Two Is Better Than One. escrita por HeadBroken


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210049/chapter/2

Eu encontrei o Freddie no seu armário, pegando alguns livros. Era a chance perfeita, porque a Carly não estava por perto. A Carly não podia saber dessa história. Ela iria dizer que eu tinha que contar a verdade pra minha mãe, e bla bla bla. Eu me aproximei do Freddie

- E aí , Fredpus !

-Hey ,Sam - há muito tempo ele havia parado de reclamar dos apelidos que eu dava pra ele.

- Eu preciso te pedir um favor.

- Eu não tenho mais dinheiro pra te emprestar, Sam ..

- Não quero o seu dinheiro.

- Também não vou te ajudar a pregar uma peça no Gibby outra vez, ele ainda está traumatizado daquela vez que você...

Eu o interrompi.

- Eu não quero pregar uma peça no Gibby! É outra coisa.

- Não? O que você quer, então?

- Promete que você vai me ajudar?

- Sam...

- Promete! - eu tentei fazer cara de cachorro abandonado, que sempre funcionava quando nos ainda estávamos juntos.

- Vou ter que infringir alguma lei?

- Não.

- Ok. Provavelmente eu vou me arrepender disso, mas... Eu prometo. O que você precisa?

- Primeiro de tudo, você precisa saber uma coisa. Minha mãe não sabe que nós terminamos.

- O que?  Porque você não contou a ela, Sam?

- Por que... Olha, eu não sei. Minha mãe gosta de você.  Ela gosta de mim com você. Eu não quis desapontá-la.

Ele olhou pra mim por um momento e eu achei que ele iria me zoar. Mas ele pareceu pensar melhor. Ele sabia como minha relação com a minha mãe era difícil. Por  fim, ele disse:

- Tá. Ok, poderia ser pior. E o que isso tem a ver com o favor?

-Minha mãe tá de namoradinho novo. E você sabe.. Ela quer passar a imagem de família feliz. Então ela vai fazer um jantar sábado à noite, pra que eu possa conhecer o tal cara. E ela pediu pra convidar você, porque aparentemente "eu fico boazinha quando estou com você"

Ele riu. -Então basicamente, eu tenho que ir jantar na sua casa no sábado e fingir que nós ainda namoramos?

- Você pegou rápido, hein? E ai, você topa?

- Sabe, eu iria jogar dama coma minha mãe no sábado ..

- Qual é Freddie! É tão difícil assim ter que fingir que eu sou sua namorada, só por uma noite?

Eu olhei pra ele. Poxa, nosso namoro tinha sido divertido, né ?  Tirando a parte das brigas...

- Ok, Sam. Eu vou à sua casa, e... Faço tudo que você precisar.

- Obrigada, Fredward.

- Não a de que.

Nós nos olhamos por algum momento, e eu me peguei pensando se nos teríamos que nos beijar pra convencer a minha mãe...

- Heey, gente! - a Carly apareceu, me tirando dos meus devaneios. - Do que vocês estão falando?

Eu olhei pro Freddie e fiz sinal pra ele não contar nada pra ela.

- A Sam tava me contando uma idéia que ela teve pro iCarly....

Bela improvisação, Benson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , por favor :)