Two Is Better Than One. escrita por HeadBroken


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

mais uma vez , desculpem a demora pra postar. mas vou atualizar o mais rapido possivel !
boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210049/chapter/6

Eu decidi que se ele ia me provocar , eu iria provocar ele tambem.
Ele acha que pode me provocar assim , sem troco ?
Eu conhecia os pontos fracos dele.
Eu olhei novamente pra pintinha no seu pescoço, e tive uma ótima ideia.
Eu deixei que minha mão chegasse até o seu pescoço, e deslizei os meus dedos sobre ele.
Eu mal tocava sua pele , apenas encostava de leve os meus dedos em todo o seu pescoço.
Eu senti todo os pelos do corpo dele se arrepiarem, mas ele nem se mexeu. Droga ,ele era resistente. Eu aproximei minha boca do seu pescoço e soprei de leve a sua pele. Sim , agora ele se mexeu. Ele quase deu um pulo de surpresa e excitação.
Eu baixei a minha mão , satisfeita com o meu resultado. Quem está rindo agora, Benson ?
Por um momento ele ficou quieto, e eu achei que tinha vencido. Mas ele desceu a sua mão que estava no meu cabelo até chegar a minha cintura. Ele levantou um pedaço da minha blusa, deixando minha barriga exposta ate o umbigo, e começou a acariciar minha barriga. Eu tive que me segurar pra não gritar , de tão gostoso que aquilo era. Mesmo na epoca que nos namoravamos , nos nao tinhamos chegado tão longe. A mão dele era incrivelmente macia ,e a minha pele queimava onde ele encostava.
Por um momento eu esqueci  quem eu era e onde eu estava , fechei meus olhos enquanto eu sentia o seu carinho. Não sei quanto tempo nos ficamos assim, mas por fim ele parou de me tocar e abaixou minha blusa de volta.
Agora era minha vez.
Eu decidi fazer o mesmo com ele ... mas com um toque especial.
Eu me virei pra poder ficar de frente pra ele - e pela primeira vez desde que nos estavamos nos provocando, nossos olhos se encontraram.
Aquilo tinha tornado tudo ainda mais excitante - o contato visual.
Ainda com meus olhos fixos nos dele, eu enfiei minha mão por baixo da sua camisa e comecei a tocá-lo exatamente como ele tinha feito comigo, so que não so na barriga. Eu deixei minha mão vagar por todo o seu torço , seu peito , sua barriga, e vi nos olhos dele o efeito que eu causava a cada toque. Os labios dele tremiam com os meus movimentos.
Nós continuamos assim por um tempo, eu o tocando , sem tirar os olhos um do outro.
Por fim eu parei, satisfeita por saber que eu ainda estava no controle.
- Você achou mesmo que poderia me vencer nessa ?
Eu dei um sorriso debochado pra ele , sabendo que aquilo ia deixar ele ainda mais louco.
Ele continuou me olhando , mas não sorriu de volta. Em vez disso , ele veio na minha direção e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa nossos lábios se tocaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? :)