Two Is Better Than One. escrita por HeadBroken


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar ! to um pocuo sem tempo. Obrigada pelos comentarios ! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210049/chapter/5

Eu queria prestar atenção no filme. Juro que eu queria. Mas eu nem saberia dizer se era um filme de romance , comédia ou terror. Tudo o que eu conseguia enxergar agora era o pescoço do Freddie e o azul da gola da sua camisa. Com a minha cabeça deitada no ombro dele, eu simplismente não conseguia olhar pra TV. A pele exposta do seu pescoço era muito mais interessante que qualquer outra coisa.Ah , e tinha a pintinha dele. Sim, uma pintinha. Ele tinha uma unica e solitaria pintinha no seu pescoço , e eu simplismente não conseguia parar de olhar pra ela. Ela era tão fofa. Eu fiquei imaginando de quem ele tinha herdado ela, se era da mãe ou do pai. Eu esperava sinceramente que fosse do pai , porque era meio esquisito imaginar que a Sra Benson tambem tinha uma pintinha como aquela. Ou talvez ele não tivesse herdado de ninguem, era so dele. Eu queria muito tocar nela. Seria muita ousadia da minha parte ? Quando eu finalmente decidi que não , e que eu iria tocar naquela pintinha ...

- Sam ? Você tá acordada ? O filme acabou.

Eu reuni toda a minha força de vontade pra tirar os olhos da pintinha e levantei minha cebça pra olhar a TV. Os creditos estavam passando. Eu olhei pro lado e vi o sofá vazio

- Cadê minha mãe e Sr. Porquinho ?

- Eles foram pro quarto dez minutos depois que o filme começou. Voce nao viu ?

Quanta ousadia! Minha mãe realmente acha que eu vou deixar ela ficar de safadeza com aquele careca ? Ainda mais comigo e com o Freddie dentro de casa !

- O QUE ? Eu vou lá agora , como a minha pode fazer essas coisas com a gente aqui ..

Eu fiz mençao de levantar , mas o Freddie pos seus braços em volta de mim de novo pra que eu nao pudesse sair.

- Shh, fica quietinha aí. Voce nao vai a lugar nenhum. Deixa eles se divertirem em paz.

Eu analisei as possibilidades. Por mais forte que o Freddie fosse , eu tenho certeza que eu poderia fugir dos braços deles. Mas eu queria isso ? O abraço dele era reconfortante, e a vontade de voltar a olhar praquela pintinha me fizeram ver que o melhor era ficar ali e aproveitar o momento.

- Tudo bem , mas se eu ouvir alguma coisa , eu vou lá quebrar a cara daquele safado !

- Ok , Sam. Olha , eu quero ver os extras do filme , então fica caladinha,ok ?

Ele pegou o controle do DVD e deitou minha cabeça de novo no seu ombro. Eu já ia dar um soco nele por me mandar calar a boca, mas a visão da sua pintinha apagou isso da minha mente.

Isso era totalmente doentio, eu pensei. Sabe , ficar apaixonada.Amar alguem. Até uma pintinha pode ser a coisa mais interessante do mundo.

Alguns minutos se passou , e de repente eu senti as mãos do Freddie no meu cabelo. Ele começou a brincar com ele , exatamente como ele fazia antes, passando carinhosamente a mão por toda a extensão do meu cabelo, e enrolava as pontas no seu dedo. Parecia um flash back de quando a gente era namorado. Era exatamente igual. Nossa poltrona , um filme, o carinho.Só faltou os beijos. Só de lembrar daqueles momentos todo o meu corpo extremeceu.O Freddie percebeu minha reação e eu ouvi ele rindo. Droga, eu pensei. Ele sabe exatamente o efeito que tem sobre mim. Ele estava me provocando. Se divertindo as minhas custas.

Sabe, Benson ... dois podem jogar esse jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !:)