Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acontecimentos Passados


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee.
Espero que gostem da minha versão da Fic. Faz muito tempo que não estava a terminando,então resolvi editá-la e poder melhorar, e assim quem sabe dar um sentido diferente na fic.
Não deixem de comentar, se gostar já sabe, RECOMENDE.
E olha que legal, eu tenho um blog, e o os melhoes comentadores aqui da minha fic, sempre irei sortear algo no meu blog pra vocês. EbAAAAAAA. Fiquem atentos.
Lá embaixo mais tem mais avisos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/1

Estou no meu quarto com a tia Alice me arrumando, uma coisa que nunca mudou.

 - Nessie tem como ficar quieta, assim não consigo finalizar o seu cabelo.

 - Está bem tia, onde está a tia Rose? – eu pergunto, tentando ouvir os outros estão fazendo lá na sala.

 - Vai subir daqui a exatamente 1 minuto pra te maquiar.

 - Mas tia, eu já estou ótima, eu só vou sair com o Jacob. – que ultimamente não é apenas mais meu amigo.

 - Corrigindo, com um bando de cachorros fedidos. – disse Rosalie quando entrou no quarto.

- Tia não fala assim dos lobos, eles não são fedidos, até que são cheirosos. – eu disse rindo.

- Você está querendo falar de um especificamente? – falou Alice.

- Credo, de você não escapa nada enh!

- Pronto terminei, para de falar que eu vou passar o gloss Reneesme – falou Rose.

- Nessie sua roupa está na cama, eu e a Rose vamos ajudar a Bela e a Esme que estão na cozinha.

- Tchau, obrigado tias. – finalmente elas sairam e me deixaram a sós com meus pensamentos.

Tem coisas que não mudam mesmo, mesmo já aparentando 20 anos, elas ainda me tratam como uma bonequinha. Não vejo a hora de chegar em La Push, para ver o Seth, a Leah e o meu Jake.

De uns meses pra cá, comecei a pensar assim no Jake. Ele sempre foi meu irmão, amigo, mas agora está diferente. Tudo o que eu sentia antes, eu sinto em dobro agora. Não o quero apenas como amigo, quero como...

 - Filha, vamos, o Jake ligou falando que já está vindo te buscar – falou minha mãe entrando no meu quarto.

 - Oi mãe.

 - O que foi? Você está tão pensativa, nem me viu chegar. – ela perguntou com um pouco de estranheza, não é para menos, mesmo sendo meia-vampira, tenh ouvidos biônicos.

 - Nada não.

 - Sei, algo me diz que estava pensando no Jacob. Certo?

 - Como sempre, certíssima. – ela disse me ajudando a terminar de colocar o vestido.

 - Eu sei como é. Sabe o Jacob foi e ainda é o meu melhor amigo. Apesar de ter te dado esse apelido – Nesse – ele é o nosso Sol particular. Não sei o que seria de mim se eu não conhecesse Jake quando seu pai me deixou. Ele não desistiu de mim.

 - Sei mãe, você e papai adoram me contar histórias passadas e eu adoro ouvir.

 - Mas o amor de seu pai e o meu é muito forte. E logo você nasceu, Jacob teve a impressão com você. Você sabe que ele é o lobo mais sortudo do mundo, né Nessie?

 - Sei mãe, mas me responde uma coisa? – eu perguntei com um pouco de dúvida.

 - Sim.

 - Sempre ouvi as histórias dos lobos, das impressões. O Jake é para mim o que eu preciso que ele seja?

 - Isso mesmo.

 - Ele já foi meu irmão, é meu amigo. Mas agora eu o vejo diferente. Quando ele me olha, me abraça, eu me arrepio. Estou começando a ter vergonha dele, eu sinto ciúmes dele. – disse com vergonha, não é fácil se abrir amorosamente para minha mãe, apesar de eu achar tão lindo esse amor entre ela e meu pai, é perfeito para eles.

 - É natural filha, quer dizer que você está apaixonada por ele.

 - É, eu acho que já sabia, só queria confirmar.

 - Nessie, Jacob chegou – falou meu pai que parou no batente da porta.

 - Obrigado pai.

 - Você tem hora pra chega mocinha – falou meu pai Edward.

 - Mas pai, eu vou estar com o Jake, e o vovô Charlie vai estar lá também. – eu disse indignada, pelo jeito que ele ainda me trata.

 - Mas você dorme e come não totalmente uma vampira, lembra?

 - Jake e o vovô também papai.

 - Edward deixa a Reneesme, essa noite é dela – falou mamãe.

 - Mas Bela ela só tem 10 anos.

 - Corrigindo pai, 21 daqui á uma semana.

 - Reneesme não liga, eu acho que tem outra pessoa com ciúmes aqui. Que não é você. (nós três rimos)

 - Bela sou eu que leio mentes e não você. (dessa vez gargalhamos)

 - Beijos mãe, beijo pai, até mais tarde.

 - Tchau, se divirta filha.

 - Tchau Nessie e não chega tarde.

 - Está bem papai.

Estava tão ansiosa para ver Jake que desci a escada correndo e nem olhei par baixo. Acabei me esbarrando em alguém, mesmo eu sendo uma meia vampira o choque foi forte, fiz a pessoa dar dois passos pra trás.

Não precisei nem levantar a cabeça pra saber quem era. Senti o melhor cheiro do mundo, um cheiro doce e ao mesmo tempo amadeirado.

 - Oi princesa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, se gostaram comentem!!!!
Meu blog: http://meu-mundo-literario.blogspot.com/
Passe por lá.
Ai com o tempo darei mais dicas sobre os sorteios.
Bjkas
Lala Marina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.