (no final todos rimos).


– Está bem chega de ser o centro das atenções, vamos sentar Nessie, o Billy já vai começar a contar as histórias.


Todos nós sentamos ao redor da fogueira, eu sentei na frente de Jake, encostada em seu peito, estava um pouco frio, ele me abraçou e me deixou bem quentinha.


Billy contou duas histórias novas, comemos muitos cachorros quentes e refrigerantes. Quando acabaram as histórias, Jared e Paul começaram a tocar violão, foi uma festa e tanto, muito divertida.


– Vem princesa, vamos andar na praia. – falou Jake


Nos afastamos um pouco do grupo. Jake me levou para a nossa árvore, estava um pouco escuro, mas a luz da lua cheia no mar deixava o lugar com um brilho encantador.


– Nesse queria falar com você á sós.


– Eu também.


Ficamos mudos por alguns instantes, eu sentei no seu lado no banco da árvore, ele imediatamente me abraçou, ele estava sem camisa, com uma bermuda e tênis, típico de Jacob. Estava tão quente que eu tive que tirar a jaqueta.


– Reneesme, você sabe que eu tive a impressão com você, e que eu Te Amo incondicionalmente, mesmo antes da impressão.


Nessa hora quase tive uma parada cardíaca e respiratória. Fiquei zonza.


– Nessie você está bem? – falou preocupado


– Estou, foi só uma vertigem. – odeio quando acontece isso, fico perdida em meus sentimentos, que esqueço de respirar.


– Se quiser eu te levo pra casa, depois nós conversamos. – ele falou com a voz um pouco embargada.


– Não, não precisa. Eu preciso ter essa conversa com você Jake.


Ai, como eu sou idiota, sempre estragando os momentos com Jake.


– Jake... – ele me interrompeu


– Nessie escuta, não quero forçar nada. Eu sei que você não está pronta ainda, mais eu serei o que você quiser que eu seja pra você.


– Jake...


– Espera... Eu Te Amo, tá já sei falei isso. Mas eu quero você não só como amiga. Eu estou te vendo com outros olhos, você está maravilhosamente linda.


– Jacob...


– Princesa, eu já sou o lobo mais sortudo do mundo, em ter você como amiga. Mais eu não agüento mais, ter que ficar vendo aqueles seus amigos da escola te olhando com outras intenções...


Eu segurei seu rosto com as minhas duas mãos, ele estava tão nervoso que não conseguia parar de falar. Eu mostrei a ele todas as nossas imagens desde quando eu era criança, quando ele me carregava no colo para cima e para baixo. Quando corria de lobo comigo nas suas costas, todas as mordidas que eu dei nele, quando me colocava pra dormir, as festas de meus aniversários e também os efeitos que ele estava me causando ultimamente. Não aguentei e comecei a chorar de emoção, e pela primeira vez eu disse á Jake:


– Jacob Black, Eu Te Amo e eu sou apenas sua. Não só como amiga, mas como você precisar de que eu seja.


Ele levantou, me puxou pela cintura me prendendo colada á seu corpo, coma outra mão segurou minha nuca e me beijou. Retribuí instantaneamente. Foi um beijo doce, inebriante, com desejo. Ele me apertou mais ainda.

Ele começou a rir, me pegou no colo e me girou que nem fazia comigo, quando eu era pequena.


– Princesa, agora eu sou o homem mais feliz do mudo!!!!


– E o mais bobo também.


Ficamos rodando e rindo que nem duas crianças felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem 2 promoções lá no blog, se quiserem participar é clicar nos links abaixo:
* http://meu-mundo-literario.blogspot.com.br/2012/03/promocao-um-redencao-pra-mim-e-um-pra.html
* http://meu-mundo-literario.blogspot.com.br/2012/03/promocao-e-book-coracoes-em-fase.html
Meu outro blog: http://acessoriosamakes.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.